Menu principal

Comparo shots: Orient Hogrider x Orient Beast

Iniciado por Padoan, 05 Fevereiro 2010 às 17:22:40

tópico anterior - próximo tópico

Padoan

Bom pessoal, "cá esstamoss", como dizem os oliveiras!! Hoje pela manhã voltei até minha casa com a idéia de tirar algumas fotos para postar e fazer um comparativo.

As fotos abaixo, são de um Beast e de um Hogrider, duas das minhas jóias, brutalidade com qualidade, unindo a função do mergulho com a beleza.

O Beast, um relógio pesado, com uma aparência forte, além dos seus detalhes no dial.

O Hogrider, um relógio com aparência clássica, porém, grande, maciço, além do contraste do seu dial que é fabuloso.

abs a todos

A VIDA SE RESUME EM ATITUDES.

Chris Galbraith

Belas fotos! Muitissimo melhores do que as minhas!  ;D
Reseinha suscinta e bacana, com as exatas opiniões pessoais emitidas pelo dono dos relogios.

Parabéns, parceiro! Iniciou com chave de ouro as postagens aqui no fórum! Continue assim, pq as suas fotos são show  8)...

Abraços,
CHRIS 
No need of swiss 2 B a WIS!

leon

;D  Lindíssimos Orient's adoro o com fundo vermelho,aqui em Portugal é um pouco difícil arranjar Orient's. :'(
MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

Padoan

Leon, se te contar como é fácil comprar esses produtos... ;)

vc vai chorar de saber como é difícil adquirir aqui no Brasil peças como Oris, Doxa, Longines, Rolex e outros....primeiro pelo $$ real, segundo, pelo imposto de importação 60-100% do produto importado!!!

terceiro, a união dos dois, ninguém merece, sem contar a sorte!! :-\

leon

Citação de: Padoan online 05 Fevereiro 2010 às 18:43:18
Leon, se te contar como é fácil comprar esses produtos... ;)

vc vai chorar de saber como é difícil adquirir aqui no Brasil peças como Oris, Doxa, Longines, Rolex e outros....primeiro pelo $$ real, segundo, pelo imposto de importação 60-100% do produto importado!!!

terceiro, a união dos dois, ninguém merece, sem contar a sorte!! :-\

Muito boa noite amigo Padoan , à vários anos atrás aqui em Portugal arranjava-se Orient com alguma facilidade mas agora só naquelas relojoarias antigas é que se encontra alguma coisa , nada de DIVER'S , em relação aos Oris , Doxa e compania limitada aqui também são carotes mas encontran-se com facilidade.Enfim cada país com as suas dificuldades....

ABS
Leon
MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

Fabricioab

Grande amigo Padoan, esse orient é o considerado Big Mako correto ?

Estou pensando na possibilidade de ser uma das minhas próximas aquisiçoes, já pensava em adquirir um Mako, agora essas belezes de fotos, fiquei impressionado.

Me parece um relogio de excelente acabamento, estou correto ?

Grande abraço.
What the next step ?

Cigano

Seja bem vindo!! ;D ;D

Nossa lindissimo !!

8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)

E que maravilha de fotos desses Orients, os 2 são lindos mais como sou meio chegado aos classicos então...

Parabéns !!
Abraços,
Cigano!

O Cara

Gostei muito desse Hogrider (se não me engano é o Big Mako sim Fabrício), essa cor azul faz a sua parte também, sem comentários.
Já o Beast eu passo, assim como passo também o Seiko Monster.

Obrigado por compartilhar conosco jovem Padawan (ops, Padoan)
Um abraço
Fábio

kinder

Maravilhas de divers, realmente bem difíceis de se achar por aqui nas terras tupiniquins.....

Parabéns as fotos falam por si só.... mande se puder fotos deles ao lado de outras "FERAS" para se comparar os tamanhos e acabamentos.

Obrigado pelo desfile de máquinas divers. Um forte abraço. KINDER ;D

igorschutz

Muito bonito este Orient azul. Só uma pena a Orient ter vacilado no aro rotatório, não colocando uma marcação luminosa no "60".

Parabéns!

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

sharkfin

Olá Padoan, esta foi uma bela revisão.
I love this Mako Big, mais do que o Mako original.
Eu gosto deste modelo melhor para o tamanho era maior, eo ponteiro dos segundos é lume. Eu queria que o lume pip bisel como o Mako tem isso, mas não tem lume por segundo.
Além disso, eu gosto dos marcadores de índice simples. A Mako possui alguns números como marcadores.
Eu quero pegar a versão azul, mas eu tenho o laranja em vez disso. Talvez o azul, num futuro próximo. ;)

Obrigado, abraços.
Dave

JotaA

Só para compraração, ai vai uma foto do Mako ao lado do Hogrider

Fonte: yeomanseiko.spaces.live.com

Padoan

É isso aí pessoal!!

Fabricio,  consultando o nosso amigo Chris, HOGRIDER (apesar de algumas pessoas o chamarem de "big mako"), foi o primeiro apelido deste moledo, é uma peça muito legal, cai muito bem, tem um excelente acabamento!!

Sharkfin, este laranja é muito bonito também!!

Valeu os comentários, logo posto outras comparações...

Cigano

Ai um breve review do Beast e do Hogrider em inglês que achei nas googleadas... :D
Eu gostei mais do Hogrider, mais como todo bom brasileiro temos que exercer a democrácia  ;D ;D ai vai o breve review do Beast também !!

Orient Hogrider ;D
Orient Beaast ;D

Abraços,
Cigano!