Citizen Aqualand

  • 3 Respostas
  • 4999 Visualizações
*

Offline bnuno

  • **
  • 53
    • Ver perfil
Citizen Aqualand
« Online: 18 Fevereiro 2010 às 12:19:45 »
Boas pessoal,

Este Citizen Aqualand de um momento para o outro deixou de querer funcionar durante a noite. Pura e simplesmente pára. Enquanto está no pulso funciona devidamente. Será pilha? algum tem alguma ideia?

Cumprimentos


*

Offline leon

  • *****
  • 815
    • Ver perfil
Re: Citizen Aqualand
« Resposta #1 Online: 18 Fevereiro 2010 às 12:44:23 »
 ;) Boa tarde amigo,tenho um bichinho deste , pelo o que eu saiba e já aconteceu comigo , quando a bateria está em baixo , o ponteiro dos segundos andam de dois em dois segundos.Também tenho outros Aqualand's e todos fazem o mesmo quando a bateria está em baixo.Na minha opnião leve o " MENINO" a marca , por vezes basta uma limpeza e fica novo.

Abs
Leon
MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

*

Offline bnuno

  • **
  • 53
    • Ver perfil
Re: Citizen Aqualand
« Resposta #2 Online: 18 Fevereiro 2010 às 13:03:49 »
Pois...este é mais ou menos o mesmo. Só que em vez de ser de 2 em 2 segundos....é de 8 em 8 horas.......  :D

Espero que nao seja nada de muitoooooooooo grave. De qualquer forma...obrigado.

Nuno

*

Offline leon

  • *****
  • 815
    • Ver perfil
Re: Citizen Aqualand
« Resposta #3 Online: 18 Fevereiro 2010 às 13:34:24 »
Pois...este é mais ou menos o mesmo. Só que em vez de ser de 2 em 2 segundos....é de 8 em 8 horas.......  :D

Espero que nao seja nada de muitoooooooooo grave. De qualquer forma...obrigado.

Nuno


 :) já tive um problema destes , era lixo que tinha entrado pelo sensor num JP 1010 ,aqui em Portugal levei a uma autorizada da marca e não me levaram nada.Achei impossível isso mas o homem mostrou-me o lixo que saíu do relógio.Tinha um micro furo na membrana do profundímetro , não entrava água porque estava bloqueado com lixo.O bichinho já foi lá abaixo depois disso e está 5 estrelas , a menbrana do profundimetro não me foi cobrada , só pela simpatia fiquei cliente e já vai no 5º relógio que lá compro.Aqui vai a foto do " MENINO".......
MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS