Passando para deixar um abraço para os amigos.

  • 28 Respostas
  • 14483 Visualizações
*

Offline jeans

  • *****
  • 521
    • Ver perfil
Passando para deixar um abraço para os amigos.
« Online: 20 Maio 2010 às 19:58:12 »
Caros amigos foristas!

Passo aqui para deixar um abraço em cada um dos amigos que tenho nesta casa. Não leio mais o fórum, mas sinto saudade dos amigos que aqui fiz. Sempre que me der vontade aportarei por estas terras, muita coisa aconteceu na minha vida, uma delas é que eu casei, e para casar eu tive que abrir mão da minha modesta coleção, fiquei somente com o Orange Monster(casei com ele no braço) e com o RM1, aliás, relógio é ótimo quando se quer levantar uma grana rápida!  ;)

Confesso que me empapucei um pouco do assunto, não por ter vendido toda minha coleção(não é dor-de-cotovelo pelos que foram), mais por não entender quase nada do assunto e estava achando a minha contribuição tão ínfima quanto este OFF TOPIC que escrevo agora, então entendi que o silêncio às vezes é a mais sábia das ciências. Li o tópico da Solange de Pernambuco AKA Solano, e estou naquele pensamento quanto aos mecânicos, são maravilhosos, a engenhosidade é intrigante e tudo, mas não são práticos... Hoje se fosse comprar relógios seriam os a quartz suiços. A magia comigo meio que acabou.

Ultimamente invisto o meu tempo em uma outra paixão que tenho e nunca deixei morrer que é a música, especificamente a guitarra elétrica.

Não é carta de despedida nem nada, sempre que der na telha passo por aqui para deixar um olá. É apenas uma satisfação que deixo para aqueles amigos que talvez estivessem querendo saber onde estava o Wally.

Deixo aqui um texto e um vídeo para reflexão:

O pensamento abaixo foi escrito por Adrian Rogers, em 1931:

" É impossível levar o pobre à prosperidade através de legislações que punem os ricos pela prosperidade.
Por cada pessoa que recebe sem trabalhar, outra pessoa deve trabalhar sem receber.
O Governo não pode dar para alguém aquilo que não tira de outro alguém.
Quando metade da população entende a idéia de que não precisa trabalhar, pois a outra metade da população irá sustentá-la, e quando esta outra metade entende que não vale mais a pena trabalhar para sustentar a primeira metade, então chegamos ao começo do fim de uma nação.
É impossível multiplicar riqueza dividindo-a. "

Adrian Rogers, 1931.


O vídeo abaixo eu vou deixar falar por si só! Espero que faça o seu dia meu caro colega que chegou até aqui em sua leitura... Vale o clique:

http://www.youtube.com/watch?v=ApEJxYz1E28&feature=player_embedded

[]'s Jean.
"...mas uma coisa eu faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus." FP 3:13

*

Alberto Ferreira

Re: Passando para deixar um abraço para os amigos.
« Resposta #1 Online: 20 Maio 2010 às 20:52:53 »
Salve!

Meu amigo Jean!
Que saudades, cara!

Bem,...
Antes de prosseguir eu quero dizer uma coisa, eu transferi o seu tópico para cá porque agora nós temos novas regras aqui.  ;)
Mas você sabe que é, e que sempre será, muito bem-vindo. Sempre!

Jean,
Realmente, a vida por vezes nos faz mudar de ritmo, de perspectiva e, por que não dizer, de prioridades.
E você sabe que tem verdadeiros (embora virtuais) amigos por aqui.

Para os amigos que não tiveram o prazer de estar por aqui nos tempos em que o Jean, um cabra inteligente "da gota", participava ativamente do nosso fórum (ele é modesto ao diminuir a sua importância para a casa) saibam apenas que o Jean foi um ativo participante (um dos organizadores) do projeto RM1, dentre outras coisas.

A expressão "ir tomar um suco" é dele, eu apenas a uso...  :D

Portanto, meu amigo Jean, tome o seu suco numa boa (nós ficamos com pena, mas aceitamos...  :() e "passe" por aqui sempre que puder, ou tiver vontade.

A casa continua sendo sua...

...e os amigos, também!

Um grande abraço!
Alberto

*

Offline solano

  • *****
  • 4.332
    • Ver perfil
Re: Passando para deixar um abraço para os amigos.
« Resposta #2 Online: 20 Maio 2010 às 21:14:36 »
 Jean

 Cumpadre véio ! Tu és um cabra da peste mesmo ! Nova vida, novos objetivos, novas paixões ! :D

 Apareça ! Vc é da casa !!! 8)

 Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

*

Offline marck

  • ****
  • 273
    • Ver perfil
Re: Passando para deixar um abraço para os amigos.
« Resposta #3 Online: 20 Maio 2010 às 21:20:24 »
ola amigo,

             participo deste forum há pouco mais de 06 meses, talvez não tenha tido o prazer de tê-lo como colega. gostei muito de sua contribuição , a citação do pastor batista " adrian rogres " é o pensamento da maioria dos empreendedores desse nosso país.

             ESSAS PALAVRAS DEVERIAM SER PINTADAS NO PALACIO DO PLANALTO E NO CONGRESSO NACIONAL , marcadas a fogo em cada um de nossos líderes politicos para que nunca esqueçam ,que a iniciativa privada é o motor da economia e os sindicatos e a clt são o cancer da pujança da economia.

             desculpe o desabafo, mas sou empresário e tenho alguns funcionários e esse governo de MERDA só cobra impostos sem dar nenhuma  contra-partida  aos que trabalham, sei de inúmeros casos em que a pessoa parou de trabalhar após receber um CARTÃO ESMOLA  . agora fica em casa coçando só recebendo....

               sds,

                   marck

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.053
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: Passando para deixar um abraço para os amigos.
« Resposta #4 Online: 20 Maio 2010 às 21:44:22 »
Jean,

É sempre ótimo reler suas postagens e contar com mais um tiquinho da sua presença.

Esta casa sempre estará de portas abertas pra você, e sua presença sempre será relevante.

Um forte abraço, meu amigo, e desejo que encontre toda a felicidade do mundo qualquer seja o caminho que escolha trilhar.

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.241
    • Ver perfil
Re: Passando para deixar um abraço para os amigos.
« Resposta #5 Online: 20 Maio 2010 às 23:01:18 »
Pô Jean, e afinal, está morando aqui perto ainda (responda via msg privada). Cara, eu acho que nunca vou saturar, porque simplesmente o que me dá prazer é a leitura. Enquanto estiver lendo, terei prazer, e há muita coisa para ler na relojoaria (só eu tenho uns 5 livros que ainda não li). Aliás, farei uma viagem agora...São essas coisas, as pessoas que aqui conheci e a mudança trazida para a cabeça das pessoas que me fez continuar. Apareça! Tem tocado ainda?


Flávio

*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
Re: Passando para deixar um abraço para os amigos.
« Resposta #6 Online: 21 Maio 2010 às 06:28:26 »
Um forte abraço, Jean!!!

Estamos aí! ;)


Gravina

*

rlessa

Re: Passando para deixar um abraço para os amigos.
« Resposta #7 Online: 21 Maio 2010 às 07:09:22 »
Rapaz, vc faz falta... ;)

abraço

Re: Passando para deixar um abraço para os amigos.
« Resposta #8 Online: 21 Maio 2010 às 07:42:37 »
Grande Jean!

Excelentes palavras, excelente vídeo... Recomendações de uma excelente pessoa.

Abração!

Re: Passando para deixar um abraço para os amigos.
« Resposta #9 Online: 21 Maio 2010 às 09:04:02 »
Grande Jean!!! Não deixe de nos visitar! Você faz falta!
Abraços.
Rafael.

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.546
    • Ver perfil
Re: Passando para deixar um abraço para os amigos.
« Resposta #10 Online: 21 Maio 2010 às 09:26:36 »
Amigo Jean! A casa é sua e você faz falta!

Dê um alô sempre que puder!

Desejo toda sorte do mundo em tudo na sua vida!

Um grande abraço!

Adriano

*

Offline paulorocha

  • *****
  • 1.276
  • Tocando a vida a Golpes de Martelo!
    • Ver perfil
    • Diletante Compulsivo
Re: Passando para deixar um abraço para os amigos.
« Resposta #11 Online: 21 Maio 2010 às 12:23:27 »
Grande camarada! Some não.


