Menu principal

A beleza da simplicidade.

Iniciado por jeans, 30 Dezembro 2008 às 11:52:33

tópico anterior - próximo tópico

Malima

Meus Amigos ... este tópico, simplesmente, esta bombando ! ;) :D

Quando o papo é Simplicidade, Elegância e Classe o pessoal "manda ver" ... " Chique no úrrrrtimo"  !! ;D

Agora eu gostaria de acrescentar um que eu acho realmente fantástico  :D... mas não é Suíço ou Alemão ou independente ! ;)

Ele é russo ... Vostok Europe modelo Metro ... contruído em homenagem as " Estações Palácios" do metro de Moscou ... consideradas as mais belas estações de metro do mundo !! :D

Ele usa movimento Vostok 2435(In House) ... rotor decorado, parafusos azuis, disco indicador dia e noite, calendário as 6 hs,
mostrador com textura central, Back cover transparente, Pulseira de couro Croco marron com 4mm de espessura e extremamente confortável, observe o formato da caixa e as proteções da corôa ... como costumo dizer ... " O Fino da Bossa"  !! ;)

Veja :

Abraços !

Marcos Lima

Miguel

Mais estas contribuições com estes que possuo:

Abraços,
Miguel
"...all that we need is wine and good company!®"

jeans

"...mas uma coisa eu faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus." FP 3:13

Abrantes

Abrantes

Abrantes

Bom, pode não ser nada simples,...
mas tem que parecer simples elegante minimalista,...

Guilherme

Hehehe  ;D

O tópico se transformou. De relógios simples para cronógrafos e por último esse Patek "Grand Complication".

Mas tá valendo ;) ;D.

Abraço,
Guilherme

Alberto Ferreira

Salve!

:D

Pois é!
Que me perdoem os (mais) "simplórios", que certamente não participam aqui, mas do átomo à Via Láctea, há que ter olhos de ver a complicada beleza das coisa simples e a bela simplicidade das complicadas.
;)  8)

Afff!

Eitcha!
Acho que simplifiquei demais, não?
;)   :D

Abraços a todos!
8)

solano

Amigos

Para mim a linha atual e , principalmente as antigas, da Eternamatic são " Hour concours "  neste quesito : Beleza + Simplicidade, e com grande qualidade !

http://www.eterna.ch/#/fr/collection/soleure/automatic/

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Abrantes

Olha ai direto do ótimo site do Rovel,...

É disso que eu to falando hehehe,..não é cronógrafo , não tem ponteiro de segundos,..simples,..

Alexandre Guerra

IWC Mark XV

Abraços

Alexandre Guerra

sat

Vou sacanear o tópico! Vou colocar aqui a foto do meu omega martelo e do Omega 265. ;D
Abraços,

SANDRO

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

sat

Vou sacanear mesmo. Primeiro, Cirsa, anos 30, todo original, menos o banho de ouro, com garras fixas para se colocar a pulseira e mostrador, apesar de um pouco envelhecido, não está tanto quanto parece na foto, com o detalhe de ser esmaltado.

Relógio simples, barato, mas, interessante.
Outro simples, mas interessante. Felipe Rene.

Minerva, tamanho júnior, movimento chinfrin (Felsa, "qualquer coisa" bidynator)

Milus Jetmaster, segundeiro central adaptado, mas mostrador e caixa originais.

Cyma gigante, o mostrador está envelhecido, mas, imaginem quando era novo.

Um Omodox que já tive:

Omega, martelo, calibre 355, caixa em ouro.

Omega 265, de mostrador esquisitão.

Por fim, um Oris, corda manual, todo original, inclusive coroa de época, assinada.

São todos velhinhos do meu ajuntamento e, a maioria, custou menos de R$ 100,00.
Abraços,

SANDRO

betampex

Para mim este IWC Portuguese ouro 18k é o maximo da beleza e simplicidade com classe

Paulo

jeans

Os relógios acima estão lindos!

Segue:

"...mas uma coisa eu faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus." FP 3:13

jeans

Olhem o estojinho da criança!

jothata

Atendendo a sujestao do amigo Pandolf.

Omega 30T2.

Thadeu

jeans