Menu principal

RM2

Iniciado por wladimir, 04 Março 2010 às 13:13:44

tópico anterior - próximo tópico

wladimir

Como posso comprar um RM2.
Obrigado a todos.

Alberto Ferreira

Salve!

Seja bem-vindo, Vladmir!
É um prazer recebermos mais um colega aqui no nosso fórum.

Amigo,
O projeto RM2 já se encerrou. Agora a única possibilidade de adquirir um seria obtê-lo de um de algum colega que esteja se desfazendo do seu.

Caso você não receba nenhuma MP (mensagem privada) de alguém que tenha algum que pretenda vender, espere um pouco e continue participando do nosso fórum.
Quando você tiver atingido o "status" de "membro confirmado" (após um certo número de postagens - poucas, por sinal...  ;)), você automaticamente poderá ter acesso à nossa área "restrita" de trocas e vendas, onde eventualmente algum colega possa ter postado um anúncio.

Abraços!
Alberto

PS:
Eu transferi a sua mensagem da área de "clássicos" para cá, porque a idéia é mantermos lá apenas os tópicos considerados como relevantes (como parte da memória do nosso fórum).
Por esta razão, os moderadores só transferem os tópicos para lá baseados em um consenso do nosso grupo.

Quanto aos tópicos na área de "clássicos", a idéia não é, portanto, manter aquele espaço propriamente ativo (apesar de que as postagens lá, em tópicos existentes, não são proibidas), mas básicamente a sua função maior seria a leitura e referência.

Eslavo

Boa noite, companheiros.
Achei o RM2 simplesmente incrível.
E quando descobri em um forum "gringo" que se tratava de um relógio "taylor made" para o RM, respeitei muito a atitude e o reconhecimento que os membros veteranos têm por parte dos fabricantes.
Também tenho interesse em adquirir uma dessas peças, e caso não seja possível, gostaria de me candidatar para a compra de um possível RM3!
Um abraço.
Rodrigo
http://img80.imageshack.us/img80/2861/userbar778783.gif

"I got things to go and places to do". (Dennis Hopper, RIP)