Menu principal

Tem algum motociclista/ciclista por aí?

Iniciado por Atalo, 18 Janeiro 2010 às 10:13:10

tópico anterior - próximo tópico

FPiccinin

Citação de: Seedorf online 16 Outubro 2013 às 00:29:28
Mudando de pato para ganso.  Eu ando de bike. Tenho uma scott spark de alumínio. Que me serve para uns passeios noturnos e umas trilhas off de fds. Se alguém mais curte ai nos conte.

Abcs a todos.

Seedorf eu tambem tenho uma Spark, comprei a bike a 7 meses e faço algumas trilhas aqui na minha regiao.
A spark é uma bike bem legal, confortavel sem perder a esportividade?
Qual o tipo de trilha voce curte?

Abs

Chimeri

Amigos, segue uma fotinho da "gorda". Minha atual - Fat Boy 2007, 1600 cc. Já tive várias motos - desde Falcon, passando por Shadow, esportivas (CBR 1000, SRAD e Ninja) e, também outras HDs, mas a tocada e torque da Fat com motor 1600 e bem bacana ....
Abs.

vinniearques

Caraca lindissima Chimeri!

Eu particularmente acho a Fat Boy a HD mais interessante, essa roda "fechada" dela é demais!

Chimeri

Vinnie,
Muito obrigado!
Também curto bastante o visual da Fat.
Já tive outras HDs - Heritage, Road King e uma antiga (shovelhead). Mas a Fat realmente é uma delícia ..... hehehe
Claro, para quem curte o estilo custom .....
Valeu mesmo.
Abs.

Mcjesuss

Chimeri essa seria a única harley que eu compraria... Top... Bons passeios!!!

bonzaki

Robson,  rodei 9.000km com a GS. É uma kilometragem baixa, mas nunca tive nenhum problema com a motoca. Fazia muito Off leve, nada radical. Nem o bendito problema tão comentado da bomba d'água me pegou! rsrsrs

As revisões eram feitas aqui na Eurobike Ribeirao Preto .

Só me desfiz da moto pra realizar meu sonho de ter uma Ducati Diavel, eu nao conseguiria manter as 2 motos. Hoje para o Off tenho uma DT 94!

Abraço!

Chimeri

Citação de: Mcjesuss online 16 Outubro 2013 às 22:09:11
Chimeri essa seria a única harley que eu compraria... Top... Bons passeios!!!

Valeu. obrigado.
Abs.

FALCO

Citação de: Chimeri online 16 Outubro 2013 às 10:58:35Amigos, segue uma fotinho da "gorda". Minha atual - Fat Boy 2007, 1600 cc. Já tive várias motos - desde Falcon, passando por Shadow, esportivas (CBR 1000, SRAD e Ninja) e, também outras HDs, mas a tocada e torque da Fat com motor 1600 e bem bacana ....
Abs.

Muito legal mesmo, assim como o Vinnie, também acho a mais legal, braço grosso e roda fechada (na estrada bate um vento e a moto muda de pista...).
Parabéns
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

vinniearques

Sem contar que ela aguenta um belo salto de uma ponte com duas pessoas em cima, o Exterminador do futuro que tá ai pra não me deixar mentir!

Sou apaixonado pela Fat Boy desde pivete e confesso que muito é por conta disso!

Cosentino

Bom dia Senhores,
Troquei minha XJ6 por essa criança ai: CB 1000R Naked. Total estupidez nos seus 998 cil., 125 cavalinhos, e duzentos quilos.
Derivada da Fireblade, mas com o motor um pouco mais manso.
Segue ficha:

- Motor DOHC, 4 cilindros, 4 tempos, arrefecido a líquido;
- Tipo de chassi diamond em alumínio;
- Cilindrada 998,3 cc, Comprimento x largura x altura 2.105 x 805 x 1.095 mm;  
- Sistema de alimentação Injeção eletrônica PGM-FI   Pneu dianteiro
120/70 – ZR17 Potência máxima  125,1 cv a 10.000 rpm, Pneu Traseiro 180/55 – ZR17;
-Torque máximo 10,1kgf.m a 7.750 rpm, Peso seco, 204kg (STD)  208kg (ABS);
-Transmissão  6 velocidades Cores Preto-metálico(STD) Preto-metálico, branco-pérola e tricolor (ABS);
- Sistema de partida Elétrico;  
- Capacidade do tanque 17 litros.

Emplaquei, dei uma volta na estrada para tirar a secura, e já está envelopada na garagem. ;D
Não tive tempo de tirar fotos, mas logo logo irá aparecer por aqui.
Forte abraço

Chimeri

Citação de: Vinnie online 18 Outubro 2013 às 07:01:05
Sem contar que ela aguenta um belo salto de uma ponte com duas pessoas em cima, o Exterminador do futuro que tá ai pra não me deixar mentir!

