MASP - 13/06

  • 62 Respostas
  • 21435 Visualizações
*

Offline - STR -

  • *****
  • 1.139
    • Ver perfil
Re: MASP - 13/06
« Resposta #40 Online: 09 Junho 2010 às 08:02:18 »
Fala pessoal, obrigado pelas informaçoes Sá, qualquer coisa te ligo.

Só pra garantir, em qual horario vocês estarão por lá ?

Rodrigo, pra te conhecer e acompanhar vou de samurai black!

Abs a todos.

Fechado... Fabricio... Serão dois samurais um orange e um black...!

Pessoal... vamos marcar o horário... 7:30 ~ 8:00

Vai ter presente para mim no MASP....  ;D ;D ;D ;D ;D Eu mesmo me presentei...  ;D ;D ;D ;D

Grande abraço

Rodrigo STR ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

*

Offline - STR -

  • *****
  • 1.139
    • Ver perfil
Re: MASP - 13/06
« Resposta #41 Online: 11 Junho 2010 às 10:56:40 »
Amigos...

Estamos na reta final....  :o :o :o

Tudo confirmado para esse domingo.... Samurai "Cebion" vai passear na Paulista....! 8) 8) 8)

Gravina....!!! vou ter a honra de tomar um café contigo na sombra do MASP domingo?

Nilo.. se você não for... te busco em casa...  ;D ;D ;D ;D ;D

Vamos... amigos se manifestem...!

Grande abraço

Rodrigo STR ;D
« Última modificação: 11 Junho 2010 às 10:59:28 por - STR - »

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

*

Alberto Ferreira

Re: MASP - 13/06
« Resposta #42 Online: 11 Junho 2010 às 15:20:02 »
Salve!

"Rente, que nem pão quente!"

"Mais justo que boca de bode."

Eu pretendo ir e farei o possível para chegar "cedo" (de "madrugada"...  ;), digamos, às oito  :D)...

Só não vou se algo mais forte, tipo chuva de canivetes (abertos) ocorrer.
 8)


A ocasião merece, meus amigos!

Abraços,
Alberto
« Última modificação: 11 Junho 2010 às 23:21:29 por Alberto Ferreira »

*

Offline - STR -

  • *****
  • 1.139
    • Ver perfil
Re: MASP - 13/06
« Resposta #43 Online: 11 Junho 2010 às 16:05:25 »
Se chover....

Por isso vou de Samurai...!  ;D ;D ;D ;D ;D Não quero dor de cabeça com água.... pensei em ir de Speed... mas primeiro não tenho coragem de levar ele para passear lá (neura de "caipira" :-[ :-[ :-[)... e depois... vai que chove...!  ;D ;D ;D ;D ;D

Se conseguir alguem que diminua a pulseira.... chego de Samurai e saio de Monster....!   :o :o :o :o 8) 8) 8) 8)

Grande abraço...

Rodrigo STR 8) ;D :o
« Última modificação: 11 Junho 2010 às 16:11:28 por - STR - »

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

*

Offline - STR -

  • *****
  • 1.139
    • Ver perfil
Re: MASP - 13/06
« Resposta #44 Online: 11 Junho 2010 às 16:52:52 »
Amigos...

Final de expediente... amanhã estarei na terra da garoa... domingo... no MASP.... 8) 8) 8)

Estarei Off Line dos tópicos do fórum... qualquer recado... me enviem MP que vejo pelo Email....! ;D ;D ;D

Grande abraço a todos...! Até Domingo....! ;D ;D ;D ;D

Rodrigo STR ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
Re: MASP - 13/06
« Resposta #45 Online: 11 Junho 2010 às 17:01:12 »
Amigos...

... amanhã estarei na terra da garoa...... 8) 8) 8)


Ai que medo!!! ;D

Abs

Gravina

*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
Re: MASP - 13/06
« Resposta #46 Online: 13 Junho 2010 às 14:15:31 »
Como cantava o famoso ::) Ângelo Máximo............"Domingo Feliz" .................http://www.youtube.com/watch?v=5tfXZbGQilA

Tive o prazer em conhecer o Rodrigo, que eu pensava ser um outro Rodrigo (tudo esclarecido pessoalmente  ;))
Ainda as agradáveis presenças do Alberto, Sá, Fernando, Nilo, Luiz Eduardo, Everaldo, e pasmem...........do Flávio Vulpino (prazer gigante em poder conhecer ilustre figura pessoalmente, e constatar que é qui nem qui nós......de carne e osso!!! ;D ;D ;D ;D)

