Menu principal

Alguém esperando entrega vinda do exterior?

Iniciado por o770, 17 Janeiro 2010 às 03:30:35

tópico anterior - próximo tópico

gilvvm

Agora eu também estou esperando duas pulseiras, foram enviadas hoje vamos ver quanto tempo demoram pra chegar.
Abs
Gil!

www.log3d.com.br
https://www.facebook.com/Log3d

Fabricioab

Várias encomendas estou esperando.

Vamos esperar, tem uma que já está aqui, mas a nossa belissima Receita esta segurando.

Abs.
What the next step ?

jfestrelabr

Comprei pulseiras da strapfactory.com e todas chegaram com 15 dias , agora fui comprar da timefactors.com  eja estamos com 31 dias e nada das pobres e olha que foi pelo mesmo tipo de envio  ??? ??? ??? segundo eles da timefactors.com ainda ta no prazo.

Ps:. Tomara 8)
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

jfestrelabr

Citação de: jfestrelabr online 04 Março 2010 às 16:27:02
Comprei pulseiras da strapfactory.com e todas chegaram com 15 dias , agora fui comprar da timefactors.com  eja estamos com 31 dias e nada das pobres e olha que foi pelo mesmo tipo de envio  ??? ??? ??? segundo eles da timefactors.com ainda ta no prazo.

Ps:. Tomara 8)

Atualizando heheheh Chegou hoje o atraso foi por causa da maldita receita federal que ainda achou espaço para me taxar em uma compra tão pequena 9 Libras heheheheh , porem a pulseira chegou aqui e é muito mais bem acabada do que a do concorrente strapfactory, todos os metais são de aço inox, e o nylon balístico também é bem mais macio e trabalhado, então fica ai a dica para quem quiser uma nato de qualidade TIMEFACTORS.COM.

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

flávio

Os livros chegaram e acho que a demora foi justificada. Como pedi dois livros, só o masters of...pesa uns 55 mil quilos. Arma mortal! Livro top, muito legal.

Flávio

O Cara

Agora estou esperando duas encomendas, uma da França e uma dos EUA.

Uma tampa de caneta (da minha Sonnet que veio descascada) enviei de volta à França para ser trocada.
E dos EUA estou esperando uma Parker 45 que comrpei pelo eBay.

Relógios estão com as aquisições congeladas por enquanto, tenho outras prioridades no momento.
Um abraço
Fábio

mestreaudi

Que a justiça seja feita... uma encomenda via Express Mail, postada dia 4 de março, chegou hoje, dia 9 de março.
Dessa vez foram muito eficientes!  ;)
Rafael.

o770

mestreaudi

Rafael.

igorschutz

Recebi hoje um relógio vindo da China, por EMS, que foi postado dia 01/03.
Chegou em meu endereço sem cobrança de imposto, apesar da encomenda ter sido aberta pela Receita.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

nilomis

Igor,

Sorte é para quem tem ... coisa que eu não tenho.

Estou com três encomendas em trânsito.

Duas dos US e uma das Filipinas.

Esta, das Filipinas, foi um presente enviado por um amigo (é um Seikinho bem sem sal) e vejam:

27/02/2010 14:44   BRASIL - BRASIL/XX   Encaminhado -Em trânsito para FISCALIZACAO/CUSTOMS/XX
27/02/2010 14:44   BRASIL - BRASIL/XX   Conferido -Recebido/Brasil
24/02/2010 09:12   FILIPINAS   Encaminhado -Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX

Hoje, 11/03, ainda está no mesmo "em trânsito" que estava desde o dia 27 de fevereiro!!!

Pelo tempo que está parado por la, acho que a nossa receita, gratuitamente,  está revisando e polindo o Seikinho.
Tomara que fique bom.  :P

Abs,

Nilo

mestreaudi

Nilo, ligue para os Correios e faça uma manifestação.
Eles enviarão um email para vc e outro para a Receita pedindo informações sobre a encomenda.
Eles prometem te responder em até 5 dias úteis.

Isso, claro q chama a atenção para a tributação.
Mas eu arrisquei em uma outra encomenda parada há 1 mês na RF, fiz a manifestação e chegou depois de 3 dias.
Chegou tributada, mas chegou!!

Aqui os modos de contatos:
Caso queira contatar os Correios ou registrar uma nova manifestação, utilize os canais abaixo:
               Internet: www.correios.com.br
               Fale com os Correios: http://www.correios.com.br/servicos/falecomoscorreios
               Central de Atendimento aos Clientes dos Correios
               * 3003-0100 - Destinado a capitais, regiões metropolitanas e cidades sedes de DDD.
               * 0800 725 0100 - Demais localidades brasileiras.

Abraços!
Rafael.

gilvvm

Bom, minhas pulseiras chegaram ontem, 19/03  ;D

Nilo também comprei um Seikinho 6139 das Filipinas, foi enviado dia 11/03 vamos ver quanto tempo demora pra chegar.
Abs
Gil!

www.log3d.com.br

O Cara

Já chegaram minhas duas encomendas, uma levou menos de 30 dias e outra levou exatos 30 dias  ;D  ;D  ;D
Um abraço
Fábio

jones

Pessoal, qual a chance de uma compra no Ebay ser taxada pela receita? E se for taxada, será pelo valor declarado ou pelo valor médio de mercado? To quase arriscando um baratinho pra ver!  ::)

shun

A taxação é uma loteria jones, só para valores irrisórios que eu nao fui taxado, já fui taxado até em encomenda de valor declarado 35 dolares.

Agora, a taxa será cobrada de acordo com o valor declarado, incluindo aí o frete. por exemplo, o relógio foi declarado de 80 dólares e o frete em 20, total 100, na eventualidade de uma taxação, será 60% desses 100 dólares, então será necessário pagar 60 dólares para o nosso maravilhoso governo!

Espero ter ajudado!

E para me manter no tópico, estou esperando uma pulseira de couro 'croco' da Seiko para um relógio extremamente simpático do meu pai!

Um abraço!

gilvvm

Meu Seiko 6139 chegou ontem, dia 18/04. Foi postado dia 11/03.

Olha o bicho aí:

Abs
Gil!

www.log3d.com.br

O Cara

To esperando outra encomenda e fazendo uma experiência em um site novo (para mim), www.fragrancex.com, alguém conhece?
Um amigo de Sampa compro um perfume lá e correu tudo bem, porém foi taxado.

Eu "cheirei" os perfumes de meu interesse numa loja física, mas os preços estavam abusivos, na hora de comprar comprei por esse site que mesmo sendo taxado ainda sai quase a metade dos preços praticados aqui.

Depois conto se correu tudo bem.
Um abraço
Fábio

Alberto Ferreira

Salve!

Perfumes, e outros líquidos (inflamáveis ou não)...

Ante a atual "paranóia" (cabível, diga-se...) de não podermos viajar de avião com líquidos na bagagem,...
Eu tenho uma dúvida, como fica a importação dessas coisas pelo correio?  ::)

Há algum controle específico, ou qualquer "terrorista" poderia despachar o que quisesse?

Mas, agora sem brincadeiras,... Alguém sabe como é?

Abraços,
Alberto

O Cara

Alberto, confesso que não havia pensado nisso, porém pense:
Se não pudesse mais importar nenhum tipo de líquido, como sobreviveriam as perfumarias físicas?

Realmente não sei como funciona essa questão.
Um abraço
Fábio