Atos de vandalismo no forum...

  • 79 Respostas
  • 17927 Visualizações
Re: Atos de vandalismo no forum...
« Resposta #20 Online: 24 Maio 2010 às 22:09:09 »
Ainda bem que os moderadores agiram rapidamente pois um "infeliz" desses com a tal senha poderia ter causado estragos muito maiores no Forum, não?

Agora fico aqui pensando como ele conseguiu essa senha? Seria algum tipo de "hacker" infiltrado no fórum??

O triste é que, mesmo sendo excluído, essa pessoa pode retornar com outro nome e fazer mais lambanças por aqui...

Abs

Marcelo

Re: Atos de vandalismo no forum...
« Resposta #21 Online: 24 Maio 2010 às 22:28:06 »
Deve ter sido um terrível equívoco.

Acho que o cara foi testar as funções e apagou os tópicos.

Se perdemos somente os tópicos do 15º concurso, não há problemas. Afinal, sabemos quem foi o vencedor e que estamos no terceiro bimestre.

Esperaremos um pouquinho antes de refazer o tópico, né?

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: Atos de vandalismo no forum...
« Resposta #22 Online: 24 Maio 2010 às 22:53:47 »
Puxa vida, por isso que quando entrei achei que estava faltando algo, ou tinha entrado em algum tópico ou até mesmo em um sub-forum !!

Esse irá e vai ser castigado !!

Que o cara na cabeça para faer isso em um forum que todos vivem e paz e harmonia !!
Abraços,
Cigano!

Re: Atos de vandalismo no forum...
« Resposta #23 Online: 24 Maio 2010 às 22:54:26 »
Triste.
Muito triste , afinal aqui é tipo 'família',sou novato /inexperiente,pouco conhecedor ,mas me sinto assim aqui.
Você estar no grupo, compartilhar um gosto em comum com gente legal merece respeito.

*

Offline jones

  • ***
  • 129
    • Ver perfil
Re: Atos de vandalismo no forum...
« Resposta #24 Online: 24 Maio 2010 às 23:40:05 »
Resta esperar que tenha sido um grande, imenso engano pois senão foi uma grande, imensa sacanagem... mais poderia ter sido bem pior.

[]'s

Jones

*

Offline Desotti

  • *****
  • 2.083
  • SAY HELLO TO MY LITTLE FRIEND...
    • Ver perfil
Re: Atos de vandalismo no forum...
« Resposta #25 Online: 25 Maio 2010 às 00:02:21 »
... Se perdemos somente os tópicos do 15º concurso, não há problemas. Afinal, sabemos quem foi o vencedor e que estamos no terceiro bimestre...

Mesmo assim, penso que devería se feito um novo tópico com todas as fotos participantes do 15º concurso para fins de arquivo e, principalmente, por uma questão de respeito a todos os foristas que participaram e prestigiaram o concurso.

Abraços!

Marcelo.

Re: Atos de vandalismo no forum...
« Resposta #26 Online: 25 Maio 2010 às 00:10:57 »
Bruno uma pergunta, se é que você pode informar isso.  Como ele conseguiu a senha do moderador ?  Foi fornecida ou ele conseguiu "instalar" um keylogger no micro do moderador ?   Caso tenha sido esse último caso é bem mais grave e o mesmo pode ter obtido informações mais "letais" do que apenas a senha do fórum.
"A vitória ou a derrota estão nas mãos dos deuses.  Festejemos então a batalha."

*

Offline O Cara

  • *****
  • 2.787
  • Sempre em fase de aprendizagem
    • Ver perfil
    • Fábio Dutra
Re: Atos de vandalismo no forum...
« Resposta #27 Online: 25 Maio 2010 às 00:42:44 »
Vamos com calma amigos,
deixem o Bruno investigar e dar o veredito, não vamos acusar ninguém sem provas.

Vocês esquecem que esse fórum é público, então qualquer pessoa pode entrar, se cadastrar, se passar por um colecionador etc, pegar confiança e depois agir de má fé (caso esse seja o objetivo dele).

Que isso sirva de aviso para tomarmos cuidado com as informações que colocamos aqui.
Um abraço
Fábio

*

Offline hessel

  • *****
  • 649
    • Ver perfil
Re: Atos de vandalismo no forum...
« Resposta #28 Online: 25 Maio 2010 às 07:59:07 »
Bom dia:

Também estranhei bastante quando acessei hoje pela manhã o fórum. Não havia mais aqueles tópicos "travados" no topo.  ???

O que será que leva um "sujeito" com tal comporamento a agir desta forma? Será inveja? Será ódio? Ou será tão somente "espírito de porco"?  >:(

Que a justiça seja feita.

Abraços a todos.
;D  Abraços,  ;D
8)  Hessel  8)



*

Offline Wadley

  • *****
  • 1.369
    • Ver perfil
Re: Atos de vandalismo no forum...
« Resposta #29 Online: 25 Maio 2010 às 07:59:49 »
 :'( :'( :'(
Wadley

Re: Atos de vandalismo no forum...
« Resposta #30 Online: 25 Maio 2010 às 08:13:03 »
Bruno, fiquei com algumas dúvidas ...
Primeiro, como ele roubou esta senha de administrador? Se roubou uma vez, será que não poderia roubá-la de novo? Ele não poderia se inscrever de novo, com nome falso (afinal um sujeito que faz uma baixaria destas, para se cadastrar com nome falso é mole) e fazê-lo novamente? Ou até coisa pior, como divulgar dados  dos membros?
Se entendi bem, foi uma espécie de vingançinha medíocre, do tamanho do caráter (e da cabeça) dele? Enfim, será que foi só por pura sacanagem?
forte abraço,
Lourival

*

Offline Correia

  • *****
  • 1.767
  • VSF(Village St Fermín)
    • Ver perfil
Re: Atos de vandalismo no forum...
« Resposta #31 Online: 25 Maio 2010 às 08:13:47 »
Xiiiiii..........