De sobra...........uma ligação internacional do amigo Lessa, que tinha como objetivo mandar um abraço ao Rodrigo, mas o mesmo já tinha ido embora naquele momento  :'(....................liberar alguém do cativeiro, se é que entendi bem! ;D

Bons papos, como sempre, num deles assunto que fiz questão de reviver............assunto que andava meio turvo, e nublado na minha pequena cabeça, mas que fluiu do jeito que gosto...........olhos nos olhos (sem teclados, ou monitores como divisor), amplo para todos que ali estavam, e que tiveram a oportunidade de externar os seus próprios entedimentos, e talvez proveitoso ao final, na medida que esclarecemos as opiniões contrárias sobre o determinado evento...............acho mesmo que foi muito bom, e trará frutos.........quiçá alguns filhos de volta para esta casa!............aprendi que em casa que falta pão, todos ralham, mas ninguém tem razão...............esta casa é, digamos, uma padaria..........das boas....e com padeiros inteligentes, cultos, e das mais diversas escolas.................não tem o que dar errado!!............não deu até hoje! ;)

Valeu!!!...mais um domingo feliz! :) :-*

Abração

Gravina

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.549
    • Ver perfil
Re: MASP - 13/06
« Resposta #47 Online: 13 Junho 2010 às 15:11:03 »
Salve! Legal saber que o domingo foi agradável! Infelizmente não pude comparecer, apesar de ter confirmado até a útima hora. Peço desculpas aos amigos e lamento não ter podido participar do encontro!

Abraços!

Adriano

*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
Re: MASP - 13/06
« Resposta #48 Online: 13 Junho 2010 às 15:58:40 »
Salve! Legal saber que o domingo foi agradável! Infelizmente não pude comparecer, apesar de ter confirmado até a útima hora. Peço desculpas aos amigos e lamento não ter podido participar do encontro!

Abraços!

Adriano

Desta vez passa! >:(

 ;D ;D ;D ;D

Abração

Gravina

*

Offline amadeu

  • ****
  • 429
    • Ver perfil
Re: MASP - 13/06
« Resposta #49 Online: 13 Junho 2010 às 19:25:26 »
putz perdi (usando o embaralhador de ip nao consigo usar os emotions. )
gostaria de rever o amigo rodrigo.
e aproveito.
o rodrigo para de enrolar a noiva e casa logo pooooooo.
abs. a todos
amadeu.

ps. estarei em sao paulo na quarta. quem sabe o gravina paga meu cafeh. rssssssssssssssssssssssssssssssss

*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
Re: MASP - 13/06
« Resposta #50 Online: 13 Junho 2010 às 19:58:35 »

ps. estarei em sao paulo na quarta. quem sabe o gravina paga meu cafeh. rssssssssssssssssssssssssssssssss


Caspta!!!.......justo na quarta que nunca tenho dinheiro  :'(
                   Paga vc., vai!! ;)!..........ou melhor, veja a minha parte em $$$ ;D
                   Veeeennnha!!!!
                   Abs
                   Gravina

*

ACPavanato

Re: MASP - 13/06
« Resposta #51 Online: 13 Junho 2010 às 20:25:27 »

Ainda as agradáveis presenças do Alberto, Sá, Fernando, Nilo, Luiz Eduardo, Everaldo, e pasmem...........do Flávio Vulpino (prazer gigante em poder conhecer ilustre figura pessoalmente, e constatar que é qui nem qui nós......de carne e osso!!! ;D ;D ;D ;D)

...acho mesmo que foi muito bom, e trará frutos.........quiçá alguns filhos de volta para esta casa!............aprendi que em casa que falta pão, todos ralham, mas ninguém tem razão...............esta casa é, digamos, uma padaria..........das boas....e com padeiros inteligentes, cultos, e das mais diversas escolas.................não tem o que dar errado!!............não deu até hoje! ;)

Valeu!!!...mais um domingo feliz! :) :-*

Abração

Gravina

Gravina e amigos, tomara que, dentre as coisas que você escreveu, que esta:     "...alguns filhos de volta para esta casa!"

                                     ...de coração, aconteça o mais breve possível!  :)  :)  :)  :)  :)

Pena que não pude estar aí com vocês neste domingo!  :'(  :'(  :'(       ...oportunidade não vai faltar!  ;)  ;)  ;)

Abraços!