Um grande abraço pra ti e pra família.
Um grande abraço

Paulo Rocha

*

Enéias

Re: Passando para deixar um abraço para os amigos.
« Resposta #12 Online: 22 Maio 2010 às 00:32:58 »
Amigo,

Que tal uma frase simples que usávamos (no meu caso) no internato, fazendo faculdade de teologia - dizíamos para as moças, quando saíamos de férias: "não nos afastamos, apenas nos distanciamos, para ter a alegria do reencontro..."

Até mais...

Re: Passando para deixar um abraço para os amigos.
« Resposta #13 Online: 23 Maio 2010 às 03:46:35 »
Jeans,

Entre um suco e outro, volte aqui para falar com os amigos.

Aqui no Rio, temos uma série de lojas de sucos como Balada Sumos, Bibi, Big Nectar e outras do gênero.  Imagino que em uma loja de sucos mítica (Bienne Sucos?) estão conversando o Lobo, o Jeans e tantos outros que estão dando um tempo no fórum (e fico muito feliz que o Gravina tenha tomado tanto suco que decidiu voltar a estas paragens).

Um abraço,
Leandro

P.S.: Participo de fora (foruns) eletrônicos desde as priscas eras do BBS.  Nesta época, tínhamos alguns gurus, B.Piropo, Carlos Alberto Teixeira, Gravatá.  Um deles foi tomar um suco em uma época e deixou isto aqui (http://catalisando.com/infoetc/233.htm).  Acho muito interessante e às vezes, releio este texto, principalmente quando acho que a vida virtual está tomando muito tempo da vida real.

*

Offline jeans

  • *****
  • 521
    • Ver perfil
Re: Passando para deixar um abraço para os amigos.
« Resposta #14 Online: 23 Maio 2010 às 18:56:23 »
Salve!

Meu amigo Jean!
Que saudades, cara!

Bem,...
Antes de prosseguir eu quero dizer uma coisa, eu transferi o seu tópico para cá porque agora nós temos novas regras aqui.  ;)
Mas você sabe que é, e que sempre será, muito bem-vindo. Sempre!

Jean,
Realmente, a vida por vezes nos faz mudar de ritmo, de perspectiva e, por que não dizer, de prioridades.
E você sabe que tem verdadeiros (embora virtuais) amigos por aqui.

Para os amigos que não tiveram o prazer de estar por aqui nos tempos em que o Jean, um cabra inteligente "da gota", participava ativamente do nosso fórum (ele é modesto ao diminuir a sua importância para a casa) saibam apenas que o Jean foi um ativo participante (um dos organizadores) do projeto RM1, dentre outras coisas.

A expressão "ir tomar um suco" é dele, eu apenas a uso...  :D

Portanto, meu amigo Jean, tome o seu suco numa boa (nós ficamos com pena, mas aceitamos...  :() e "passe" por aqui sempre que puder, ou tiver vontade.

A casa continua sendo sua...

...e os amigos, também!

Um grande abraço!
Alberto

Alberto, Alberto...

Que grande amigo tenho, longe de onde repouso meu QG, mas perto dos meus humildes bons pensamentos.

Se você soubesse o quanto aquele email me tranquilizou a poucos momentos do meu casamento, eu estava uma pilha de nervos, após a leitura veio a paz. Muito obrigado mesmo.

A casa está um pouco mudada né? Novos subfóruns, novos foristas, espero que a tranquilidade esteja no rol também.

Espero que os trolls tenham sido colocados para debaixo do carpete.

[]'s

P.S.: Por enquanto vou continuar no suco, mas meu coração deixa vestígios que o retorno está próximo.
"...mas uma coisa eu faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus." FP 3:13

*

Offline jeans

  • *****
  • 521
    • Ver perfil
Re: Passando para deixar um abraço para os amigos.
« Resposta #15 Online: 23 Maio 2010 às 18:57:22 »
Jean

 Cumpadre véio ! Tu és um cabra da peste mesmo ! Nova vida, novos objetivos, novas paixões ! :D

 Apareça ! Vc é da casa !!! 8)

 Abs,

A ponte balança, mas não parte...

