Autorizada Victorinox RJ

  • 3 Respostas
  • 13001 Visualizações
Autorizada Victorinox RJ
« Online: 02 Fevereiro 2010 às 09:30:09 »
Amigos,

Tenho um Victorinox Swiss Army Maverick II 24144 que está apresentando problemas no cronógrafo, o mesmo está parado, não sei se pode ser a bateria que está ficando fraca ou alguma anomalia no relógio, vcs conhecem alguma autorizadas, ou relojoeiro que conserte Victorinox no RJ?

Desde já agradeço a ajuda


bsequeira

Re: Autorizada Victorinox RJ
« Resposta #1 Online: 02 Fevereiro 2010 às 12:37:43 »
A loja Caneta Continenrtal é distribuidor autorizado da Victorinox. Eles possuem relojoeiro, que faz o trabalho de pós-venda. Eles possuem loja no Centro, Galeria Av. Central, Barra shopping e Shopping Leblon.

Alguns relógios a quartz mais modernos, possuem um indicardor de quando a bateria precisa ser trocada. O segundeiro para a andar de 4 e 4 segundos. Não sei se é o caso do seu relógio.

Um abraço
Alexandre Guerra

Re: Autorizada Victorinox RJ
« Resposta #2 Online: 06 Fevereiro 2010 às 11:34:27 »
Pessoal obrigado pela ajuda, ainda não levei para ver o que está acontecendo, mas novamente obrigado pelas ótimas dicas!
bsequeira

*

Offline Bruno

  • *****
  • 507
    • Ver perfil
Re: Autorizada Victorinox RJ
« Resposta #3 Online: 06 Fevereiro 2010 às 12:08:47 »
Autorizada mesmo acho que só em São Paulo.

Enviei um email para a Vitorinox, certa vez, perguntando por autorizadas, e olha o que eles me responderam:

------

Caro Sr. Bruno,

Somos a Victorinox do Brasil, filial da empresa fabricante dos originais canivetes do exército Suíço dentre outros produtos
de cutelaria, além dos relógios Victorinox Swiss Army.

Para realizar manutenção de seu relógio, pedimos a gentileza de enviá-lo para o endereço citado abaixo, aos cuidados de nossa
área de manutenção, não se esquecendo da nota fiscal de compra e certificado de garantia devidamente preenchido caso seja válido.

Além de informar os problemas ocorridos com o relógio, solicitamos que mencione endereço completo para devolução posterior, além
de telefones para contato e e-mail para aprovação de orçamento.

Aconselhamos no envio embalar sua peça de maneira que não corra risco de dano, além de declarar seu valor precavendo-se de extravios.

Caso esteja em São Paulo, poderá trazê-la pessoalmente para mesma rua, no número 139, 4º andar - sala 44, entre as 09h e 12h, ou
das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.


Atenciosamente,

Victorinox do Brasil

Oliveira
Marketing/Atendimento ao cliente
oliveira@victorinox.com.br
Rua Apotribu, 125 - Saúde
São Paulo - SP - CEP: 04302-000
11 5584-8188 r: 212 / 11 5589-3064 (fax)
http://www.victorinox.com.br