Masp - 21/02/2010

  • 27 Respostas
  • 6396 Visualizações
Masp - 21/02/2010
« Online: 19 Fevereiro 2010 às 16:21:47 »
Olá amigos.

Já faz um bom tempo que não vou ao Masp.

Alguém pretende ir?

Abraço,
Guilherme.

Re: Masp - 21/02/2010
« Resposta #1 Online: 19 Fevereiro 2010 às 16:24:08 »
Um dia ainda pretendo ir ao Masp, pena que estou tão longe, em Porto Alegre!

Grande Abraço;
Juliano

Re: Masp - 21/02/2010
« Resposta #2 Online: 19 Fevereiro 2010 às 16:47:42 »
Fala Guilherme tudo bem?

Eu pretendo ir, só não dou certeza pois talvez tenha um compromisso e tenha que viajar no final de semana.

Mais tarde nos falamos!

Abs

Marcelo

*

nilomis

Re: Masp - 21/02/2010
« Resposta #3 Online: 19 Fevereiro 2010 às 18:24:38 »
Estarei lá.

Por conta do Carnaval e viagens, "faltei" no MASP por semanas.

Até,

Nilo

Re: Masp - 21/02/2010
« Resposta #4 Online: 19 Fevereiro 2010 às 21:50:39 »
É amigos...infelizmente não vai dar mesmo!! :(

Tô saindo de viagem!!

Bom café dominical no Masp aos que forem!!

Abs

Marcelo

*

Enéias

Re: Masp - 21/02/2010
« Resposta #5 Online: 20 Fevereiro 2010 às 23:10:26 »
Talvez... :D

Re: Masp - 21/02/2010
« Resposta #6 Online: 21 Fevereiro 2010 às 23:11:08 »
Olá amigos.

Hoje o Masp estava ótimo e bastante movimentado.

Por lá encontrei o Adriano, o Broker e o Gravina.

Abraço,
Guilherme.

ps. apenas uma observação: Comentei com os amigos que há um ano atrás comprei um Invicta diver com pulseira de couro de crocodilo :o. Bem...fiz uma baita confusão ;D :-[. Na verdade, o réptil é bem menor (na pulseira vêm escrito "genuine lizard"...uma bela pulseira, diga-se).

*

Online igorschutz

  • *****
  • 8.057
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: Masp - 21/02/2010
« Resposta #7 Online: 21 Fevereiro 2010 às 23:14:33 »
Poxa vida, queria tanto ter ido! :-\
Inclusive comentei com o Adriano que iria, porém minha família me ocupou a manhã inteira, e quando estava liberado, era pra mais de meio-dia, aí já era... :'(

Bom, fica pra próxima...

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.549
    • Ver perfil
Re: Masp - 21/02/2010
« Resposta #8 Online: 21 Fevereiro 2010 às 23:17:10 »
Igor, uma pena não ter ido! O papo foi bacana! Legal rever os amigos!

Abraços!

Adriano

*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
Re: Masp - 21/02/2010
« Resposta #9 Online: 22 Fevereiro 2010 às 06:38:38 »
Poxa vida, queria tanto ter ido! :-\
Inclusive comentei com o Adriano que iria, porém minha família me ocupou a manhã inteira, e quando estava liberado, era pra mais de meio-dia, aí já era... :'(

Bom, fica pra próxima...

Um abraço,

Igor

 :'(

Uma pena mesmo, Igor!
Ontem a chapa esquentou no MASP, mas não foi confusão..........................estava um sol de rachar!
Valeu mesmo rever os amigos, ainda uma grata surpresa,  reencontrei a super simprática mãe do nosso amigo Bruno Recchia, e de sobra saí com um Hamilton mod 22 :-* + um Cyma Oversize :-*
Um domingo feliz :)
Uma ótima semana para todos

Abs

Gravina

*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
Re: Masp - 21/02/2010
« Resposta #10 Online: 22 Fevereiro 2010 às 22:50:13 »
Agora sim, conexão normalizada.........mostro aqui o Hamilton adquirido neste domingo no Masp, na exata "barraca" que encontrei a mãe do nosso amigo Bruno Recchia.