ACPavanato
« Última modificação: 13 Junho 2010 às 21:02:39 por ACPavanato »

*

Offline amadeu

  • ****
  • 429
    • Ver perfil
Re: MASP - 13/06
« Resposta #52 Online: 13 Junho 2010 às 20:58:59 »

ps. estarei em sao paulo na quarta. quem sabe o gravina paga meu cafeh. rssssssssssssssssssssssssssssssss


Caspta!!!.......justo na quarta que nunca tenho dinheiro  :'(
                   Paga vc., vai!! ;)!..........ou melhor, veja a minha parte em $$$ ;D
                   Veeeennnha!!!!
                   Abs
                   Gravina

olhaaaaaaa que vou de anakin no purso. rssssssssssssssssssssssssssss
mas pago o cafe. de quarta eh o unico dia que tenho dinehiro. kkkkkkkkk
putz queria um dia ser pobre. pq a vida inteira eh uma kk.
 vou levar umas peças para recuperar. e ver se consigo umas pecinhas que me faltam. pulseira. etc
abs.
amadeu.

*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
Re: MASP - 13/06
« Resposta #53 Online: 13 Junho 2010 às 22:03:30 »

ps. estarei em sao paulo na quarta. quem sabe o gravina paga meu cafeh. rssssssssssssssssssssssssssssssss


Caspta!!!.......justo na quarta que nunca tenho dinheiro  :'(
                   Paga vc., vai!! ;)!..........ou melhor, veja a minha parte em $$$ ;D
                   Veeeennnha!!!!
                   Abs
                   Gravina

olhaaaaaaa que vou de anakin no purso. rssssssssssssssssssssssssssss

;D ;D ;D ;D ;D

Pode vir :-* :-* :-*.......moramos numa cidade violenta ::)...........Spyder, Gilt, underline, mini hand, Cartier, tiffany, Big Block, Sérpico Y Lainos, Tropical, Chocolate, no guard, e tantos outros inimigos públicos, são fichinha para nóis! 8)
Quem tem Anakin, não tem medo de Darth Varder.......... ;D ;D ;D ;D........de nenhum outro, diga-se!

É só alegria.........só festa

Inté Amadeu..... :-*
 ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Abs

Gravina



*

Offline - STR -

  • *****
  • 1.139
    • Ver perfil
Re: MASP - 13/06
« Resposta #54 Online: 14 Junho 2010 às 08:14:21 »
Pois.... é... ;D ;D ;D

Só cheguei no micro agora....!  Caraca....! Tava frio pacas no MASP.... cheguei as 8:30....!

Logo encontrei o Nilo... que trazia 2 coisas.. uma encomenda minha... e um presente...

Nilo... agradeço a gentileza de trazer a encomenda... e muito obrigado pela caixa para guardar o Monster....!

Seiko Monster R$ $$$,$$ com Mastercard.... Caixa Seiko ganhada do Nilo para guardar o Monster .... Não tem preço  ;D ;D ;D ;D ;D

Logo conheci o Lord Alberto... daí a casa encheu rapidamente... Gravina... Vulpino... Broker e por aí vai ...por último... meu grande amigo Sá... com cara de sono....! ;D ;D ;D

Lessa....! O Masp tava do jeito que vc gosta... Frio... igual aí na terra gringa...! Pena que tive que ir embora... tinha que salvar minha donzela do cárcere....!  ;D ;D ;D

Enfim... o prazer de um encontro com a turma é incomensurável... Fui ao Masp pegar um Seiko Monster Black... fiz questão... de ter um relógio para marcar essa data... este é um dos (como diz Lord Alberto) inamovíveis....

Como prometi... o Samurai Laranja me levou para passear no Masp...

Grande abraço...

Rodrigo STR

PS: Descobriram o que significa o STR..  :o :o :o :o  vamos manter isso só entre os amigos...! ;D ;D ;D ;D
« Última modificação: 14 Junho 2010 às 08:33:30 por - STR - »

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

*

rlessa

Re: MASP - 13/06
« Resposta #55 Online: 14 Junho 2010 às 08:47:49 »
Pois.... é... ;D ;D ;D
...
Lessa....! O Masp tava do jeito que vc gosta... Frio... igual aí na terra gringa...! Pena que tive que ir embora... tinha que salvar minha donzela do cárcere....!  ;D ;D ;D
....


Vc tá frouxo mesmo... ;D ;D ;D  liguei às 10hs e vc já tinha ido!!!!

