Menu principal

Breguet X Jaeger Lecoultre - Discussão de Marcas/Modelos

Iniciado por João de Deus, 02 Fevereiro 2010 às 17:00:11

tópico anterior - próximo tópico

Adriano

Citação de: cesar online 20 Setembro 2013 às 23:37:16
Interessante este topico que eu parei.... Uma preocupação que nao vamos mais precisar ter pelo menos com a JLC, é que a watchtime ou seja o Mauro pegou a representacao no brasil! Me senti muito feliz com este fato de poder ter meus jlc mexidos por enquanto so pelo mauro, mas num futuro provavelmente pelo volnei aqui no rio, ou pelo adriano em sp......entao acho valido lembrar para caso alguem esteja pensando em comprar um e tenha preocupacao com a manutencao...

Ábracos

Só para esclarecer, a Watch Time não é representante da JLC no Brasil, mas sim assistência técnica autorizada. Sei que foi isso que o amigo Cesar quis dizer, mas estou apenas "clareando" para que outros não interpretem errado, já que A.T. autorizada e representante são coisas bem diferentes.

Abraços!

Adriano

Adriano

Citação de: 3M online 21 Setembro 2013 às 00:05:50
João de Deus,

Com estas opções, não teria como escolher mal ou errado...

Entre o JLC Master Compressor Chrono e o Type XX eu preferiria o Breguet Type XX. Como foi dito de modo preciso pelo Nilo, o modelo exala qualidade. Acho o Type XX a própria definição de elegância quando se fala em relógio.

Contudo, meus parabéns pela aquisição. E poste fotos quando estiver com o relógio em mãos.

Abs!

Vale lembrar que o Type XX é na verdade um dos modelos mais simples da marca e "menos elegante", já que é na verdade um modelo de origem militar.

Abraços!

Adriano

FPiccinin

Bom dia

O meu ajuntamento tem como foco relogios relacionados a aviacao e o type xx é um modelo que pretendo um dia ter.

Abs

CSM

Correto Adriano... Me expressei de maneira errada!

Abraços
Membro do RedBarBrazil

flávio

Citação de: FPiccinin online 21 Setembro 2013 às 05:30:10
Bom dia

O meu ajuntamento tem como foco relogios relacionados a aviacao e o type xx é um modelo que pretendo um dia ter.

Abs

Somos dois. Acho o relógio um "Speedmaster"! Mas teria que achar um semi novo com preço bom, pois não pago o que a Breguet cobra por ele NEM A PORRETE!

Flávio

mmmcosta

Não sou fã dos Compressor e acho esse Breguet muito legal, mas mesmo este último é facilmente superado pelo recente e fantástico Master Control Chrono:

De qualquer forma parabéns pelo Compressor. Tecnicamente é foda! ;)
Marcelo

Dicbetts

Gosto do Type XX, sobretudo se for dos antigões (e preferencialmente o de mostrador marrom).

Mas iria de Compressor - isso se só tivesse dinheiro para um deles. Representa, a meu conceito, mais qualidade e vale o quanto é pedido.

Dic