Menu principal

DIVE MASTER 500 MECHA - VICTORINOX

Iniciado por bsequeira1, 14 Abril 2010 às 15:59:01

tópico anterior - próximo tópico

bsequeira1

Caros amigos do FRM o gostaria da opinião de vcs sobre a belezinha em questão... ;D

DIVE MASTER 500 MECHA
- Movimento mecânico automático swiss-made (ETA 2892-A2) 28.800 vibrações por hora
- Caixa em aço inoxidável (316L) 43 mm com tratamento PVD Black Ice
- Escala giratória unidirecional com indicador luminoso de 20 minutos e função de contagem progressiva
- Coroa rosqueada protegida
- Fundo de exibição rosqueado com cristal mineral
- Resistente à água a até 500 m (50 AT M, 1650 pés)
- Vidro safira à prova de riscos, triplo acabamento anti-reflexos
- Ponteiros, pontos e indicadores luminescentes
- Calendário integrado ao mostrador

Abçs

bsequeira

Cigano

Acho incrivelmente lindo esse modelo, aqui vai um link com breve review (inglês) do belíssimo DIVE MASTER 500

DIVE MASTER 500 Review

Algumas variações do modelo aqui no site oficial da Victorinox

U$ 675,00 no Jomashop !! Preço na época do lançamente era de U$ 1,300,00!!

Com certeza seria um dos diver's da minha "List Diver's"  ;D ;D
Abraços,
Cigano!

shun

A Victorinox vem crescendo na arte dos relógios, confesso que antes nem olhava para eles, hoje em dia a qualidade está soberba, já quanto ao preço prefiro nao opinar.

Abração!

Adriano

Eu tenho um exemplar do modelo de edição limitada, lançado em 2008. São apenas 900 peças para o mundo todo, e a diferença para o modelo de série é que no edição limitada o acabamento é um PVD preto todo fosco, bem mais bonito, o mostrador tem um aro externo em fibra de carbono, os ponteiros são pretos, o calendário é "big date" e possui válvula de hélio. Ah, e o mais importante, ele é de TITÂNIO.

O relógio é espetacular e apesar de já ter ele há um tempo, ainda sou fascinado por ele.

Abraços!

Adriano

Alberto Ferreira

marck

ola pessoal,

" BEM LEGAL.... "

marck

Serafim

bsequeira,
eu acho um relógio muito bonito, já quase comprei um, acho o acabamento da victorinox muito bom.
Acredito que seria uma ótima compra.
Abraço a todos

Mario

CARACAS!
(Não a da Venezuela)

O que que é esse Victorinox do Adriano?!

Lindo de babar, fantástico!

Belíssima harmonia de tons de preto, algo raro de se ver por aí, de excelente gosto.

Rapaz, meu estoque de elogios acabou e ainda não disse metade da felicidade que é apreciar esse relógio.

Mário

franco

irado !!!!!!!!!!!!!!!!!!
ANDRE FRANCO : )
ANDRÉ "doxa 750 t gmt"FRANCO

Serafim

Citação de: Adriano online 14 Abril 2010 às 19:01:06
Eu tenho um exemplar do modelo de edição limitada, lançado em 2008. São apenas 900 peças para o mundo todo, e a diferença para o modelo de série é que no edição limitada o acabamento é um PVD preto todo fosco, bem mais bonito, o mostrador tem um aro externo em fibra de carbono, os ponteiros são pretos, o calendário é "big date" e possui válvula de hélio. Ah, e o mais importante, ele é de TITÂNIO.

O relógio é espetacular e apesar de já ter ele há um tempo, ainda sou fascinado por ele.

Abraços!

Adriano

Caramba! Muito bonito Adriano, parabens!

O Cara

Esse do Adriano é mesmo o The Best nessa linha da Victorinox, meu sonho de consumo é um pouco mais modesto, um dive master 500 quartz, não porque eu ame relógios à quartz, mas sim porque cabe melhor no meu bolso, metade do preço do automático aproximadamente.
Um abraço
Fábio

bsequeira1

Pessoal agradeço a participação, com certeza mais um para a lista de desejos!! Alguém já viu para vender no Brasil, andei pesquisando e não encontrei nada!

Abçs

bsequeira

Alberto Ferreira

Salve!

Mas, Bsequeira,

O DIVE MASTER 500 MECHA também é um belo relógio!

Aliás, eu digo mais, a cada dia eu fico mais impressionado com os relógios da marca.
Infelizmente eu não tenho nenhum.

Eu sempre fui um adepto inveterado dos canivetes, daquele tipo...
Não saia de casa sem ele.
:D

Mas, os relógios da Victorinox estão mesmo mostrando a que vieram.
Pode crer.

Abraços,
Alberto

O Cara

Citação de: bsequeira online 14 Abril 2010 às 21:00:46
Pessoal agradeço a participação, com certeza mais um para a lista de desejos!! Alguém já viu para vender no Brasil, andei pesquisando e não encontrei nada!

Abçs

bsequeira

Eu já vi pra vender na Caneta Continental, só não sei dizer se era Quartz ou automático, passei rápido e vi na vitrine.
Estava se não me engano R$3.600,00.
Um abraço
Fábio

Serafim

Citação de: bsequeira online 14 Abril 2010 às 21:00:46

Abçs

bsequeira

Rapaz tinha uma época que tinha um em Brasília nas lojas Estasi, não esse do Adriano, mas outro. Contudo não lembro o preço.

ki-suco

Lindo dive!!!! últimamente tenho gostado do relógio com mostrador simples....

DART

Estive com o modelo a quartzo em aço no Rio Sul, mas achei o modelo em PVD e o de titânio mais bonitos, este do Adriano é lindo, só vi no forum e na revista Pulso, não vi ao vivo ainda. Estou tentado por um desses ou um crono classic. Abraços.                                                   

Mario

Esse de titânio que o DART mostrou também é belíssimo, ainda não o havia visto.

O com mostrador marrom já vi ao vivo, e um dos compadres aqui do fórum (não lembro quem) o adquiriu a pouco tempo, acho que com pulseira também marrom.
Mário

DART

O Solano tem o crono classic com este mesmo mostrador, muito bonito. abraços.

Alberto Ferreira

Salve!

Sim.
O popular Brown Sugar.  8)

Como é carinhosamente chamado pelo amigo Solano.

Abraços!
Alberto