Menu principal

Problemas em 2010

Iniciado por Enéias, 29 Janeiro 2010 às 23:25:14

tópico anterior - próximo tópico

Enéias

Amigos,

Além de ter sido assaltado hoje, conforme postagem que fiz, 2010 reservou-me outro problema. Clonaram minha ID no Mercado Livre e anunciaram produtos eletrônicos. Eu descobri o problema algumas horas depois e pedi providências ao ML que bloqueou meu cadastro. Ainda assim algumas pessoas foram prejudicadas. Depositaram valores na conta indicada pelos fraudadores. Imaginem a dor de cabeça que tive e ainda tenho para clarear as coisas.

Como devem ter precebido 2010 começou com muita chuva e alguns inconvenientes (pelo menos no meu caso).

Cigano

Citação de: Enéias online 29 Janeiro 2010 às 23:25:14
Amigos,

Além de ter sido assaltado hoje, conforme postagem que fiz, 2010 reservou-me outro problema. Clonaram minha ID no Mercado Livre e anunciaram produtos eletrônicos. Eu descobri o problema algumas horas depois e pedi providências ao ML que bloqueou meu cadastro. Ainda assim algumas pessoas foram prejudicadas. Depositaram valores na conta indicada pelos fraudadores. Imaginem a dor de cabeça que tive e ainda tenho para clarear as coisas.

Como devem ter precebido 2010 começou com muita chuva e alguns inconvenientes (pelo menos no meu caso).

Recente mente eu fiz uma pergunta á um vendedor em um certo produto que nem ele nem sabia que tinha, ai eu alertei ele sobre clonagem de ID´s no ML!! NBo ano passado clonaram o meu também e fizeram uma compra de um medalhão em ouro no valo de R$ 880,00, ai no dia seguite o vendedor me liga alertando da compra que eu teria feito, ai eu falei eu nunca tive interesse em medalhões ainda mais neste valor !! Ai entrei em contato com ML e viram que fui clonado e que tinha alguns dados que não estavam batendo com os meus !!
Tem sacanas pra tudo nesse mundo !!

É verdade da uma tremenda dor de cabeça, eu até pensei em fechar minha conta no ML!
Abraços,
Cigano!

O Cara

Outra notícia que preferiria não ter lido (preferiria que não tivesse acontecido).
Amigo Enéias, reze e peça proteção à Deus (ou em quem você acreditar e tiver fé), não se deixe abalar por esses incidentes.
Tenha fé que as coisas já estão melhorando que isso se torna realidade.

No mais, um banho de sal grosso sempre ajuda, kkkkk.
Um abraço
Fábio

Miguel

Abraços,
Miguel
"...all that we need is wine and good company!®"

Pois é Enéias, parece que você e o Bruno começaram 2010 com o pé esquerdo...

Meus 2 centavos (Nilo, essa expressão pegou...):

1- acho, como os colegas, que o pensamento positivo é sempre o mais interessante ("ainda bem que foram só bens materiais", "ainda bem que saí dessa são e salvp" ...). Como já dizia o poeta Adoniran Barbosa: "Deus dá o frio conforme o cobertor" e, se o desânimo predominar, a gente não sai do lugar. Bola (e... relógios) prá frente!

2- agora, deixando a lógica e a obviedade de lado, que dá uma vontade braba de pegar os caras e detonar...  ah,  isso dá!
Se não dá prá matar, tem que prender e capar, prá não procriar.

Abraços revoltados (não com os colegas, é claro!!!!) a todos!
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

bfskinner

Para mim foi o oposto, há 2 semanas atrás acertei a quadra da quina... não recebi muito dinheiro mas fiquei feliz!

solano

Citação de: bfskinner online 30 Janeiro 2010 às 15:27:24
Para mim foi o oposto, há 2 semanas atrás acertei a quadra da quina... não recebi muito dinheiro mas fiquei feliz!

Amigo, Parabéns  ! :D Mas se fosse EU ía ficar muito PUTO !!!! >:( Caracas, por um número... :'(

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

bfskinner

Citação de: solano online 30 Janeiro 2010 às 22:03:46
Citação de: bfskinner online 30 Janeiro 2010 às 15:27:24

Amigo, Parabéns  ! :D Mas se fosse EU ía ficar muito PUTO !!!! >:( Caracas, por um número... :'(

Abs,

Pois é Solano... Por apenas 1 número eu deixei de ganhar 2,7 milhões... E justamente o número que deixei de acertar era a minha idade. Ganhei R$ 4.760,00...Mas tá valendo!!!

HumbertoReis

Meu ano de 2010 está como 2009. Muito trabalho, felicidade em casa e planos a colocar-se em prática.

Que se mantenha assim!