Menu principal

Golpes no Mercado Livre

Iniciado por gzaiat, 19 Março 2010 às 22:10:15

tópico anterior - próximo tópico

automatic

Citação de: Matheus13 online 20 Julho 2010 às 20:37:26
O cara que inventar algo decente pra comércio de produtos no Brasil vai rachar de ganhar dinheiro.
O ML é uma piada de mal-gosto, ridícula a administração do site.
Dia desses apareceu um fakezão de um Panerai e no anúncio o cara jurava ser original.

Existe o  TODA OFERTA do UOL, funciona bem, mas não "pega".
O número de visitas é baixo.
O ML tem mais visitas que o Submarino....

Veja vc mesmo o fluxo de acessos  no site ALEXIA

aminger

Me desfiz do meu ajuntamento de japoneses e quartz lá.....
O suiços que possuo hj são do Ebay.

el guapo

Citação de: mestreaudi online 20 Março 2010 às 00:30:24

Bom senso é a chave! Compre primeiro o vendedor, depois seu produto!!  ;)

Abs!

Resume muito o bem o cuidado que vale para todas as transações comerciais.

Matheus13

Citação de: automatic online 20 Julho 2010 às 23:53:56
Citação de: Matheus13 online 20 Julho 2010 às 20:37:26
O cara que inventar algo decente pra comércio de produtos no Brasil vai rachar de ganhar dinheiro.
O ML é uma piada de mal-gosto, ridícula a administração do site.
Dia desses apareceu um fakezão de um Panerai e no anúncio o cara jurava ser original.

Existe o  TODA OFERTA do UOL, funciona bem, mas não "pega".
O número de visitas é baixo.
O ML tem mais visitas que o Submarino....

Veja vc mesmo o fluxo de acessos  no site ALEXIA

Sim, esse é o ponto.
Um site bom, com segurança e mais funcionalidades, do tipo Ebay, que "pegue".
O ML nem telefone de contato tem, pura palhaçada.

mhasse

Coisa de ARGENTINO - esse mercado pago...rs...fazer o q!!
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

Octávio Augusto

Olhem essa reportagem, Polícia do Maranhão prende acusado de praticar golpes virtuais , e vejam a familiaridade do site:
http://g1.globo.com/jornal-da-globo/noticia/2010/07/policia-do-maranhao-prende-acusado-de-praticar-golpes-virtuais.html

Este Delegado é muito meu amigo! O Arrais deve conhecer também.
Abraço,

Octávio Augusto

mhasse

Pessoal, entrei em contato com essa pessoa para comprar o OMEGA MOON, ofertei R$ 1.200,00, ele aceitou na hora, fiquei desconfiado, então comecei a pesquisa e olha que descobri, então cuidado pessoal!!!

<<link removido - aos interessados, questionem o colega por MP>>

ML  ARGENTINA - COMENTÁRIO
Compre unas lapiceras en una oferta increible. Comprar uma caneta em uma oferta incrível. Me pidió giro por western union y ahi caí. Nunca mando nada. Vive cambiando su usuario pero el nombre es siempre el mismo. Huyan o por lo menos desconfíen de MIGUEL CARDENAS CORNEJO ó JUAN CAUNI ó HAROLD RAMOS GUEVARA. Liguei para o dinheiro da Western Union e caiu. Nunca nada cobrar. Ele vive mudando os seus utilizadores, mas o nome é sempre o mesmo. Flee ou pelo menos desconfiança CARDENAS CORNEJO ou MIGUEL RAMOS CAUNI ou HAROLD JUAN Guevara. Son un gavilla de estafadores. Eles são um bando de vigaristas. Desconfíen de las referencia. Beware de referência. Yo las chequee y eran ciertas pero son viejas. A seleção e eu fosse verdade, mas eles são velhos. CUIDADO, MUCHO CHANTA ANDA SUELTO. Muito cuidado CHANT solto.ML  ARGENTINA

O proprio me mandou um e-mail com as fotos do relogio, com o mesmo nome do relato acima!!!
Miguel Cornejo <jossua.****@*********.COM>
ja o denunciei ao ML e alarmei o pessoal na pagina do pilantra!!

boa sorte a todos..
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

Cigano

Citação de: Octávio Augusto online 30 Julho 2010 às 21:13:50
Olhem essa reportagem, Polícia do Maranhão prende acusado de praticar golpes virtuais , e vejam a familiaridade do site:
http://g1.globo.com/jornal-da-globo/noticia/2010/07/policia-do-maranhao-prende-acusado-de-praticar-golpes-virtuais.html

Este Delegado é muito meu amigo! O Arrais deve conhecer também.

