Menu principal

Uma nova conquista

Iniciado por paulorocha, 15 Março 2010 às 08:20:18

tópico anterior - próximo tópico

Gravina

Paulo,

Congratulações pelo vosso esforço!
Saúde, paz, e muita alegria no novo lar!
Com um grande amigo aprendi, há anos, imóvel é moeda forte ;)

Abração

Gravina

O Cara

Grande Paulo, só agora vi o post (na verdade, quando li o título havia pensado que era o post da faculdade ressuscitado)
Parabéns por essa conquista, é muito empolgante quando conseguimos realizar um sonho, sua história de vida é muito bonita e motivadora.
Eu sei bem como são as dificuldades de ser professor, minha esposa é professora e está sempre prestando novos concursos para buscar melhoras.
Você merece, seja bastante feliz com essa nova conquista, você e sua família.
Um abraço
Fábio

bsequeira1

Parabéns Paulo,

Não nos conhecemos, ainda, considero que toda conquista deve ser admirada, mais ainda com uma grande história de lutas por trás!!! Parabéns novamente.

Abçs
bsequeira

acaval

Citação de: paulorocha online 15 Março 2010 às 08:20:18
Olá amigos, quero compartilhar com vocês uma nova e grande conquista na minha vida!

A menos de 5 anos eu ainda estava em Curitiba, trabalhando como professor e recebendo como pagamento uma verdadeira miséria. Aquela velha história: dizer "professor pobre" é pleonasmo vicioso...

Prestei concurso e me mudei para Brasília. Tive que me afastar da família, enfrentar uma cidade completamente desconhecida, enfim, começar de novo.

Cheguei aqui literalmente com "a roupa do corpo". Mas com a segurança que só o funcionalismo transmite para nós.

O órgão onde trabalho é a antítese de tudo o que normalmente se atribui ao funcionalismo público: Muito trabalho, servidores motivados, ótimo ambiente de trabalho. Não poderia encontrar lugar melhor para trabalhar!

No final de 2008 obtive minha primeira grande vitória desde que cheguei aqui: comprei o primeiro carro zero quilômetro da minha vida. 1.0, praticamente "pelado", mas novinho! Antes, meu carro mais novo tinha 15 anos de idade quando o comprei.

E agora, acabo de conquistar a minha segunda grande vitória: Hoje ao meio dia estarei indo ao cartório para assinar o contrato de compra e venda do meu apartamento! É pequeno (um verdadeiro "apertamento"), o prédio já tem uns 30 anos de construção (embora que está sendo completamente reformado) e irei passar os próximos 30 anos pagando por ele. Mas, se Deus permitir, nunca mais terei que me preocupar com aluguel!

Um grande abraço a todos!
Parabéns.
Que suas conquistas se multipliquem com muita saúde.
abs
Caval
It is not best that we should all think alike; it is a difference of opinion that makes horse races.
Mark Twain

Bruno Recchia

Oi Paulo !!

é sempre muito legal atingir um objetivo... Esse é um, dentre outros que virao !!

Eu me lancei na compra da minha casa ja fazem 11 anos... um pouco empurrado pelo meu pai, é verdade.

Agora, daqui a 4 anos, vou ser dono definitivamente... A partir desse momento, nada nem ninguem podera mais tirar isso de mim.

E sinceramente, nao foi isso que me impediu de realizar, ao mesmo tempo, varios outros sonhos e objetivos.

Continue indo em frente, Paulo, que o melhor ainda esta por vir !!

Abraços,

Bruno

paulorocha

Meus grandes amigos!

É muito gratificante receber todo este carinho de vocês. Obrigado a todos pelas palavras.

Grande abraço
Um grande abraço

Paulo Rocha

Enéias

Parabéns Paulo,

Quem passou por um financiamento da casa própria entende o que você comemora nesse instante!

