Menu principal

Que música você está ouvindo?

Iniciado por gzaiat, 13 Março 2010 às 22:44:10

tópico anterior - próximo tópico

flávio

Estava ouvindo hoje no carro, que coincidência!

paulorocha

Citação de: flavio online 29 Agosto 2015 às 01:27:54
Estava ouvindo hoje no carro, que coincidência!

Você, ouvindo no carro...

Lembrei na hora:

Um grande abraço

Paulo Rocha

Alberto Ferreira

8)

Donzelas ou anjos... "Caídos" ou não...  ::)
Eu os curto, e muito!

Um abraço aos amigos e grato por compartilharem.
8)

Alberto

Alberto Ferreira

UNDER PRESSURE...

Queen - um tributo, by Annie Lennox & David Bowie.

https://www.youtube.com/watch?v=fCP2-Bfhy04

Alberto

RCComes

Membro do RedBarBrazil

fmassardo

ouço muita coisa diversa, inclusive

https://www.youtube.com/watch?v=geMIFHyFrG4
Nada de novo debaixo do sol.

MLucchezi

Hoje trabalhei ao som de Iron Maiden (The Book of Souls) e Ramones (Mondo Bizarro e Adiós Amigos)

Abraço,
Marcus Lucchezi

Spring

Tava lendo uns posts sobre relojoaria alemã e deu uma sdd desses caras ..

Alias esse cd é fod@, Restless and Wild ! Escultava, e esculto, de ponta a ponta !!

No masterpiece was ever created by a lazy artist.

mmmcosta

Citação de: Spring online 07 Novembro 2015 às 23:14:00
Tava lendo uns posts sobre relojoaria alemã e deu uma sdd desses caras ..

Alias esse cd é fod@, Restless and Wild ! Escultava, e esculto, de ponta a ponta !!
Accept é o show de metal que mais tenho vontade de assistir nos dias atuais. Perdi os dois últimos com o novo vocalista em SP. [emoji37]

O UDO quebrou tudo aqui em Goiânia em 2011! Showzaço! Ajudei a trazê-lo. [emoji16]
Marcelo

Spring

É, ele quebra tudo mesmo !!

Faz tempo que não pegou um show por SP, vou até dar uma olhada na agenda  ;D

Eu sempre fui devoto do prog, não é a toa que minha banda favorita sempre foi RUSH.

Hoje cedo uma das bandas mais legais dos últimos tempos, Circus Maximus.

mmmcosta

Citação de: Spring online 08 Novembro 2015 às 08:54:07
É, ele quebra tudo mesmo !!

Faz tempo que não pegou um show por SP, vou até dar uma olhada na agenda  ;D

Eu sempre fui devoto do prog, não é a toa que minha banda favorita sempre foi RUSH.

Hoje cedo uma das bandas mais legais dos últimos tempos, Circus Maximus.

Legal, Spring! Curto muito Rush desde moleque. Fui ao show do Morumbi, aquele da 1a turnê da banda na América do Sul, maior público da história da banda. Quase morri de raiva! Fiquei nas cadeiras e o som estava um lixo - subia e descia o tempo todo.

Não fui a nenhum show da 2a turnê e agora estou preocupado, nada de Brasil na atual...
Marcelo

Spring

Eu estava nesse show do Morumbi ! Turnê do vapor trails que de quebra teve um dvd gravado no RJ, dizem que o show de sp foi mto melhor .. mas ... enfim rs.

O ultimo não fui, estava no exterior.

Espero que chegue aqui, ainda sonho em ver os caras em um grande festival, tipo um Rock in Rio, assim como sonho para o AC/DC.

Eu tava em ny e os caras tavam tocando no texas em maio, fiquei em dúvida de ir nas 500 milhas de Indianópolis ou no show, e por fim não reservei uma coisa nem outra, estava com alguns compromissos e acabou passando.

Esperando a esposa para ir almoçar .. vamos de mais uma banda não muito comum. Arch / Matheos  - Midnight Serenade

Spring

Ahh ia esquecendo, também estava nas arquibancadas, um som horrível mesmo.

Eu lembro que abriram com Tom Sawyer, não sei que cagada fizeram e colocaram cadeiras na pista vip, quando o Rush entrou só via  cadeira voando kkk foi engraçado.

mmmcosta

Foi isso mesmo, Spring. Lembro também. ;)

Quanto ao Rush ou as 500 Milhas, por mais que eu curta música, rock e Rush, minha escolha seria as 500 Milhas. Ainda vou assistir à corrida, assim como à Nascar em Talladega.

A F1 de hoje não tenho vontade nenhuma de ver, ao contrário da Moto GP - meu sonho é a etapa de Philip Island - e da Isle of Man TT. [emoji16]
Marcelo

Spring

Citação de: mmmcosta online 08 Novembro 2015 às 20:50:44
Foi isso mesmo, Spring. Lembro também. ;)

Quanto ao Rush ou as 500 Milhas, por mais que eu curta música, rock e Rush, minha escolha seria as 500 Milhas. Ainda vou assistir à corrida, assim como à Nascar em Talladega.

A F1 de hoje não tenho vontade nenhuma de ver, ao contrário da Moto GP - meu sonho é a etapa de Philip Island - e da Isle of Man TT. [emoji16]

Pois é cara, acabei não fazendo nenhuma coisa nem outra .. aquela velha história compra logo e se programa, deixar pra última hora é furada.

F1 eu fui algumas vezes no passado, época que dava gosto ouvir o barulho dos carros, a competitividade, menos regras, tecnologia e mais braço. Hoje não perco tempo nem assistindo pela TV.

Isle of man é insano demais ! Eu lembro e ter assistido aquele fime  'Closer to the Edge' e depois busquei uns videos no youtube, apesar de gostar de velocidade aquilo é demais pra mim rsrs.

Hoje ouvindo o último play do Symphony X.

RCComes

Membro do RedBarBrazil

RCComes

Membro do RedBarBrazil

RCComes

Sem sono :/

Musica sobre Nicola Tesla:

Membro do RedBarBrazil

F355

marcosjuniorjr