Esse reporter era da globo local aqui da cidade, e cobria todo o estado, por isso não o vi mais na TV !!
Abraços,
Cigano!

estrelatop

Poxa, mas só um cara muito leso mesmo para comprar um "Rolexon" de um vendedor novo e ainda mais por um preço deste!!!PIADA :D
Que o ML é lixeira não discuto, mas também tem pessoas que querem levar vantagem em tudo, digo compradores... ::), não duvido nada que este picareta irá vender esta tranqueira para algum "esperto"...Este sim merece o relógio que comprar... :P

R.H.P

Ressucitei esse tópico apenas para compartilhar a "pérola" que acabo de ver no ML.

Um cidadão vendendo um submariner ceramica Green por preço de original (R$16,5). Quando alguem questionou sobre o movimento, ele foi categórico em responder: - QUARTZ !!!!  :o

É cada uma viu...

Cosentino

Creio que neste modelo, sempre vãoi haver riscos e benefícios.
Tive oportunidade de conhecer ótimas pessoas, sendo uma delas o Marcelo Passerini (que inclusive é o responsável pela minha inclusão como membro no FRM).
Outros importantes parceiros de negócios como o André da Rapido900, que muitos dos companheiros devem conhecer, também foi elencado no ML.
Fiz dezenas de compras com um índice até agora bem baixo de prejuízos. Creio que trabalhando com as devidas precauções, verificando bem as qualificações, e fazendo as perguntas certas, não teremos muitos problemas.
O ponto fora da curva sempre vai ocorrer, inclusive com os grandes sites de vendas.

Abraços

Metalcuba

Até mesmo no Ebay já sofri golpe. A diferença é que lá o site é sério, me ressarciu e foi atrás de por o vendedor no pau.

mmmcosta

Mercado Livre = 3o. Mundo
eBay = 1o. Mundo
Marcelo

DART

Tive sorte até agora, já fiz muitas compras no M.L, e todas deram certo.
Inclusive com vários que são membros daqui do forum, o Marcello Passerini ( Mac) é um deles, e é uma pessoa super correta e educada.
Mas como disse sorte é sorte.
Abraços.

VIP

Mercado Livre como todo lugar tem gente seria e tem picaretas.

:D
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

JeanClaud

Citação de: mestreaudi online 20 Março 2010 às 00:30:24
Concordo! Ninguém com bom senso irá comprar um relógio em q todo mundo afirma ser falso... menos o vendedor...

Esse tipo de bizarrice infelizmente é muuuuuuuuuuuuuuito comum no ML. Não só com Rolex, mas com todas as marcas consagradas de relógios!
Não pensem q esse problema só existe por aqui... o eBay tb tá cheio de falsificações.... principalmente nos vintage....

Temos q concordar o pouco esforço (se é q existe algum) do site em evitar q sejam vendidos artigos como esses....

Bom senso é a chave! Compre primeiro o vendedor, depois seu produto!!  ;)

Abs!

Bom dia a todos.

Mais um tipo de "esperto", embora o valor seja irrisório, mas o 'vendedor' é tão chinelo que se presta a tentar enganar alguém por míseros duzentos e poucos dinheiros.

Anuncia um Seiko Sea Lion "original" com fotos "originais"  "muito raro - muito novo"

e o site de onde copiou descaradamente as fotos do seu "anúncio":

http://thewatchspotblog.com/?p=217

Hora e marcas no mostrador coincidem exatamente ns duas fotos de ambos os sites.

Como bem frisou o mestreaudi:

"Bom senso é a chave! Compre primeiro o vendedor, depois seu produto!! "

Abraços.

"Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma?"
Mateus 16 : 26 - ACF