Menu principal

Omega Seamaster x Tag Heuer

Iniciado por Rodrigo, 02 Maio 2010 às 21:51:27

tópico anterior - próximo tópico

Rodrigo

Pessoal gostaria de saber algumas opiniões sobre os relógios abaixo, qual o melhor?

TAG HEUER AQUARACER CAL.5 500M

OMEGA SEAMASTER MENS 300M

igorschutz

Este Seamaster da foto é quartzo. É ele mesmo que você quer comparar, ou seria o automático?

Se estiver falando do automático, acho que ambos são equivalentes em termos de qualidade. Compre o que você achar mais bonito.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Cigano

Citação de: igorschutz online 02 Maio 2010 às 21:56:49
Este Seamaster da foto é quartzo. É ele mesmo que você quer comparar, ou seria o automático?

Se estiver falando do automático, acho que ambos são equivalentes em termos de qualidade. Compre o que você achar mais bonito.

Um abraço,

Igor

O Aquaracer tem 500m de estanque, e o Seamaster tem 300m, sendo ambos mecãnicos eu iria de Omega, nunca desci nem 20mts de profundidade rsrsrs, mais os 2 são lindíssimos, se eu pudesse, adiquiria um de cada vez, mais teria os 2 sim !!
Abraços,
Cigano!

Matheus Tag

Eu iria no tag, não desmerencendo o omega que é um otimo diver tambem, acho o tag mais bonito e tambem é 500m contra os 300m do omega, mesmo que você não seja mergulhador.

O mecanismo do tag é um ETA 2836-2  enquanto o omega eu não sei então.
abraço

mestreaudi

Rodrigo, esses modelos vão de gosto pessoal mesmo!
A dica q eu te dou é para vc provar no pulso os dois modelos antes da compra... na foto é uma coisa, no pulso é outra!!

Abraços e boa sorte!!  ;)

OT: Só eu não vejo as fotos?
Se vc tb não vê, me envie uma MP.
Abs!
Rafael.

Cigano

CitarOT: Só eu não vejo as fotos?

Eu estou vendo normal, mais peço licenças ao Rodrigo para respostar elas !!

TAG

OMEGA
Abraços,
Cigano!

aguiar

Acho o TAG bem mais bonito, qto à qualidade do movimento acho q pela opinião do Igor devem ser equivalentes.

Uma dúvida, o diametro da caixa é o mesmo nos dois?

Abraços.

Desotti

Os novos Seamaster já vem equipados com o movimento coaxial cal. 2500, portanto considerando que o colega fosse adquirir os relógios novos, o modelo correto a ser comparado com o Aquaracer seria o da foto abaixo:

Nesse caso, Omega na cabeça! ;)

Abraços!

Marcelo.

Cigano

Eu tbm iria de Omega, sim é 300m contra 500m do Tag, mais o recorde mundial de mergulho livre está em apenas 116m, o mantenedor deste recorde é o neozelandês William Trubrigde, que para realizar a façanha ele ficou sem respirar por 4m 9s  :o :o

Bom vai do gosto, lembrando que esse é o meu.
Abraços,
Cigano!

Alberto Ferreira

Salve!

Tecnicamente, eu sigo o "voto" do Igor.

Emocionalmente...
Sim! Mas quem não é?  ;)  :D

O Omega!
8)

Abraços,
Alberto

Rodrigo

Pessoal na verdade o Omega que estava comparando é o quartzo...

Acho que nesse caso não tem comparação né...

ABS

igorschutz

Bom, nesse caso, como o mecanismo deste Omega é um quartzo ordinário (de boa qualidade, mas comum), eu iria de Tag, sem a menor sombra de dúvida.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Alberto Ferreira

:D

Ou talvez...
Como diz aquele velho deitado...

"Mas vale um gosto..."
;)

Abraços!
Alberto

EduBSB

Tag, Tag, Tag, Tag, Tag, Tag......... ;D ;D

Edu.

solano

Eu tenho um " primo-irmão" desse Omega, um " Peter Blake " que gosto muito ! O meu é tamanho médio, tem uma pulseira confortável. Já fiz uma revisão geral no Carregalo e o bicho tá novo ! Eu ficaria com o Omega ! ;)

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

FALCO

Vejo as duas marcas com acabamento e qualidade similar. Visualmente o TAG me parece mais moderno, esportivo e bem resolvido, ficaria com este por larga margem.
Não gosto principalmente da coroa e da pulseira do Omega, esta última pouco esportiva para o modelo.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

automatic for the people

Escolha muito díficil, possuo relógios de ambas as marcas, mas se tratando apenas de design, ficaria com o Tag, pessoalmente esse relógio é muito bonito.

Matheus_MR

bfskinner

Acredito que todos já sabem a minha preferência.... OMEGA SEAMASTER por razões óbvias...

Esta comparação é o mesmo que comparar um Fusca batido com uma Ferrari. auhauahauaahauahauhauahuahauhauah