P.S.: A Rússia que o diga...
"...mas uma coisa eu faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus." FP 3:13

*

Offline jeans

  • *****
  • 521
    • Ver perfil
Re: Passando para deixar um abraço para os amigos.
« Resposta #16 Online: 23 Maio 2010 às 19:00:28 »
ola amigo,

             participo deste forum há pouco mais de 06 meses, talvez não tenha tido o prazer de tê-lo como colega. gostei muito de sua contribuição , a citação do pastor batista " adrian rogres " é o pensamento da maioria dos empreendedores desse nosso país.

             ESSAS PALAVRAS DEVERIAM SER PINTADAS NO PALACIO DO PLANALTO E NO CONGRESSO NACIONAL , marcadas a fogo em cada um de nossos líderes politicos para que nunca esqueçam ,que a iniciativa privada é o motor da economia e os sindicatos e a clt são o cancer da pujança da economia.

             desculpe o desabafo, mas sou empresário e tenho alguns funcionários e esse governo de MERDA só cobra impostos sem dar nenhuma  contra-partida  aos que trabalham, sei de inúmeros casos em que a pessoa parou de trabalhar após receber um CARTÃO ESMOLA  . agora fica em casa coçando só recebendo....

               sds,

                   marck

Prazer em conhecê-lo Marck. A coisa está black mesmo, juntando imposto de renda e tributos, trabalhamos 5 meses de GRAÇA para o governo...
Mas tudo bem né? Com a Educação e Saúde perfeitas que temos na terra das bananas...

[]'s
"...mas uma coisa eu faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus." FP 3:13

*

Offline jeans

  • *****
  • 521
    • Ver perfil
Re: Passando para deixar um abraço para os amigos.
« Resposta #17 Online: 23 Maio 2010 às 19:05:17 »
Jean,

É sempre ótimo reler suas postagens e contar com mais um tiquinho da sua presença.

Esta casa sempre estará de portas abertas pra você, e sua presença sempre será relevante.

Um forte abraço, meu amigo, e desejo que encontre toda a felicidade do mundo qualquer seja o caminho que escolha trilhar.

Igor

Salve mestre!

Tenho uma admiração enorme por vossa pessoa, você tem uma bagagem cultural fora do comum para uma pessoa da tua idade. História da relojoaria é com esse camarada aqui, aproveitem! Faz-me lembrar um pouco do Flavinho(o patrão) quanto a leitura voraz sobre o tema.

[]'s
"...mas uma coisa eu faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus." FP 3:13

*

Offline jeans

  • *****
  • 521
    • Ver perfil
Re: Passando para deixar um abraço para os amigos.
« Resposta #18 Online: 23 Maio 2010 às 19:09:20 »
Pô Jean, e afinal, está morando aqui perto ainda (responda via msg privada). Cara, eu acho que nunca vou saturar, porque simplesmente o que me dá prazer é a leitura. Enquanto estiver lendo, terei prazer, e há muita coisa para ler na relojoaria (só eu tenho uns 5 livros que ainda não li). Aliás, farei uma viagem agora...São essas coisas, as pessoas que aqui conheci e a mudança trazida para a cabeça das pessoas que me fez continuar. Apareça! Tem tocado ainda?


Flávio

Irmãozinho,

Estou na periferia, na terra perto do Jockey(you got it?), estou tocando numa belíssima Gibson Les Paul Standard e numa Fender Strato Deluxe todos os dias, espetadas em um all tube amp! Sabe aquele creammy sound dos anos 70? Pois é...

[]'s
"...mas uma coisa eu faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus." FP 3:13

*

Offline jeans

  • *****
  • 521
    • Ver perfil
Re: Passando para deixar um abraço para os amigos.
« Resposta #19 Online: 23 Maio 2010 às 19:11:11 »
Um forte abraço, Jean!!!

Estamos aí! ;)


Gravina

Peraí mestre! Teu suco terminou?  ;D Bom saber, esse é um espaço que é a tua cara! Não se esqueça disso.

[]'s
"...mas uma coisa eu faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus." FP 3:13