Menu principal

RM2 chega em casa, no Canadá. ;) [Queimador modem] muitas fotos

Iniciado por sharkfin, 09 Fevereiro 2010 às 18:47:59

tópico anterior - próximo tópico

sharkfin

Olá a todos. Das areias do Brasil para a neve do Canadá. ;D

Minha busca para a RM2 chegou finalmente. :) Estou tão feliz receber estes novos Orient do Brasil.
Aqui está o unboxing fotos e minhas impressões iniciais de um muito esperado e altamente antecipado recém-chegados para mim.
Abertura das caixas, foi amor à primeira vista mais uma vez. Tão bela, tanto mais que eu tocava. Será isto um sonho?
A cor bonita é irresistível e encantador. O detalhe é incrível, tamanho, peso e sente é a correta. ;)

Para as boas notas:
Cúpula de cristal, embora apenas de minerais é muito agradável, too bad its not a safira.
caixa ea coroa, excepcional detalhamento até a [He] lug porca.
Bezel é suave como seda e sólido. Fiquei surpreso, é 90 cliques e não 120 cliques.
Pulseira de SS é sólida e confortável. Pulseira de borracha é grande e moldadas para formar perfeição montados.
Eu realmente gosto das barras de parafuso como este é um detalhe agradável e mais robusto.
O movimento, não sei o que é realmente. Alguém pode me dizer?
Muito cedo para dizer, mas até agora eu estou começando -20s/dia. Então eu preciso de usar durante mais tempo e deixar que o movimento de resolver. (Possivelmente devido ao transporte)
Lug de ferramentas e barras de parafuso extra é agradável para cintas nato opcional, se desejar.
A reserva de energia é grande. Ela já dura 49 horas em reserva de energia.

Para que as notas não tão boas:
A única característica decepcionante foi o lume. Era apenas uma boa média, não muito. Fui mimada, e amar o lume sobre a Seiko.
Este não é o ponto forte do Orient com a lume médio típico pobres. No entanto penso que o SO 300m mergulhador é muito bom.
Notei também o PIP no bezel e nas mãos lume são diferentes dos marcadores horas no mostrador. As mãos e PIP, são significativamente mais brilhante do que o dial. : (
Este é o ponto mais fraco do Orient. Lume Pobres. É uma vergonha.
Embora eu ame a pulseira de borracha moldada, eu não posso mentir para baixo apartamento, mas apenas em seu lado.
Eu ainda não descobri como alterar o idioma dia. Eu não entendo o manual. LOL
Eu quero mudar o dia Orange Poseidon para o português como sua presa em Inglês. Alguém pode explicar como fazer isso?

Estes relógios são as jóias da coroa para a minha coleção, e realmente tem um apego muito sentimental. Minha busca para a RM2 me trouxe a este fórum multa
a que eu ganhei uma grande comunidade de amigos com os quais todos nós compartilhamos uma paixão comum. Eu me sinto muito abençoada como eu sinto que ganhei muito mais do que um relógio, mas foi
educados, humildes, e abraçado pela comunidade brasileira. A amizade ea camaradagem é verdadeiramente valioso e gratificante para mim.
A criação e finalidade da RM2 é simbólica desses valores, que representa o elo comum que todos partilhamos em FRM.

Eu gostaria de agradecer ao Sr. Massao pelos seus esforços e rápida navegação. Estes pacotes chegaram em 4 dias. :)
Gostaria de agradecer a todos que tornou tudo isso possível para mim, e me acolheram aqui com cortesia e calorosa hospitalidade.
Foi-me dada a oportunidade de participar no sorteio para a RM2 remanescentes de que eu não podia acreditar que eu tinha ganhado. Foi esse destino? ;)
Posso lista de nomes de fora para agradecer, mas todos sabem quem você é. Então, eu agradeço do fundo do meu coração. :)
Estou totalmente satisfeito, eu encontrei todos vocês e gostaria de continuar a partilhar, conhecer, amar e rir com todos vocês.

Muito obrigado, abraços.
Dave. o gringo do Canadá. ;D
Adivinha o que eu estou pacotes hora chegou. Sim na altura do foguete. :)

Das areias do Brasil para a neve do Canadá. ;D

igorschutz

Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

FALCO

FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

leon

MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

Alberto Ferreira

Salve!

Meu caro "Barbatana",
Por favor, permita que esta minha brincadeira com o seu "nick", traduzido (sem Google  :D), seja apenas para fazer um reconhecimento público da sua perseverança e do espírito de integração que demonstrou aqui com o nosso grupo!

