Menu principal

Qual o relógio mais antigo que você possui ??

Iniciado por Cigano, 17 Janeiro 2010 às 22:48:44

tópico anterior - próximo tópico

- STR -

O meu mais antigo de pulso....

Omega Seamaster De Ville... 1965...

o movimento dele... até hoje só revisão.. nunca foi trocado nada... absolutamente nada...

Grande abraço

Rodrigo STR ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

Cigano

Rodrigo, eu adoro os Omegas desses modelo de caixa acho muito fino !!
Lindo movimento com peças que mereciam ficar á amonstra !!  ;D ;D

Abraços,
Cigano!

leon

;) Boa noite a todos amigos do forum , tenho um ACERT mecânico com 40 anos está rigorosamente novo, foi adquirido recentemente num leilão por 30 Euros,muito barato e o relógio está realmente impecável só visto :D

ABS
LEON
MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

Cigano

Citação de: leon online 21 Janeiro 2010 às 19:30:14
;) Boa noite a todos amigos do forum , tenho um ACERT mecânico com 40 anos está rigorosamente novo, foi adquirido recentemente num leilão por 30 Euros,muito barato e o relógio está realmente impecável só visto :D

ABS
LEON

Caro Leon, Poste umas fotos assim que poder para que os amigos possam ver a peça !!
Abraços,
Cigano!

leon

;D ;D Caro amigo Cigano , boa noite em primeiro lugar e terei muito gosto em partilhar com todos os amigos do forum as fotos , mas estou a tentar resolver um pequeno problema  :-[ :-[ em colocar as fotos aqui,espero que resolva este problema rápido.

ABS
LEON

Cigano

Citação de: leon online 22 Janeiro 2010 às 19:54:42
;D ;D Caro amigo Cigano , boa noite em primeiro lugar e terei muito gosto em partilhar com todos os amigos do forum as fotos , mas estou a tentar resolver um pequeno problema  :-[ :-[ em colocar as fotos aqui,espero que resolva este problema rápido.

ABS

LEON

Você gostária de saber como postar as fotos ?? Aqui vai um rapido tutorial !!

Primeiro visite o site http://imageshack.us

Agora com site aberto

*clique no botão procurar para achar a imagem que você que hospedar do seu computador.
*só clique no botão resize image se quiser alterar o tamanho da imagem... isso altera a resolução logo... não selecione.
*selecione a segunda opção para que a imagem não fique com uma tarja preta disendo o tamanho.
*então clique em Host it.

Depois você vai ver uma tela como esta:

Agora clique na miniatura da imagem que foi postada.

enão vc vai pra uma tela com sua imagem no tamanho que vc hospedou :

clique nela com o botão direito do mouse, selecione propriedades, selecione o link da imagem e aperte ctrl+c.
este é o link da imagem hospedada.

pronto, sua imagem está hospedada e voce pode usar o link para o que quiser , avatares , posts , imagens de exibição , assinaturas... enfim
isso conclui nosso mini tutorial.

Abraços,
Cigano!

leon

Cigano

Certo Leon, agora é só usar as tag´s [ img ] link-da-foto [/ img ]

Olha aqui o mesmo com link da sua foto.

Afinal bela compra hein e belo relógio adoro esses modelos de caixas !!

Valeu pela atencão !!
Abraços,
Cigano!

leon

;) ;) Muito obrigado pela sua ajuda Cigano , como o meu amigo poder vêr o relógio está rigorosamente novo , trabalha 5 estrelas e só custou 30 Euros.Esta é a foto que o vendedor colocou no site de leilões.

Forte abraço

Leon

Cigano

Citação de: leon online 22 Janeiro 2010 às 22:20:43
;) ;) Muito obrigado pela sua ajuda Cigano , como o meu amigo poder vêr o relógio está rigorosamente novo , trabalha 5 estrelas e só custou 30 Euros.Esta é a foto que o vendedor colocou no site de leilões.

Forte abraço

Leon

Sim Leon, eu vi que além do relógio ser muito bonito ele está zerinho (novo) também ! Adoro esse modelo de caixa, cai muito bem com as pulseiras em couro !!