Hamilton chronometer mod 22 ( o mod 21 é o mais sofisticado, dado o seu tipo de escape.......para ser breve........detent)

Não é um modelo raro.......todos os dias têm pelo menos dois  um anunciados no e-bay (USA)..................

Para que os companheiros  tenham uma idéia, num período de 18 meses ( durante a Segunda Grande Guerra Mundial), o governo americano encomendou da 'amerciana" Hamilton 11.239 peças destes cronômetros ..............Mod 21, e 22......neste número!

Por azar, o meu interesse em relógios não está restrito aos de pulsos.....................aos de uso pessoal............................puta azar, diga-se!!!!!$$$$ ;D

Gosto também deste bichos!!!!.....e não tem nada a ver com militaria.....................tão somente precisão, diria!!!!














Agora não é conversa...........de ontem 14:30 hs, até hoje  22:46 hs...variação zero pelo horário do observatório nacional....................é um escape por âncora (uma máquina de relógio de bolso (por assim dizer), com ajuste nas tais 6 posições...........pode ser sorte! ;D

O americanos não eram brincadeira, não! ;D ;D ;D

Abs

Gravina
« Última modificação: 22 Fevereiro 2010 às 22:54:03 por Gravina »

*

Offline FALCO

  • *****
  • 2.478
    • Ver perfil
Re: Masp - 21/02/2010
« Resposta #11 Online: 22 Fevereiro 2010 às 22:58:38 »
...
Hamilton chronometer mod 22
...
Agora não é conversa...........de ontem 14:30 hs, até hoje  22:46 hs...variação zero pelo horário do observatório nacional....................é um escape por âncora (uma máquina de relógio de bolso (por assim dizer), com ajuste nas tais 6 posições...........pode ser sorte! ;D
O americanos não eram brincadeira, não! ;D ;D ;D
...

Parabéns pela aquisição, não apenas por ser muito bonito e interessante, mas de ótima qualidade e precisão, está em ótimo estado.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
Re: Masp - 21/02/2010
« Resposta #12 Online: 22 Fevereiro 2010 às 23:05:30 »
...
Hamilton chronometer mod 22
...
Agora não é conversa...........de ontem 14:30 hs, até hoje  22:46 hs...variação zero pelo horário do observatório nacional....................é um escape por âncora (uma máquina de relógio de bolso (por assim dizer), com ajuste nas tais 6 posições...........pode ser sorte! ;D
O americanos não eram brincadeira, não! ;D ;D ;D
...

Parabéns pela aquisição, não apenas por ser muito bonito e interessante, mas de ótima qualidade e precisão, está em ótimo estado.

 :) :) :) :)

Valeu Fernando!!!!
Finalizei este negócio com o comerciante, na sua presença.............acho que vc. me deu sorte!!!!! ;D ;D ;D............... ele aceitou a minha contra!

Obrigado

Gravina

*

Alberto Ferreira

Re: Masp - 21/02/2010
« Resposta #13 Online: 22 Fevereiro 2010 às 23:10:05 »
Salve!

Maravilha, Douglas!

Mais um que merece estar em boas mãos.
 8)

Abraços!
Alberto

*

Offline shun

  • *****
  • 2.411
    • Ver perfil
Re: Masp - 21/02/2010
« Resposta #14 Online: 22 Fevereiro 2010 às 23:11:21 »
Essa maquina parece zerada! parabéns pelo achado!! pena eu nao morar em São Paulo para ver essas maquinas! (Bom, na verdade até pode ser benéfico pois assim eu nao gasto tanto com relógios...)


Posso te chamar de Mestre Xará??? pois também me chamo Douglas.. hahahahaha brincadeirinha!

*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
Re: Masp - 21/02/2010
« Resposta #15 Online: 22 Fevereiro 2010 às 23:17:48 »
Salve!

Maravilha, Douglas!

