Menu principal

Essa eu não sabia!!!

Iniciado por Paulo Sergio, 29 Janeiro 2010 às 19:35:54

tópico anterior - próximo tópico

Paulo Sergio

Vejam:

http://carros.hsw.uol.com.br/carro-smart.htm

Mais uma do Hayek!!!
Ô carinha esperto sô!!!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Adriano

Pois é! O Smart é o Swatch com quatro rodas no lugar dos ponteiros.

O carrinho é legal pacas, mas fico indignado como um produto que é um mera ferramenta de transporte na Suíça e na Europa em geral, chega aqui como carro de luxo e exclusividade. Lá é o carro do cara que precisa de transporte dentro de uma cidade pequena, sem espaços para estacionar, e/ou que também não pode comprar um Mercedes classe C, que seja. Já aqui, é visto como carro de "milionário"... E milionário excêntrico ainda por cima.

Acho que ocorre o mesmo com o relógio: para o resto do mundo, o Swatch tem sua posição e "função" bem clara. Mas para o povão brasileiro, é "relógio de luxo" e quando dá problema (e não dá mais problema, estatisticamente, do que um relógio de alto luxo como pode-se pensar), mesmo com o relógio cheio de cimento e terra, xinga todo mundo dizendo que pagou "uma fortuna" e que é inaceitável o relógio ter dado defeito (mesmo que provocado por acidente de uso).

Ou seja, o Smart não serve para a "filosofia tropical". Eu acho...

Abraços!

Adriano

gilvvm

Estive em Portugal e Itália nesse começo de ano e tem Smart lá feito água.
Abs
Gil!

www.log3d.com.br
https://www.facebook.com/Log3d

zE_

E viva o Fiat Uno!   :D  :D

O Cara

Citação de: gilvvm online 29 Janeiro 2010 às 20:05:25
Estive em Portugal e Itália nesse começo de ano e tem Smart lá feito água.

Estive em 2007 em Portugal e posso confirmar isso.
Um abraço
Fábio

Miguel

O que muda é o povo que habita o lugar.

Citação de: Adriano online 29 Janeiro 2010 às 19:57:51
Pois é! O Smart é o Swatch com quatro rodas no lugar dos ponteiros.

O carrinho é legal pacas, mas fico indignado como um produto que é um mera ferramenta de transporte na Suíça e na Europa em geral, chega aqui como carro de luxo e exclusividade. Lá é o carro do cara que precisa de transporte dentro de uma cidade pequena, sem espaços para estacionar, e/ou que também não pode comprar um Mercedes classe C, que seja. Já aqui, é visto como carro de "milionário"... E milionário excêntrico ainda por cima.

Acho que ocorre o mesmo com o relógio: para o resto do mundo, o Swatch tem sua posição e "função" bem clara. Mas para o povão brasileiro, é "relógio de luxo" e quando dá problema (e não dá mais problema, estatisticamente, do que um relógio de alto luxo como pode-se pensar), mesmo com o relógio cheio de cimento e terra, xinga todo mundo dizendo que pagou "uma fortuna" e que é inaceitável o relógio ter dado defeito (mesmo que provocado por acidente de uso).

Ou seja, o Smart não serve para a "filosofia tropical". Eu acho...

Abraços!

Adriano
Abraços,
Miguel
"...all that we need is wine and good company!®"

Cigano

Eu fico de cara vendo carros Dodge Challangers custando U$89.000,00 nos EUA e no Brasil o mesmo carro chegando á custar R$300.000,00 !!

E tem muitos carros que são populares na Europa que entram no Brasil mais fracos e cheio de partes plásticas considerando-se de carros de luxo !!

Sacanagem pura !!
Abraços,
Cigano!

Fabricioab

olha só rapaz, tmb n sabia dessa...

obrigado pela informação.

abs
What the next step ?

leon

;) Aqui em Portugal é um carro vulgar mas é porreirinho para andar no transito e para estacionar. ;)
MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

solano

Eu acho fantástico : grandes cidades = carros pequenos ! ;) Fácil de ocupar espaços, econômicos e racional ! Não gosto do modelo americano de carrões, isso é coisa de fazendeiro rico ! Os urbanos deveriam pensar pequeno, se TODOS usassem um smart São Paulo seria melhor ! ;) Se Prefeito fosse faria um estímulo forte para produção e consumo de veículos pequenos.

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Cigano

Eu já gosto de saudosas banheiras, estive por muito tempo namorando um Ford Landau 1980 V8 lindão completinho único dono que estava há venda quando cheguei já tinha sido vendido, já é o segundo negócio que perco assim , outro era uma GM Caravan linda 6cil estava impecável quando cheguei para negocia tinha umas 3 pessoas na frente, eu estava com grana em mãos mais ai o cara cresceu o zóio lá em e foi vendido há ele e o cara nem pagou á vista só deu a entrada (negócio de boca) intermediada por um amigo do ex-dono e vazou o ex-dono nunca mais viu o restante da grana e nem o cara que comprou se arrepende de não ter vendido para mim no qual ele já conhecia!!

Adoro baras muito confotável porém ruim de estacionar nos grande centros mivimentados !!
Abraços,
Cigano!