Menu principal

RELOGIO PVD BOLA DO PANICO

Iniciado por Cezar, 03 Maio 2010 às 10:44:58

tópico anterior - próximo tópico

paulo_sp

nao eh por nada nao .. so por um ser luciano e outro ser o bola.. nao tem nada haver de ter ou nao tal relogio..
se o cara curte e entende de relogio, nao precisa estar na globo para ter relogio bom ..

eu tambem reparei um dia no relogio do bola... parecia ser um ap mesmo.. ontem mesmo programa do huck estava com um ap tambem

inclusive ap ta uma modinha fdp  uhauhauhauha

se bem que entre muitos por ai ap eh uma melhor opçao pelo estilo dele e qualidade..
sou muito mais um ap do que rolex

eu ja reparava nos ap a mais de 10 anos atras com filmes do
arnold shuazeneger

jgonc

Citação de: BigPaul online 23 Maio 2010 às 13:04:02
Pessoal do panico ganhando tudo isso?? hahahaha conta outra

eu tenho amigo ligado a RTV e nao e tudo isso nao, ele nao tem este cacife nao, se apareceu com AP e replica e na foto e um simples relogio digital

Paulo
entao seu amigo está muito mal informado.

betampex

Citação de: jgonc online 24 Maio 2010 às 09:39:48
Citação de: BigPaul online 23 Maio 2010 às 13:04:02
Pessoal do panico ganhando tudo isso?? hahahaha conta outra

eu tenho amigo ligado a RTV e nao e tudo isso nao, ele nao tem este cacife nao, se apareceu com AP e replica e na foto e um simples relogio digital

Paulo
entao seu amigo está muito mal informado.

Eu nao estou nao, tenho uam prima que ja foi atriz da Rede Globo e fez alguns papeis importantes em 3 novelas e mais 2 do SBT e disse qual é a realidade no mundo artistico, e nao ganham tudo isso que voce pensa, somente apresentadores como Faustao, Gugu, Luciano Huck, e diretores das principais redes e funcionarios de alto escalao é quem tem faturamento alto o resto ganha como nós pobres mortais.

E ainda essa molecada do Panico hahahahaha, se o Bola apareceu com um reloginho de plastico entao me sugere o seguinte: UMA IMAGEM VALE MAIS QUE MIL PALAVRAS.

Paulo

Sandro Maduell

Não esqueçam que o Bola é um dos donos do programa, não um apresentador assalariado. Corrijam-me caso eu esteja falando bobagem.

Outra coisa é que a grande maioria de nós aqui do forum tem condições de comprar um AP, por que o Bola não teria?
Um AP custa lá fora o valor de um carro popular aqui. Se o cara tem um carro bom e quer investir 10 ou 15 mil dólares em um relógio, o problema é dele e não cabe a nós ficarmos discutindo se ele faz certo ou errado.

Não esqueçam, qualquer um tem grana pra comprar um AP caso venda seu carro, claro.

Luis O

Vou resolver o problema: mandarei uma mensagem para o Bola e perguntarei qual o relógio e quanto pagou......facim.....
Me desculpem, mas que discussão meio sem sentido.......kkkkkkkk......tá sobrando tempooooooo!
abs a todos.

betampex

Citação de: Luis O online 24 Maio 2010 às 13:14:35
Vou resolver o problema: mandarei uma mensagem para o Bola e perguntarei qual o relógio e quanto pagou......facim.....
Me desculpem, mas que discussão meio sem sentido.......kkkkkkkk......tá sobrando tempooooooo!
abs a todos.

Quero ver mesmo se ele tem cacife para comprar um relogios desses, duvido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Luis O

tomara que tenha.................

bfskinner

Muito antes do programa pânico, o Bola e o Surita já trabalhavam juntos. O amigo que tem parente que fez novela da globo, tem razão em dizer que ela ganhava pouco. Somente os mais antigos que ganham razoavelmente bem (já ganharam muito mais no passado).

O Faustão ganha cerca de 2 milhões por programa... Como o Bola e o Surita são apresentadores e idealizadores do pânico, ganham mal mesmo perto do Faustão - "apenas" 10% da quantia que o Faustao ganha somente em 1 programa, ou seja, 200 mil reais mensais. Já a atriz que o colega citou, se ganhou 20 mil somando todas as novelas é muito.

Eu não sei a condição financeira dos colegas. Mas falar que o Bola ganha mal embora tenha Porsche, BMW, Mercedez etc. Então os colegas estão faturando muito alto. Creio que já tenham iates, jatos e andem de Helicóptero no mínimo. Eu me consideraria vivendo abaixo da linha de miséria perto de alguns de vcs.

wendiko

No panico da jovempan (radio) hoje, eles estavam comemorando o aniversário do bola,
daí o emilio começou a falar que o bola coleciona relógios, que ele tem 48 e que o ultimo
que ele viu o bola comprando custava R$7.000. depois disse que o bola tem uma lancha de 55 pés,
duas casas e vários carros.
Acho que ele tem condições sim :o)