Menu principal

Que música você está ouvindo?

Iniciado por gzaiat, 13 Março 2010 às 22:44:10

tópico anterior - próximo tópico

BCRodrigues

Gosto desde Tony Bennett até Rógerio Skylab...no momento estou de Luiz Gonzaga (DVD da despedida!!)....depois será pouco de U2 (Miss Sarajevo com Luciano Pavarotti)....e vou finalizar com Falcão (o cearence!!!!).....devo ser maluco mesmo!!!! BC  ;D ;D
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)

BCRodrigues

Gosto desde Tony Bennett até Rógerio Skylab...no momento estou de Luiz Gonzaga (DVD da despedida!!)....depois será pouco de U2 (Miss Sarajevo com Luciano Pavarotti)....e vou finalizar com Falcão (o cearence!!!!).....devo ser maluco mesmo!!!! BC  ;D ;D
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)

Sifion

Tanto cearense pra escutar e vai logo de Falcão!! kkkkkkk

mas eu entendo, porque "menino é menino, macaco é macaco e ......deixa pra lá"  ;D ;D

Seguindo os passos de Luiz Gonzaga na sanfona eu aconselho o Waldonys.

Abraços.

BCRodrigues

Sifion...eu tb entendo que..."siga o rumo da venta ou então pegue um atalho que vc chegará na casa do C@#@$"....mas deixa pra lá tb...Abraços. ;D ;D

Filipeandrade

Doce é a vida do operário que se basta a si próprio;
  Vivendo assim, encontraras um tesouro!

heracles

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Arkitekt

Já que o assunto era deep web aqui vai um deep purple - fireball, a mulherada dançando na batida de dois bumbos é algo que nunca tinha visto  ;D ;D ;D
http://www.youtube.com/watch?v=NLWx7lSZw-c

Mario_Fpolis

Amplexos do Mário

Richard

F355

FPiccinin

Cigano

Apesar de eu gostar de Rap, e Hip Hop... ;D

Estou ouvindo o Cd, Duetos de Roberto Carlos, de 2006 !! ::)

Não me considero eclético nem um pouco, pois tem vários ritmos que para mim são não dá para ouvir !! >:( >:( >:(
Abraços,
Cigano!

Pandolfi

Ei Mario, esse Sing Sing é genial...
Grande abraço.
Pandolfi

Alberto Ferreira

Agora, neste momento, eu estou ouvindo o EASY LISTENING, um dos canais de áudio da Sky.
Bom para preparar o almoço...   ;)

Alberto

Rafaexp

Bom, tb sou do Rock / Metal e quase todos seus subgêneros!!

hj estou oitentista!!

To ouvindo Witchfinder General!!! yeahh!! \m/

Abraço a todos!!

Arkitekt

curtindo um Rush [youtube=425,350]s1oniPW11Yk[/youtube]