E tudo isso com o idioma a nos atrapalhar...  ;)  :(
Mas você deu um "jeitinho". Talvez um "jeitinho" canadense, mas quase brasileiro.  :D

Bem,...
Eu falo por mim, mas eu acredito que muitos outros colegas também mudaram de opinião com relação à sua atitude, tida inicialmente como a de alguém que iria apenas comprar o brinquedo do qual gostou e, talvez, depois sumir...

Você não "sumiu"! E, para nossa satisfação, você apareceu!

Grato pela resenha e um grande abraço, Dave!
E curta bem o seu RM2!

Alberto

JotaA

Dave,

Parabéns pela conquista, não havia me declarado publicamente, mas estava torcendo para que você conseguisse o seu RM2.

Fico feliz em saber que um projeto nosso, um sonho (que foi o RM2) de amantes dos relógios , tenha chegado tão longe e cativado o amigo em outras terras.

Espero que aproveite bastante seus novos binquedinhos.

Um forte abraço.

JULIO ANDRE

Desotti

Meu caro Dave, fico muito, muito feliz mesmo que esteja de posse de seu RM2, você sem dúvida alguma fez por merecer! :D

Quanto ao movimento, é o calibre 469 e seu manual em inglês está aqui.

Parabéns também pelo "big orange", relógio também muito bonito!

Grande abraço!

Marcelo Desotti.

Valeu Dave!!!!!!!!

E estou te devendo as Havaianas...  Não esqueci, não!!!!

Vou enviá-las assim que puder.

Grande abraço!

Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

Chris Galbraith

Parabéns pelos relogios, Dave!

Espero que vc os aproveite com bastante saúde.  ;)

Abraço,
CHRIS
No need of swiss 2 B a WIS!

Marcelo Costa

Meu caro Dave, o Gringo!  ;D

Fiquei muito feliz de ver que tudo deu certo!!!!  :)

Você mereceu pelo seu esforço, dedicação e empenho em conseguí-lo!!

Esse exemplar do RM2 não poderia estar em melhores mãos!

Fico orgulhoso em saber que esse RM2 está com você e vai viver no seu frio e belo país!!

Grande abraço!

Marcelo

HumbertoReis

Hoje mesmo pensei no RM2 do nosso amigo canadense. Na verdade, pensei primeiro no MIguel e no trabalho que ele teve na reta final, algo parecido com o que rolou no RM1, e depois pensei nos 3 RM2 sorteados...

Fiquei muito feliz ao ver este post, pois a alegria de um conhecido ao ter nas mãos seu relógio é também a minha alegria!

Assim como o Alberto, confesso que minha opinião em relação à participação do amigo Sharkfin mudou para melhor.

Felicidades e curta bastante teu RM2!!

flávio

fabs77

Olá Dave,

parabéns pelas aquisições. Foi muito legal acompanhar todo o desenrolar da sua busca e gratificante ver que o amigo ficou feliz!

Faça um ótimo uso!

Grande abraço!

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

Paulo Sergio

Amigo...
Gostei de ver que seu sonho do RM2 foi realizado... além disso, a paixão te levou a mais um, o "orange"!!!
Mas a foto com a Bandeira do Brasil, amigo, "matou a pau"... excelente e de muito bom gosto e criatividade!!!
Sorte amigo!!!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Fabricioab

Admito que no inicio fiquei apreensivo, pensei "o cara na neve vai pegar o relogio e sumir", depois fui acompanhando a humildade, a integridade e principamente a perceverança do Dave, e hoje posso concluir: PARABENS MEU AMIGO.

Faça mto bom proveito do merito alcançado, vc realmente MERECE essa peça.

Lutou, buscou, lutou novamente e conseguiu.

Meus parabens Dave.

Grande abraço.
What the next step ?

Glauco GM

Legal Dave !

E pensar que este RM2 é o ÚNICO relógio no Canadá,
isto que é exclusividade mesmo !

Poste fotos dele nas belas paisagens do seu país.

abs

Glauco

- STR -

Dave...

Meus parabéns... pela perseverança...

Realmente acredito que o RM2 está em ótimas mãos....

Não deixe ele passar muito frio... ;D ... ele não está acostumado.... ;D ;D ;D

Grande abraço e parabéns pela resenha e pelas fotos...

Rodrigo STR ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

Wadley

Wadley

O Cara

Parabéns Dave,
você mereceu.

Sou mais um que peço fotos dele somado às belas paisagens de seu país.

Um grande abraço e curta-o muito.
Um abraço
Fábio

Robson

Parabéns pelos relógios e pelas fotos, companheiro.

Vocês, realmente, praticam mergulho aí no Canadá? ???
"Aprenda a suportar o desconforto e a fadiga sem queixar-se e seja moderado em suas necessidades."