Menu principal

Pulseira velcro - replica Buzz Aldrin

Iniciado por Adriano, 13 Maio 2010 às 10:20:21

tópico anterior - próximo tópico

Adriano

Salve! Vejam que bacana esta pulseira de astronauta, réplica da usada por Buzz Aldrin.

Bem mais legal que a própria original da Omega, que é bem fuleira para dizer a verdade.

Abraços!

Adriano

Alberto Ferreira

Salve!

Legal, mesmo!
Para os felizes possuidores de "Moon", uma boa "pedida".
Mesmo que ela não seja usada no dia-a-dia e que seja apenas mantida para melhor "compor" a coleção.

Eu achei uma boa!
E eu a usaria, como nós dizíamos nos velhos e bons tempos de faculdade... (vixe!  ::))
"Com o peito em festa e o coração a gargalhar!"
8)

Abraços!
Alberto

Savio84

Expetacular essa pulseira, sem palavras para o conjunto !!! ;)

O Cara

Bom, achei a pulseira bonita e tal, mas eu não usaria.
O fato de ter que dar duas voltas no pulso não me agradou muito.

Não digo que não a teria, apenas que não a usaria, tê-la com o intuito de compor melhor o conjunto para a coleção (como disse bem o Alberto) acho válido (isso para quem coleciona Omegas e principalmente os Professional ou mais especificamente os Moon.

Uma coleção de Moons obrigatoriamente tem que ter uma pulseira dessas, mas usar já são outros 500s.
Um abraço
Fábio

Arrais

Gostei...e usaria só para ter a desculpa de contar a história do moon. ;D
Easily satisfied with the Best

Luis O

como toda a pulseira de velcro deve deixar um cheiro horroroso se muito usada...como curiosidade ainda vai...sem sair da caixinha....rsss

abs a todos

Alberto Ferreira

:D

Salve!

Mas se ela for usada bem "a caráter", deve ser por cima do "traje".  ;)  :D

Se fica estranho?
Claro que fica. Mas... E daí? Quem se importa?  :D

Aficionado é aficionado, oras... E os "da Lua" então...
Não basta ter, tem que usar, uai!
Vixe! ;D

E olha,...
Deve ter alguns por aí usando assim, por cima da jaqueta, na maior...  8)

Um abraço a todos os "lunáticos" por relógios!
Alberto
8)

shun

Eu juro para vocês que eu sinto a maior vontade de usar um relógio em cada pulso, mas aí sempre tenho um momento de lucidez antes de sair de casa e desisto da  ideia... haauhauhuahauhau  ;D ;D ;D ;D

EduBSB

Colegas, eu estou morrendo de rir só em pensar em usar esta pulseira. Deixe-me explicar. Meu antebraço (pulso)

e fino e eu tenho certeza que esta pulseira daria no mínimo umas quatro voltas nele. :D :D :D

Edu.

Leandro

Caro Adriano,

Você poderia indicar (por MP, se for infringir as regras do forum) o site onde esta pulseira está disponível?

Um abraço,
Leandro

Alberto Ferreira

Citação de: Leandro online 14 Maio 2010 às 02:30:11
Caro Adriano,

Você poderia indicar (por MP, se for infringir as regras do forum) o site onde esta pulseira está disponível?

Um abraço,
Leandro

Leandro,

A idéia no nosso fórum é apenas a de não promover (ou auto-promover) "anunciantes" (vendedores), que aqui venham apenas para isso - tentar vender os seus produtos - e só, o que não é o nosso interesse.

Comentar ou indicar onde algo do interesse geral pode estar eventualmente disponível, por si só, não infringe nenhuma "regra".
Pedimos apenas atenção e bom senso nesta colocação.

Abraços!
Alberto

Adriano

Estas pulseiras tão à venda no velho e bom eBay. É só dar uma busca lá.

Tenho esta e mais duas de velcro, além das NATO, e nenhuma delas fica fedida, mesmo depois de muito uso.

Abraços!

Adriano

Adriano

O Replica '57 também fica bacaninha com ela:

Abraços!

Adriano