Menu principal

Relógios Breitling. O que vocês acham dessa marca?

Iniciado por Diego MG, 31 Janeiro 2010 às 13:01:18

tópico anterior - próximo tópico

Desotti

Só conheço a história mais recente da marca, acho seus relógios até interessantes mas pessoalmente não sinto vontade de possuir um, com honrosa excessão para o Superocean.

Tampouco tenho competência para compará-los a outras marcas, mas digamos que eu não trocaria um Planet Ocean pelo Superocean... ;)

Abraços!

Marcelo.

Matheus Tag

Alguns eu acho mais ou menos com relação ao desing, mais não me chama a atenção em nada, o mostrador com muitas informações nao acompanha meu genero. Prefiro os tag e omegas.

gvmichel

A meu ver:

A qualidade dos relógios da Breitling é muito boa. Não são muito diferentes de Cartier, Rolex, Omega e Ebel, por exemplo. Em geral são superiores aos Tag, Longines e cia.

Quanto as funcionalidades e ao design é bastante pessoal, mas não gosto muito de nenhum modelo deles, salvo Colt GMT e SuperOcean. Os outros possuem um dial muito poluído. HOJE, eu prefiro relógios com o dial mais limpo, talvez amanhã mude de opinião.

Abraço,
Germano

aminger

Gosto dos Breitling Windrider Chronomat Evolution, mas prefiro mesmo Omega.

Cigano

Citação de: aminger online 02 Fevereiro 2010 às 16:23:43
Gosto dos Breitling Windrider Chronomat Evolution, mas prefiro mesmo Omega.

Esse modelo é lindo mesmo, e tem várias variações de cores !!

Mais um Speed"zinho" é de aumentar os batimentos cardiácos !!
Abraços,
Cigano!

marck

salve amigo,

cara, se vc. tem o mais dificil , que é o pila... :) :) :)  não se preocupe demais em saber qual é a melhor marca.... as que vc. citou são todas muito boas...

ESCOLHA 01 E SEJA FELIZ... ;D ;D ;D

sds,

marck