Sou apaixonado pela Fat Boy desde pivete e confesso que muito é por conta disso!

Vinnie,
Aquele cena é emblemática mesmo .... hehehe
Pena que atualmente não saem mais Fat naquela cor prata.
Mas a moto é realmente muito bela e gostosa de pilotar.
abs.

Chimeri

Cosentino,
Parabéns! Sem dúvidas, uma bela máquina.
Lindona mesmo.
Abs.

vinniearques

Caraca Cosentino, parabens, com uma dessas ai não tem mais desculpa pra almoçar com os amigos!

dá pra vir pra São Paulo meio dia, almoçar e voltar antes da uma pro Rio rsrsrsrsrsrsrs

:D :D :D :D :D

Cosentino

Valeu Chimeri!!
Obrigado Vinnie!
Realmente é um canhão! ;D
Tenho de aguardar um pouco para avaliar o motor(500km). No momento posso chegar ao máximo de 7.000 giros, partindo dos 4.000, mas sem manter. Mesmo sem chegar aos 10.000 giros a sensação é absurda.
Depois posto fotos pelas estradas. ;)
Forte abraço.

JotaA

Parabéns Cosentino,

Na minha opinião uma das mais belas motos do mercado. A sua é preta, igual a da foto? A preta é bem mais sóbria, a com a pintura da HRC para mim é mais a linda, só que bem mais chamativa..

Abraços

Olicheski

Vocês devem ser tudo um bando de velho rico que não tem onde colocar dinheiro né!!! Hora relógios, hora canetas e agora bicicletas e motos!!!!   ;D :D

Brincadeiras a parte, gosto muito de motos e bicicletas, quando guri, muito andei de bicicleta fiz muitas trilhas mas quando fui participar de algo profissional (Audax, se não me engano é assim que se chama aquela competição de 200km) a pátria chamou e eu fui para o período básico no exército, isso 2006/7+- de lá para cá, bicicleta é apenas um passa tempo.

Mas, agora foquei nas motos, afinal, agora tenho $$$ para comprar e manter minha motoca  ;D ;D ;D

Sempre fui apaixonado por CB e em especial a CB 450 Custom e quando li as páginas 8 e 11 me identifiquei muito com os camaradas que ali escreveram, claro que não sou da "época" que elas estavam por ai rodando a vontade, mas sempre fui apaixonado pelo estilo, ronco... enfim, algo inexplicável mas que tenho certeza que muitos ai entendem  :P :P :P

Então, seguem algumas fotos...

Para quem cresceu com isso, difícil não gostar de motos  8) 8) 8)

Até que no inicio de 2012 um pequeno sonho que se realiza, mas precisando de boas reformas.

Um pouco de antes e depois da reforma.  :o :o :o

A coleção aqui de casa.  :P :P :P a vermelha apenas juntei, pois é do meu irmão  ;D ;D ;D

Tenho algum material sobre motos, dentro do possivel, eu posto, pois hoje, to com um pouco de pressa, sem contar que semana que vem, chega um material novo para colocar na CBzona  ;D ;D ;D
"Feliz é o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire entendimento, pois melhor é o lucro que ela dá do que o lucro da prata, e a sua renda do que o ouro. "

Bíblia, provérbios 3:13-14.

Cosentino

Citação de: JotaA online 18 Outubro 2013 às 18:23:32
Parabéns Cosentino,

Na minha opinião uma das mais belas motos do mercado. A sua é preta, igual a da foto? A preta é bem mais sóbria, a com a pintura da HRC para mim é mais a linda, só que bem mais chamativa..

Abraços

Valeu JotaA!!
Sim, ela é preta. Gosto das cores mais discretas, mas mesmo assim, as canelas e guidom dourados ainda sobresaem bastante.
Forte abraço

Jefferson

Olá pessoal,

Sou fã dos bancos para bicicleta feitos pela Brooks, o tradicional fabricante inglês.

Instalei um B17 num projeto de bicicleta urbana que montei ano passado.

Mandei a história para a página da marca. Foi publicada no site. Segue o link: http://www.brooksengland.com/curiosities-and-friends/stories-and-photos/more-stories/130912_230338_118/#

Tem mais algum fã de Brooks por aí?

Abraços,

Jefferson

flavio

Quem restaurou essa bike? Tenho uma concorde 1987 muito boa em casa! Completa! Foi minha na adolescência e guardei. Flávio

Jefferson

Citação de: flavio online 08 Novembro 2013 às 23:24:51
Quem restaurou essa bike? Tenho uma concorde 1987 muito boa em casa! Completa! Foi minha na adolescência e guardei. Flávio

Fui eu mesmo Flávio. A rigor não dá pra chamar de uma restauração, pois criei um estilo próprio que fugiu do padrão da Caloi 10.

É o primeiro quadro de speed em que andei. É muito confortável para a cidade, devido a geometria antiga, chainstay longo.

Abraço.

Jefferson