Menu principal

Seiko Moster onde comprar??

Iniciado por Moscabranca, 05 Março 2010 às 19:36:31

tópico anterior - próximo tópico

dosurfs

Citação de: Chris Galbraith online 12 Março 2010 às 12:39:09
Citação de: dosurfs online 12 Março 2010 às 09:30:19
Bom dia a todos!!!
Obrigado pelos elogios, eu nem sabia que mais alguem gostava deste relogio, só eu e um cara que trabalhava comigo na souza cruz e queria de qquer jeito.rssss
é o 7549-7010 diver´s 300 m, igual a este da foto, vou tirar umas hoje e postar, só nao se zanguem pelo estado nao tao conservado mas quando ganhei ele eu tinha 15 anos, naquela epoca nem me importava com isso. Nele tem um outro codigo que deve ser algo como numero de serie, 230651. Oque mais gostei nele foi o jeito robusto, o relogio fica realmente grande no pulso e aquela cx com os parafusos dourados chama muito a atenção. Na verdade eu nao ganhei ele, eu me lembro que era office-boy e tinha um relogio calculadora, um dia cheguei sem ele no trabalho e um senhor disse que trabalhava la falou pra eu comprar ele, seria mais ou menos uns 50 reais, eu ganhava 100. rssss
comprei em 4 vzs e na segunda parcela ele nao quis receber. desde entao eu estou com ele.
mais uma vez agradeço a atenção de todos.

Cara, por favor....poste fotos do relogio.  :D Estou MUITO curioso pra ver o bichão...

Apenas um detalhe: o 7549-7010 tem a carcaça externa na cor prata, e os parafusos que a mantém presa à caixa propriamente dita do relogio (interna) são TAMBEM prata. Não tem nada de dourado....

Ou é devido ao tempo ou trocaram, mas sao amarelado sim

alan_gs

Revivendo o tópico  ;D
Vale a pena comprar um Monster no ebay, já que se for taxado sairia quase o mesmo preço daqui do Brasil??

Abraço a todos.

EduBSB

Ebay, com um vendedor bem qualificado e com histórico (menos risco).

Edu.

Leandro

caetano

Ponha um post que quer comprar no forum de vendas, sempre aparece algum legal! :D
Abcs!

alan_gs

Citação de: caetano online 26 Janeiro 2011 às 08:09:14
Ponha um post que quer comprar no forum de vendas, sempre aparece algum legal! :D
Abcs!

Desculpe mas não encontrei o tópico de vendas aqui do fórum, alguém poderia me ajudar??
O Zé é algum fornecedor de vocês??

Obrigado!!

Alberto Ferreira

Citação de: alan_gs online 26 Janeiro 2011 às 15:32:29
Citação de: caetano online 26 Janeiro 2011 às 08:09:14
Abcs!

Desculpe mas não encontrei o tópico de vendas aqui do fórum, alguém poderia me ajudar??
O Zé é algum fornecedor de vocês??

Obrigado!!

Salve!

Alan,...
Não há problemas nem com o FRM e nem com você, ok?

Ocorre que a tal área (um sub-fórum específico) de trocas, vendas e compras é exclusiva para os membros do nosso FRM, mas só após atingirem um número mínimo de postagens.
Quando isso vier a ocorrer, a opção em questão aparecerá para você, automaticamente.

Nós preferimos não "divulgar" o número mínimo necessário de postagens para visualização da área (que ocorre primeiro) e para "anunciar" (com um número maior de postagens) simplesmente porque a intenção é ter aquele sub-fórum aberto (como uma deferência) para os que aqui participam normalmente.

Portanto, vá participando (postando) na medida do seu interesse e disponibilidade, que logo você terá o seu acesso àquela área.

O Zé (nick zE aqui no FRM) é um colega nosso, ele também exerce aqui a função de moderador.
Se você pretende contatá-lo sobre o assunto de uma eventual compra de um Monster, faça-o por MP.

Um grande abraço,
Alberto

alan_gs

Ah entendi, muito obrigado Alberto. Entrarei em contato com o Zé.
Abraço!