Além do tópico das fotos,
apagaram também aquele tópico acerca dos quartzo, correcto?

Sacanas!!!!!

Mas, como alguém consegue aceder/saber a password de alguém?
Ainda para mais de um moderador? ???

Nesse caso torna-se - pelo menos tão fácil, aceder a senha de um usuário.

E qual o sentido da coisa? ???

Se fosse para "rebentar" o Fórum, com certeza o teriam feito, apagando tudo, não?(só de pensar nisso dá calafrio... :-X)


Vamos ver como acaba essa novela, então....esperemos todos que da melhor forma possível. 8)

Abraços,

Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

*

Offline Luis O

  • *****
  • 675
    • Ver perfil
Re: Atos de vandalismo no forum...
« Resposta #32 Online: 25 Maio 2010 às 09:13:12 »
Estou chocado! Bem que reparei que o tópico dos relógios à quartzo tinha sumido...pensei que tivesse sido movido ou movido pelos cautelosos administradores e moderadores para não polemizarem.....
Enfim, espero que tudo se resolva e que a pessoa que fez isso não possa mais retornar ao forum. Sugiro a identificação do IP e seu consequente bloqueio...fazemos isso em outro forum que participo, no da CB1300SF...
abs a todos.

Re: Atos de vandalismo no forum...
« Resposta #33 Online: 25 Maio 2010 às 09:24:24 »
Que absurdo  >:(

Local onde todos os confrades se tratam de maneira fraterna e vem um dos membros fazer uma molecagem dessa...

Lamento pela 'pequenez' desse sujeito.

Abraço

Marcos Eduardo
Ctba/PR
Abraço
Marcos Eduardo
Curitiba

*

Offline - STR -

  • *****
  • 1.139
    • Ver perfil
Re: Atos de vandalismo no forum...
« Resposta #34 Online: 25 Maio 2010 às 09:38:03 »
É lastimável...! :o :o :o

Mas aconteceu...! Eu só queria a informação de quem foi...!

Se os moderadores resolverem revelar... ótimo...!

Corremos esse risco a todo tempo... a Internet é assim mesmo...!

o que dói ter sido um dos nosso "irmãos" :o :o :o

Grande abraço

Rodrigo STR ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

*

Offline paulorocha

  • *****
  • 1.276
  • Tocando a vida a Golpes de Martelo!
    • Ver perfil
    • Diletante Compulsivo
Re: Atos de vandalismo no forum...
« Resposta #35 Online: 25 Maio 2010 às 11:21:55 »
Estou sem palavras... Este fórum é o último lugar onde eu esperaria ver uma baixeza deste nível.
Um grande abraço

Paulo Rocha

*

Enéias

Re: Atos de vandalismo no forum...
« Resposta #36 Online: 25 Maio 2010 às 13:37:00 »
Estou surpreso. Nunca sabenos, ao certo, todo tipo de gente que está nas cercanias... Uma pena. :-\

Re: Atos de vandalismo no forum...
« Resposta #37 Online: 25 Maio 2010 às 14:00:12 »
Puxa vida que palhaçada hein !!! :-\ :-\ :-\

Parece atitude daqueles molequinhos mimados pela vó, que quando chamado atenção faz atos de traquinagens !!!! :-[

O fórum cresceu muito nesse ultimo ano, principalmente pela migração nesse novo sitio, polêmicas estão surgindo, algumas até com uma certa indelicadeza entre os membros, mais uma coisa é certa, a moderação esta trabalhando muito bem ...e nisso Alberto, ti parabenizo pela forma que vêm lidando com esse crescimento do fórum !!! ;)

*

Offline Daniel

  • ****
  • 421
    • Ver perfil
Re: Atos de vandalismo no forum...
« Resposta #38 Online: 25 Maio 2010 às 18:53:26 »
 :( :( :(

Que coisa !!!! Realmente é lamentável isso ...... :'(

Daniel

*

Offline Fa

  • ****
  • 370
    • Ver perfil
    • Relogios e Supérfluos
Re: Atos de vandalismo no forum...
« Resposta #39 Online: 25 Maio 2010 às 19:29:12 »
Bem, um lonnnnnge e distante dia eu tive um "fórum " (errare humanum est  ;D  ). Um belo dia ele sumiu. Passou quase um mês "fora do ar".
O que aconteceu ?
Disse-me o Vique (lembram ? :-\  )   que alguém tinha descoberto minha senha de administrador e havia deletado todo o fórum.
Por sorte (ou azar meu, tenho minhas dúvidas), conseguiu-se posteriormente recuperá-lo.
Mas uma coisa é certo: até hoje ninguém conseguiu me explicar como é que se obtém uma senha dessas sem vacilo do responsável por ela.
No mais, lamentável o ora ocorrido.
Abs,
Meu site: http://ffamora.sites.uol.com.br
“Um relógio que atrasa, evidentemente, não adianta. Mas pior é ainda um relógio que adianta, pois, também ele, não adianta. Um relógio que adianta é um atraso – e o que atrasa também. O que adianta mesmo, é um relógio que não atrasa nem adianta” (Wanke)