Menu principal

E AE GALERA EU CASEI!!! UHUUUUUUUUUUUUUUU

Iniciado por jokr82, 16 Fevereiro 2010 às 11:08:56

tópico anterior - próximo tópico

jokr82

BOM ESSA FOI A MINHA PRIMEIRA LUA DE MEL  FOI NO KIAROA(SALVADOR) A SEGUNDA VIRA DIA 23 DESSE MES(ILHAS MALDIVAS)

BOM VAMOS LA CHEGA DE ENROLAR!

Os relogios que voces verao sera da marca Tag Heur e Omega!

Tag heur link(presente de casamento do meu irmao), e Omega edicao limitada pelos 150 anos da Omega(meu presente para ela)!

Aqui sao meus amiguinhos que eu fiz por la  ;D

nosso quarto!

nossa piscina privativa

E por fim o relogio dela para mim!

Longines ceramic conquest

depois tirarei fotos atualizadas!

Bom eh isso!!

Paulo Sergio

Parabéns ao casal pelo "casório"... e parabéns pelos presentes... muito bonitos!!!
Felicidade, saúde e paz!!!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

leon

;D ;D Muitos parabéns e que sejam muito felizes ;D ;D

MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

DART

Parabéns amigo pelo casamento, curta bastante, paz, amor e saúde, a vocês dois, o resto se consegue. Quanto aos relógios....... sem comentários, aliás vou fazer um, esse Tag Link Crono é um dos meus preferidos. Abraços, Sergio Dart.

Glauco GM

Paulo Sergio

Citação de: DART online 16 Fevereiro 2010 às 12:00:54
Parabéns amigo pelo casamento, curta bastante, paz, amor e saúde, a vocês dois, o resto se consegue. Quanto aos relógios....... sem comentários, aliás vou fazer um, esse Tag Link Crono é um dos meus preferidos. Abraços, Sergio Dart.

Olá amigo...
Quanto você cobra para fazer um desses Tag???
Sai mais barato que na loja???
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Fabricioab

What the next step ?

Wadley

Wadley

Alberto Ferreira

Salve!

Muita felicidade e vida longa ao casal!

Que vocês sejam o "presente" um do outro. Em todas as situações que a vida lhes trará.

Um grande e fraternal abraço!
Alberto

Parabéns Jokr 82!!!

Que seus relógios sirvam para marcar a passagem de tempos felizes!

Forrte abraço!
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

paulorocha

Um grande abraço

Paulo Rocha

Clélio

Parabéns pelo casamento, muita sorte, amor e prosperidade a vc e sua esposa... que os relógios marquem muitas horas felizes....

Abs

bfskinner

Parabéns!!!!!!! (pelo casamento e relógios) auahuahauhauah

Eu estou casado há apenas 6 meses, portanto, estou + ou - como vc... Descobrindo a vida a dois...

abraços

Arrais

Easily satisfied with the Best

shun

Citação de: Paulo Sergio online 16 Fevereiro 2010 às 12:42:09

Olá amigo...
Abraço
Paulo Sergio

acho que o amigo se confundiu, ele quis dizer que os relogios "são sem comentarios", e que ele aliás iria fazer 1 ( comentario )

espero ter esclarecido.. hehehehe "fazer" um link deve ser mais caro do que comprar um pronto...

Leandro

Parabéns e Felicidades!

Um abraço,
Leandro

Cigano

Parabéns  ao casal e que sejá muito felizes até que a morte os separem "quando tiverem uns 110 abos de idade"  8) 8)
Abraços,
Cigano!

jokr82

Muito obrigado a todos!!

Paulo Sérgio não entendi a sua pergunta!?  :-\

Bfskinner- a vida a dois já sabemos como é!! acho!!  :P Pois já estamos juntos há 12 anos!! E não pensem que fui eu que enrolei e sim foi ela!  ::) Pois a família dela não queria que ela casasse agora pois ela é muito nova tem só 25 anos e eu 27, mas como estamos juntos fazem 12 anos não teve jeito!! :-[

Bom é isso!

abraços meus queridos amigos!!

Pandolfi

Amigo jokr82, parabéns, felicidades na vida a dois. Eu e minha esposa temos oito anos de diferença, ela casou com 24 anos.
Já estamos na estrada há 30 anos e com quatro rebentos em casa, feliz demais.
Abração.
Pandolfi

DART

Citação de: shun online 16 Fevereiro 2010 às 15:55:23
Citação de: Paulo Sergio online 16 Fevereiro 2010 às 12:42:09

Olá amigo...
Abraço
Paulo Sergio

acho que o amigo se confundiu, ele quis dizer que os relogios "são sem comentarios", e que ele aliás iria fazer 1 ( comentario )

espero ter esclarecido.. hehehehe "fazer" um link deve ser mais caro do que comprar um pronto...
Obrigado Shun, foi exatamente isto. Abraços.