;)

marck

ola amigo,

nossas vitorias pessoais , são os momentos que levamos em nossa memoria e nosso coração... ;D ;D ;D APRECIE SEM MODERAÇÃO... ;D ;D ;D

comemore bastante amigo, pois afinal, vc. é o mocinho desse filme que é sua vida.

sds,

marck

Jefferson

Caro Paulo,

Parabéns pela conquista. Seja muito feliz nesta nova fase da sua vida!!  :D :D

Obrigado por compartilhar conosco este momento tão especial.

Um abraço,

Jefferson

leon

; ;D ;D ;D Muitos parabéns amigo Paulo e que venham outras vitórias ;D ;D ;D ;D
MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

Byron

Parabéns pela vitória, meu caro!

P.S.: nosotros de BSB precisamos nos reunir dia desses, né?
Mas...talvez contaminados pelos ares de nossa cidade, está faltando "vontade política", né não?  ;D
" J'ai plus de souvenirs que si j'avais mille ans."  C. Baudelaire

paulorocha

Byron, eu já me encontrei com o Patrão Flávio e com o Jean. Mas a ideia de um encontro regional é ótima!

É só marcar!
Um grande abraço

Paulo Rocha

ESTRELADEDAVI

Também estou realizando sonhos amigo Paulo, mês que vem está chegando o meu primeiro carro, vou financiar uma pequena parte e depois disso vou ver se realizo outro sonho uma casa pra eu ter o meu cantinho, como diz o ditado:

"Se vive pra realizar sonhos."

Mais tudo com muita fé em D'us e sempre agradecendo a ele a cada realização.

Abraços amigo

Weber
"A felicidade de sua vida depende do caráter dos seus pensamentos." (Marco Aurélio)

Leandro

Paulo,

Parabéns!  Espero que você tenha muitas outras felicidades nesta casa (e que ela abrigue, pouco a pouco, uma grande coleção de relógios também).

Estou esperando a hora de conquistar também este sonho que é a casa própria.

Um abraço,
Leandro

mestreaudi

Paulo... um pouquinho atrasado... mas não posso deixar de te dar os parabéns!!!  :D :D :D :D

Merece fotos, vc não acha?  ;)

Abraços!
Rafael.

paulorocha

Citação de: mestreaudi online 19 Março 2010 às 16:46:17
Paulo... um pouquinho atrasado... mas não posso deixar de te dar os parabéns!!!  :D :D :D :D

Merece fotos, vc não acha?  ;)

Abraços!

Não tenha dúvida, meu amigo! Logo, logo estarei providenciando algumas fotos.

Weber e Leandro, tenho certeza de que muito em breve vocês também estarão aqui compartilhando a notícia da compra da casa de vocês (a de cada um em separado, que fique bem claro - vai que o Solano lê isto...  ;D).

Leandro, bem que eu gostaria que a coleção aumentasse, mas por um bom tempo vou ter que me contentar apenas com os que já tenho. Novas aquisições só daqui a uns 3 ou 4 anos...

Grande abraço
Um grande abraço

Paulo Rocha

ACPavanato

Paulo meu amigo, meus sinceros PARABÉNS!

Que você e sua familia sejam muito felizes no novo lar!  :D  :D  :D

...pois bem vou repetir o que meu pai (já falecido) sermpre falava:  "Nada neste mundo me dá mais prazer, do que ao final de um dia de trabalho, poder voltar para minha casa e descançar!" Sábias foram suas palavras!

Abraços!

ACPavanato 

solano

Citação de: ACPavanato online 20 Março 2010 às 09:15:27
Paulo meu amigo, meus sinceros PARABÉNS!

Que você e sua familia sejam muito felizes no novo lar!  :D  :D  :D

...pois bem vou repetir o que meu pai (já falecido) sermpre falava:  "Nada neste mundo me dá mais prazer, do que ao final de um dia de trabalho, poder voltar para minha casa e descançar!" Sábias foram suas palavras!

Abraços!

ACPavanato 

È o sagrado recanto do Lar ! :D :D :D :D  Parabéns pela conquista !

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Pandolfi

A casa é o sacrossanto recesso do lar.
Abração.
Pandolfi