Menu principal

ORIENT Clube // King Diver / World Diver

Iniciado por automatic, 29 Outubro 2008 às 22:15:00

tópico anterior - próximo tópico

Alberto Ferreira

Salve!

Pois é Fábio...
Por vezes o papo (para alguns até meio "furado...  :D), "faz parte", não é?
Mas não foi o nosso caso, eu espero.   ;)

Neste nosso "universo", não raro, vale a famosa frase...
Yo no creo en brujas, pero...

Ou, como por vezes eu digo...
De onde menos se espera, é que não vem nada mesmo...  ::)

Um abraço para você e para os demais, que eventualmente nos leram, grato pela "paciência".
:D

Alberto

Anderson79

Pessoal, lindos KD's, nossa olhei o topico todo :D

abraços

vinniearques

Ativando o Topico:

comprei o meu:

estou muito feliz com ele!

Cigano

A ê caro Vinnei, agora sim faz parte do clube, parabéns e seja bem vindo a ele!!
Acho que não tenho foto do meu KD Black, aqui, depois vou providenciar uma !!

Até logo! :) ;)
Abraços,
Cigano!

alediener

Boa tarde Pessoal!

Existem KD ou WD novos para vender aqui no Brasil? Acho lindos esses Orients e estou querendo adquirir um.

Abraços!

vinniearques

Novos de tudo não pois pararam de fazer a ANOS já, mais você acha uns muito bem conservados se garimpar legal!

alediener

Citação de: vinniearques online 02 Agosto 2012 às 15:40:20
Novos de tudo não pois pararam de fazer a ANOS já, mais você acha uns muito bem conservados se garimpar legal!

Valeu pela informação. Vou ficar de olhos abertos...
Uma pena que pararam a fabricação. São realmente lindos.

renato155

Boa noite!
Quero participar do clube!!! :-)

Meu Orient 469 40th anniversary, no. 1703

Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

vinniearques

Prontinho, mostrador trocado ( por mim mesmo, um puta avanço rsrsrsrs) e pulseira de couro marrom que achei que ficou bem legal:

abraços!

ThiagoDF

Curti o mostrador trocado, ficou show Vinnie!

Se tudo der certo, semana que vem entro no clube! :P
Membro do RedBarBrazil

Cigano

Caro Vinnie, ficou muito bacana com este mostrador, parabéns pela troca...
Eu demorei para fazer a minha 1ª remoção de mostrador !! :P

Ficou muito bonito com esta pulseira marrom !!
Abraços,
Cigano!

rtakami

Sempre gostei dos Orient KD, mas nunca consegui arranjar um em bom estado, e também com preço que eu considerasse compatível, por esse motivo vou curtindo apenas pelas fotos dos  felizes proprietários KD´s.

ogum777

Citação de: rtakami online 13 Agosto 2012 às 09:07:32
Sempre gostei dos Orient KD, mas nunca consegui arranjar um em bom estado, e também com preço que eu considerasse compatível, por esse motivo vou curtindo apenas pelas fotos dos  felizes proprietários KD´s.

somos 2...

renato155

Citação de: ogum777 online 13 Agosto 2012 às 14:10:19
Citação de: rtakami online 13 Agosto 2012 às 09:07:32

somos 2...

somos 3... acabei comprando o 40th anniversary depois de tanto procurar um KD em bom estado com preço honesto
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

vinniearques

Esses Orientões viciam cara, comprei o Kd (que tá reformando) ai comprei um WD e é só alegria e agora acabei de fechar um Sk crystal em estado NOS, tá zerado e tudo original, to super feliz, olha o bixo ai:

agora só me falta o SK reedição e o Orient cal 469 limitado que tá fazendo sucesso no forum!

ThiagoDF

Membro do RedBarBrazil

renato155

Estes valem? Comprei novos de cingapura dois AAA Crystal, me permitem entrar na turma?

abraços

Cigano

Caro Vinnie, muito bonito este sua aquisição, porém desconfio da configuração do mesmo, Esse mostrador é da versão mais moderna, igual o postado pelo caro Renato, esse aro interno do seu, é dos mais antigos !!

Caro Renato, bela dupla, eu também adoro essas Cebolas... Parabéns pelas aquisições!!

Caro Thiago, bela aquisição, pois achei a reedição bem fiel aos vintages !! Parabéns!!
Abraços,
Cigano!

vinniearques

Citação de: Cigano online 21 Agosto 2012 às 15:05:10
Caro Vinnie, muito bonito este sua aquisição, porém desconfio da configuração do mesmo, Esse mostrador é da versão mais moderna, igual o postado pelo caro Renato, esse aro interno do seu, é dos mais antigos !!

Ciganão ele existe sim na década de 70 e 80 nessa configuração apesar de em preto ser mais comum!

olha uns links de exemplo ai:

http://watchlim.blogspot.com.br/2011/09/nos-1970s-orient-aaa-crystal-daydate.html

http://thassawan.tarad.com/product-en-839501-4454751-JAPAN+1980s+MENS+WATCH+ORIENT+AAA+CRYSTAL+JUMBO+AUTOMATIC+WHITE+COLOR+DIAL.html

http://markhitcom.mysinablog.com/index.php?op=ViewArticle&articleId=1474545

Abração!

Duarte