*

Offline - STR -

  • *****
  • 1.139
    • Ver perfil
Re: MASP - 13/06
« Resposta #56 Online: 14 Junho 2010 às 09:09:01 »
Pois.... é... ;D ;D ;D
...
Lessa....! O Masp tava do jeito que vc gosta... Frio... igual aí na terra gringa...! Pena que tive que ir embora... tinha que salvar minha donzela do cárcere....!  ;D ;D ;D
....


Vc tá frouxo mesmo... ;D ;D ;D  liguei às 10hs e vc já tinha ido!!!!

Ô loco meu....! Cheguei as 8:00... saí as 10:15...!!!  ;D ;D ;D ;D

Sabe como é... Manda quem pode... obedece quem tem juízo...! ;D ;D ;D

Grande abraço...!

Rodrigo STR ;D


"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

*

Offline FSV

  • ****
  • 459
    • Ver perfil
Re: MASP - 13/06
« Resposta #57 Online: 14 Junho 2010 às 09:16:44 »
Caríssimos :

Bom dia !

Ontem, realmente, com certeza absoluta, foi um dia especial...

Faço coro com o Mestre Gravina e com o Rodrigo, de que foi um programa "daqueles" !!

Ainda que a constatação seja óbvia, nada como conhecer pessoalmente um a um, dar um caloroso aperto de mão, conversar olhos nos olhos (ai...  :-*) para estabelecermos - ou não - um vínculo mais direto, mais saudável, e muito mais proveitoso que a comunicação on line não permite.

Da minha parte, este vínculo não só se estabeleceu, como acredito que será duradouro e altamente produtivo, com todos que ali estiveram !

Prazer inenarrável de conhecer e conversar com o Grande Alberto Ferreira, Mestre Gravina, Marcos Sá (atrasadinho...), Fernando, my Master Nilo, Rodrigo, Eduardo, Everaldo, Dan, o ilustríssimo José Novaes, Vitor (não estou inventando nome, não, né ? Vi todo esse pessoal mesmo ???  :P).

Tive a honra de tomar um café com o Nilo, o Eduardo e o José Novaes (não, não foi o da "tia", não... Foi "do outro lado da rua... É pessoal...Chique demais...  ;D)

Demos aquela "andada básica" pelas barracas de relógios (eu e o Nilo), olhamos um pouquinho aqui, perguntamos algo ali, mais um reloginho acolá...

Sem qualquer demagogia, carga dramática excessiva, exagero, nada disso... Mas, de verdade, sem medo de errar, foi uma das manhãs de domingo, dos últimos tempos, mais agradável e feliz que tive !!!!!!!  :) :) :) :)

Obviamente, "reunião" do FRM, tinha que star com "algum" relógio...

E não me fiz de rogado. Coloquei aquele que, muito provavelmente, seja meu relógio mais valioso, no aspecto dito "comercial", e no afetivo, também...

Ei-lo, em foto de "não preciso dizer quem é" :



Os dois "ex-proprietários" deste belo CK 14755 estão em lugar de absoluto destaque no rol de pessoas especiais que conheci nesse meio horológico, e admiro ambos com uma intensidade inestimável !!!

Minha singela homenagem aos meus dois Mestres, Douglas Gravina e Nilo Sergio Mismetti !!!!!!!!!  ;)

Grande abraço a todos os que compareceram, e aos que não puderam ir.... Se programem, que vale MUITO a pena !

Flávio.

P.S. Cheguei como se espera (andando, é claro), nada de disco voador, teletransporte, holograma...  ;D ;D
« Última modificação: 14 Junho 2010 às 09:20:13 por vulpino »
"Os piores demônios são os demônios da cabeça!" (José Mojica Marins)

*

RÔMULO FÓZ

Re: MASP - 13/06
« Resposta #58 Online: 14 Junho 2010 às 09:22:22 »
Pára tudo.... deixa eu entender..... 
 

O vulpino existe????    ;D ;D ;D

ABs
Romulo Foz

*

Offline FSV

  • ****
  • 459
    • Ver perfil
Re: MASP - 13/06
« Resposta #59 Online: 14 Junho 2010 às 09:25:48 »
Pára tudo.... deixa eu entender..... 
 

O vulpino existe????    ;D ;D ;D

ABs
Romulo Foz

Palhaço...  ;D ;D ;D
"Os piores demônios são os demônios da cabeça!" (José Mojica Marins)