Baume et Mercier ou Hamilton... ou outro?

  • 22 Respostas
  • 7395 Visualizações
*

Offline leon

  • *****
  • 815
    • Ver perfil
Re: Baume et Mercier ou Hamilton... ou outro?
« Resposta #20 Online: 14 Fevereiro 2010 às 18:37:15 »
 ;) Hamilton por uma questão de preço ( mais acessiveis)
MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

Re: Baume et Mercier ou Hamilton... ou outro?
« Resposta #21 Online: 15 Fevereiro 2010 às 10:19:34 »
Olá amigos.

Sem fazer qualquer julgamento de opinião, eu digo por mim: Compro um relógio pelo que ele é (boa máquina, bonito, confortável, bom preço), por isso eu não me prendo apenas em marca ou liquidez (que é importante mas não é decisivo). Além disso, opto por Hamilton por uma questão de gosto mesmo, já que da Baume & Mercier eu goste apenas de alguns modelos da linha Capeland.

Por outro lado, concordo que Baume & Mercier é uma marca mais impactante que Hamilton, mas eu não pagaria o dobro, às vezes o triplo, só por conta disso (levando-se em conta produtos similares de ambas).

Abraço,
Guilherme.



Concordo Guilherme . A questão venda é a última que passa pela minha cabeça quando da compra de um relógio . Temos que comprar o que gostamos não é ? Não o que a maioria gosta ...... Como sou meio do contra normalmente vou muito contra a corrente . Mas no Brasil tem muito isso de comprar um bem de valor colocando a revenda no primeiro lugar , é por isso que hoje por exemplo só se vêem carros preto ou prata . Acabaram com o azul , o vermelho ou o verde . Segundo os revendedores estas cores vendem melhor e o brasileiro prioriza isso . Na Europa não é assim , o mix de cores é grande .

Eu acho o custo benefício dos Hamilton excelente . Mas na minha experiência os 2 que tive vendi com prejuízo . Já os Baume foram 3 e apesar de mais caros vendi bem . Você paga mais caro é verdade mas se comprar num valor justo não terá perdas . Agora se a gente for ficar pensando em revenda compra só Rolex não é ? Viva as diferenças !!

Abs
Alexandre



Olá Alexandre.

Isso mesmo. ;)

Abraço,
Guilherme.

Re: Baume et Mercier ou Hamilton... ou outro?
« Resposta #22 Online: 15 Fevereiro 2010 às 10:25:17 »
Olá amigos.

Sem fazer qualquer julgamento de opinião, eu digo por mim: Compro um relógio pelo que ele é (boa máquina, bonito, confortável, bom preço), por isso eu não me prendo apenas em marca ou liquidez (que é importante mas não é decisivo). Além disso, opto por Hamilton por uma questão de gosto mesmo, já que da Baume & Mercier eu goste apenas de alguns modelos da linha Capeland.

Por outro lado, concordo que Baume & Mercier é uma marca mais impactante que Hamilton, mas eu não pagaria o dobro, às vezes o triplo, só por conta disso (levando-se em conta produtos similares de ambas).

Abraço,
Guilherme.

Olá Guilherme,

Muito bem colocado a questão de "compramos pelo que ele é", não apenas pela liquidez ou valor de revenda.

Os Hamilton que tenho visto estão bem semelhantes em preço aos Baume, creio que a Hamilton está buscando um reposicionamento mais acima no mercado.

Abs

Olá Mário,

Aqui no Brasil, tudo é caro mesmo, às vezes nem dá para se fazer uma relação preço x qualidade. Por exemplo, alguns modelos de marcas medianas são encontrados com preços de marcas "top".

Dê uma pesquisada no ebay que você vai notar a diferença de preço. ;)

Abraço,
Guilherme.