Mais um que merece estar em boas mãos.
 8)

Abraços!
Alberto

Obrigado amigo Alberto!!!!.............
Fiquei mesmo satisfeito com esta aquisição!.................e diga-se, salvo engano, custou menos que um belíssimo Citizem Aqualand em um Shopping qualquer da vida (estes que são tão belos, concordo)

Abração

Gravina

*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
Re: Masp - 21/02/2010
« Resposta #16 Online: 22 Fevereiro 2010 às 23:26:27 »
Essa maquina parece zerada! parabéns pelo achado!! pena eu nao morar em São Paulo para ver essas maquinas! (Bom, na verdade até pode ser benéfico pois assim eu nao gasto tanto com relógios...)


Posso te chamar de Mestre Xará??? pois também me chamo Douglas.. hahahahaha brincadeirinha!

 ;D ;D ;D ;D ;D ;D

KKKKKKKKKKKKKKKKK
´
Prudente........concordo!..............residir em São Paulo pode ser prjudicial à saúde...........fui ao MASP decidido a não comprar nada, mesmo porque não estou procurando nada..............mas é soda! ;D.ferrou!

Que legal.............Douglas também?.........................pode me chamar de qualquer coisa................Xará, Gravina, DG, Meu loro .................menos de São Paulino ;D ;D ;D ;D ;D.....brincadeira, não estou nem aí para estas coisas...........aliás a minha cara metade :-* :-* :-* :-* :-*, é torcedora deste troço! ;D

Abração, Xará!

Gravina

*

Online igorschutz

  • *****
  • 8.057
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: Masp - 21/02/2010
« Resposta #17 Online: 22 Fevereiro 2010 às 23:27:18 »
Que azar, hein, Mestre? ::)

Pra gostar de um relógio desses e ainda poder levá-lo pra casa, só sendo muito lazarento mesmo... Eu é que não queria ter esse azar... ;D ;D ;D

Parabéns mesmo! ;)

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
Re: Masp - 21/02/2010
« Resposta #18 Online: 22 Fevereiro 2010 às 23:36:25 »
Que azar, hein, Mestre? ::)

Pra gostar de um relógio desses e ainda poder levá-lo pra casa, só sendo muito lazarento mesmo... Eu é que não queria ter esse azar... ;D ;D ;D

Parabéns mesmo! ;)

Um abraço,

Igor


 ;D ;D ;D ;D
Legal né, Igor?

Prudente, macaco velho, vacinado.............não resisti!
O preço?..............o exato preço que é vendido no e-bay (valor de mercado).......................nem mais, nem menos............mas com uma vantagem: sem "taxação" (odeio esta palavra, não por seus efeitos ;D, mas por sua imprecisão.......tributação).......por já estar em solo pátrio ;)

Abração

Gravina

*

Offline FALCO

  • *****
  • 2.478
    • Ver perfil
Re: Masp - 21/02/2010
« Resposta #19 Online: 24 Fevereiro 2010 às 21:46:14 »
...
Hamilton chronometer mod 22
...
Agora não é conversa...........de ontem 14:30 hs, até hoje  22:46 hs...variação zero pelo horário do observatório nacional....................é um escape por âncora (uma máquina de relógio de bolso (por assim dizer), com ajuste nas tais 6 posições...........pode ser sorte! ;D
O americanos não eram brincadeira, não! ;D ;D ;D
...

Parabéns pela aquisição, não apenas por ser muito bonito e interessante, mas de ótima qualidade e precisão, está em ótimo estado.
:) :) :) :)
Valeu Fernando!!!!
Finalizei este negócio com o comerciante, na sua presença.............acho que vc. me deu sorte!!!!! ;D ;D ;D............... ele aceitou a minha contra!
Obrigado
Gravina

Amigo, sinceramente quem teve sorte ali foi o relógio que encontrou um lar desejado por todos seus pares e eu que desfrutei de excelente companhia e conversa. Obrigado.
PS. Chegou o pacote da DHL?
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!