Abs!!
Abraços,
Cigano!

leon

;D Boa noite a todos , os meus três relógios mais antigos...

Cigano

Grande Leon, até que enfim mais belesuras suas para o tópico, adoros vintages, não sei se é considerado vintagem esses Seiko até porque tem modelo parecidos com esses só que novos ainda no mercado, só que muda é o movimento !!

Eu tenho um 6119C esses dias quase comprei outro, mais resolvi comprar o KD que mentalizei tanto um tempo atrás !!
O Ecert sim é vintage e ainda com cara de DIVER, muito bonito por sinal!
Parabéns pelas belezinhas !!

Ai Leon quando aquirir outros vale postar aqui também !! ;D ;D ;D
Abraços,
Cigano!

leon

;D OK amigo Cigano , o ECERT é pequenino mas é bonito e pelo preço foi um achado...Pode ficar descançado que postarei sempre as fotos das novas aquisições e já agora acho o KD uma bela máquina,à duas semanas licitei um mas não consegui fica com ele.

Abs
Leon

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

aminger

Citação de: solano online 09 Fevereiro 2010 às 07:30:01
Eska de ouro !

Reformado "  By Carregalo" ! ;)

Que belíssima peça, me diz uma coisa, para dar um UP by carregalo num modelo tipo esse ou um Omega fica muito caro? Se quiser me manda por MP.

eduardo

Olá amigos

Como bom colecionador de OMEGA, acho que o relogio mais antigo que possuo é um.......quase omega. Na verdade
um " Louis Brand " de bolso. Ele foi o criador e fundador da OMEGA am 1848, porem antes ele  desta data, ele fazia   
suas "brincadeirinhas", então este relogio deve ter mais ou menos 170 anos. As fotos vou ficar devendo, ainda não
aprendi como postalas.

Abs

Eduardo

igorschutz

Edu,

Manda pra mim que eu posto pra você, ou então, diga se prefere que lhe ensine.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Cigano

Citação de: eduardo online 09 Fevereiro 2010 às 15:09:19
Olá amigos

Como bom colecionador de OMEGA, acho que o relogio mais antigo que possuo é um.......quase omega. Na verdade
um " Louis Brand " de bolso. Ele foi o criador e fundador da OMEGA am 1848, porem antes ele  desta data, ele fazia   
suas "brincadeirinhas", então este relogio deve ter mais ou menos 170 anos. As fotos vou ficar devendo, ainda não
aprendi como postalas.

Abs

Eduardo

De uma olhada aqui

Você gostária de saber como postar as fotos ?? Aqui vai um rapido tutorial !!

Primeiro visite o site http://imageshack.us

Agora com site aberto

*clique no botão procurar para achar a imagem que você que hospedar do seu computador.
*só clique no botão resize image se quiser alterar o tamanho da imagem... isso altera a resolução logo... não selecione.
*selecione a segunda opção para que a imagem não fique com uma tarja preta disendo o tamanho.
*então clique em Host it.

Depois você vai ver uma tela como esta:

Agora clique na miniatura da imagem que foi postada.

enão vc vai pra uma tela com sua imagem no tamanho que vc hospedou :

clique nela com o botão direito do mouse, selecione propriedades, selecione o link da imagem e aperte ctrl+c.
este é o link da imagem hospedada.

pronto, sua imagem está hospedada e voce pode usar o link para o que quiser , avatares , posts , imagens de exibição , assinaturas... enfim
isso conclui nosso mini tutorial.

Agora, se não conseguiu enterder mande as fotos para o nosso amigo Igor que ele posta para você !!
Abraços,
Cigano!

leon

Citação de: eduardo online 09 Fevereiro 2010 às 15:09:19
Olá amigos

aprendi como postalas.

Abs

Eduardo

Boa tarde amigo Eduardo , se tiver problema em postar fotos , não tenha problemas em perguntar ao pessoal.Tive o mesmo problema e os amigos aqui do fórum explicaram-me ponto por ponto,sempre muito atenciosos.O amigo verá que logo logo vai postar fotos sem dificuldade.

Abs
Leon

FALCO

FRM: contra argumentos, não há fatos !!!