Menu principal

Você gosta de ler?? Recomende algum livro!!

Iniciado por shun, 21 Maio 2010 às 13:32:14

tópico anterior - próximo tópico

helio

Homo Deus especula sobre o futuro da espécie sapiens, é didatico e chega a ser pessimista quanto ao futuro do homen em meio a avanços da biologia, da tecnologia e principalmente da Inteligência Artificial . Bem escrito e fácil de ler. Boa leitura.

automatic

Lí este mês, ultra recomendado para quem gosta de música, principalmente rock da década de 80 no Brasil.
Escrito pelo Lobão, fala em detalhes do próprio grupo, a passagem pela Blitz, tretas com os Paralamas do Sucesso, admiração pelo Legião Urbana e por aí vai...

Spring

Citação de: helio online 29 Dezembro 2018 às 08:23:37
Homo Deus especula sobre o futuro da espécie sapiens, é didatico e chega a ser pessimista quanto ao futuro do homen em meio a avanços da biologia, da tecnologia e principalmente da Inteligência Artificial . Bem escrito e fácil de ler. Boa leitura.

Sou viciado no Harari, to terminando o 21 lições para o século 21. Recomendo !

Outro livro que gostei bastante, principalmente pelo momento do nosso Brasil, foi: Como as democracias morrem.
No masterpiece was ever created by a lazy artist.

flávio

Na moral? Estou no meio do sapiens sapiens e o achando fraco...

Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk

Pádua

Citação de: flavio online 24 Janeiro 2019 às 21:01:43
Na moral? Estou no meio do sapiens sapiens e o achando fraco...

Eu achei ele cansativo, muito prolixo. Não sei também se é porque fui ler com o hype gigante em cima do livro e me decepcionei, mas não gostei tanto não. Livro não é ruim, mas não é tudo isso que falam na minha opinião.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

flávio

Pois é... E tem um lance, não sei se perde perceberam, relativo a tradução. Há livros que, vertidos para o português, claramente soam como se não houvessem sido escritos no idioma, sobretudo pelas construções de frases. Não sei explicar, mas é como se o texto fosse uma parede faltando uma mão de tinta, saca? Não é ruim, mas não é lá essas coisas. Flávio

CSM

Membro do RedBarBrazil

AlexandreMed

Não li.. mas achei a propaganda numa revista e achei legal compartilhar.. talvez o Flávio se anime .. e depois poste sua impressão..

flávio

Massa. Mas tenho tanta coisa na fila...

CSM

Tirado do livro "A Conspiração" do Clive Cussler.... que inclusive os deixou mês passado para uma melhor.

Abraços
Membro do RedBarBrazil

raulfragoso

Para quem está de quarentena, é fã do Maiden (ou de história em geral) e tem crianças/adolescentes em casa (tenho 3 aqui) taí uma boa pedida. Chegou hoje e já lemos um bom pedaço, até a caçulinha de 5 anos virou fã do Eddie  ;D

"It's easy to make something complicated, but much less easy to make it simple." - François-Paul Journe

fbmj

Tirado do livro "A Conspiração" do Clive Cussler.... que inclusive os deixou mês passado para uma melhor.

Abraços

Dan Brown feelings...

Lobo do Mar

Em vez de um livro (dentre os livros que leio ao mesmo tempo durante a quarentena, destaco um: "Colosso de Marússia", de Henry Miller), vou indicar um portal de literatura dedicado exclusivamente à literatura contemporânea em língua portuguesa. Considerada atualmente a melhor revista digital da área no Brasil, publica novos autores e outros consagrados, vencedores de prêmios como Jabuti, São Paulo Literatura, Leya, Sesc etc. estão lá com prosa (principalmente contos curtos) e poesia. Enfim, bastante material de qualidade. Abraços.

Link: https://revistagueto.com/
"Treinar intensamente o corpo para absorver o espírito, diz a tradição." (Musashi, Miyamoto)

M4RC0S

Citação de: raulfragoso online 24 Março 2020 às 20:23:05
Para quem está de quarentena, é fã do Maiden (ou de história em geral) e tem crianças/adolescentes em casa (tenho 3 aqui) taí uma boa pedida. Chegou hoje e já lemos um bom pedaço, até a caçulinha de 5 anos virou fã do Eddie  ;D

Vou comprar!!

Deve ser bem legal!!

Acabei de ler a biografia autorizada do Ozzy Osbourne.

Divertidíssima!!!

Macrex

Recomendo C. S. Lewis, simplesmente um gênio.

Mateustosatti

Livro que eu desejava desde o lançamento da primeira edição anos atrás. Minha namorada acabou me dando de aniversário mês passado.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Instagram: RetratosBaianos

flávio

Posta umas fotos aí do texto. O texto é bom ou é mais um table book?

Enviado de meu SM-A528B usando o Tapatalk