Menu principal

Novo Tissot Visodate

Iniciado por Adriano, 22 Março 2010 às 09:49:56

tópico anterior - próximo tópico

Paulo Sergio

Lindo Adriano...
A par de seu bom gosto, a Tissot, por minha opinião, mostrou, com esse relógio, como fazer um relógio simples, bonito, bem polido, com cor de mostrador "10", fundo mostrando essa máquina magnífica, ponteiros equilibrados, pulseira "na medida" da elegância, enfim, um verdadeira peça digna de se possuir, em qualquer coleção, ajuntamento, ou simples escolha como único mecânico!!!
Parabéns à Tissot... parabéns amigo Adriano... use com saúde e felicidade!!!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

DART

Clássico e muito, muito elegante, parabéns lindo Tissot.

ivison

A Tissot como sempre demais e Adriano com bom gosto!

rlessa

Vi o sujeito na mão... um SHOW DE RELÓGIO...

Adriano parabéns... bela peça... mas acho que o ar daqui faz a gente gastar grana... ;D ;D ;D ;D

Alberto Ferreira

Salve!

No visual deste belo Visodate, eu também gostei muito de ver o logo "antigo", tanto no mostrador quanto no rotor.

Na minha opinião, compondo muito melhor com a proposta do modelo.
8)

Abraços,
Alberto

solano

Enquanto não vi o novo vejo o véio mesmo ! ;D

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

kinder

Parabéns é show de bola !!!!!!

Muito bom gosto....

Abraços, KINDER ;D

Fabricioab

Adriano,

Magnifica aquisiçao meu querido!

Meus parabens.

What the next step ?

JuniorRJ

Parabéns. Conforme todos concordaram, esse logo antigo fica demais nesse estilo de relógio.
Este me lembra o Mido BARONCELLI, que também acho um relógio bem bonito nessa linha.. mas esse está acima,é um show de relógio mesmo..

Wadley

Que relógio bonito......Parabéns !!
Wadley

Daniel Eira

Adriano,

Muito bonito e elegante! Parabéns!

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

betampex

Parabens Adriano, belissimo relogio, linhas suaves e design muito bonito do dial e pelas fotos eu vi que tem excelente acabamento e ate penso em comprar um deste para mim no futuro

ele tem 40 mm e isso?

abracos

Paulo

solano

Bruno

Olhem que belezinha...

O leilão fechou por USD156.

Arrais

Seria pecado perguntar quanto esta custando este visodate na europa? Meu irmão vai viajar no mês que vem e seria um belo relógio para encomendar. Caso seja pecado, já vou confessando só para garantir. "Seu padre, eu pequei"  ;D ;D ;D ;D ;D

abraço
Easily satisfied with the Best

solano

Também " mi gustaria mucho " ! :D De saber o precin pelas bandas do velho mundo ! ;)

Abs,

Gravina

Citação de: Bruno online 24 Março 2010 às 18:46:00
Olhem que belezinha...

O leilão fechou por USD156.

Oi Bruno,

Uma belezinha mesmo, mas algo me diz (e posso estar redondamente enganado), que há algo errado com este Tissot ???
O amigo poderia passar o link do leilão para que eu possa dar uma olhada na descrição do produto?

Obrigado/abs

Gravina

Bruno

Grande Gravina, tudo bem?

Claro que passo o link, aí vai:

http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=290414980029&ssPageName=STRK:MEWAX:IT

Também achei esmola demais e, é claro, o santo desconfiou. Eu não arrematei o relógio, estava apenas acompanhando...

Um abraço,

Bruno.

Gravina

Citação de: Bruno online 25 Março 2010 às 10:23:40
Grande Gravina, tudo bem?

Claro que passo o link, aí vai:

http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=290414980029&ssPageName=STRK:MEWAX:IT

Também achei esmola demais e, é claro, o santo desconfiou. Eu não arrematei o relógio, estava apenas acompanhando...

Um abraço,

Bruno.

Tudo maravilha Bruno, obrigado!!! ;)

É como eu suspeitava..................deram um toque de Seamaster 30 PAF nele,. porém o vendedor foi correto na descrição, mas......................

Abs

Gravina

igorschutz

Pra coleção, esse Tissot apontado pelo Bruno não serve, mas, pra uso, o bichão tá bonito que só! Muito melhor que vários originais por aí. Né não?

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES