Relógios e Filmes

  • 62 Respostas
  • 39266 Visualizações
*

Offline Jeff

  • ****
  • 260
    • Ver perfil
    • Relógios Mecânicos
Re: Relógios e Filmes
« Resposta #40 Online: 21 Novembro 2009 às 21:07:02 »
Para encarar 2012, eis a sugestão do protagonista:

O famoso Mark XVI da IWC Schaffhausen (cerca de 6mm menor que o Big Pilot):

Opa já estou pronto.... ;D ;D ;D ;D ;D


Ou será que o spitfire não serve.... :-\ :-\ :-\ :-\ :-\

E como deve servir...
Este é Brad Pitt no Filme Sr. & Sra. Smith fazendo uso de um IWC Spitfire Chrono em uma situação nada tranquila:


Na minha opinião, que tenha um bom e robusto mecânico no pulso. Na dúvida, também um g-shock (foto abaixo) ou algum híbrido, mas um movido a bateria pode ser uma 'faca de dois gumes' e piorar muito a situação.


Em outro filme com o mesmo tema, foi utilizado pelo bruta montes Arnold Schwarzenegger um relógio AP Royal Oak no filme "Fim dos dias":

*

rlessa

Re: Relógios e Filmes
« Resposta #41 Online: 22 Novembro 2009 às 09:25:02 »
Jeff
O Sr. Smith, com 99% de chance, de estar usando um 3717-04 Pilot Classic, certeza só vendo o mostrador, o modelo 3717-12 Spitfire preto não saiu com pulseira em aço, só couro.

Mas com certeza melhor é a Sra. Smith, não spitfire....  ;D ;D ;D ;D... mas dá um "fire" danado....
« Última modificação: 22 Novembro 2009 às 09:30:58 por r.lessa »

*

Offline Jeff

  • ****
  • 260
    • Ver perfil
    • Relógios Mecânicos
Re: Relógios e Filmes
« Resposta #42 Online: 24 Novembro 2009 às 02:36:15 »
Jeff
O Sr. Smith, com 99% de chance, de estar usando um 3717-04 Pilot Classic, certeza só vendo o mostrador, o modelo 3717-12 Spitfire preto não saiu com pulseira em aço, só couro.

Mas com certeza melhor é a Sra. Smith, não spitfire....  ;D ;D ;D ;D... mas dá um "fire" danado....

R. Lessa, afirmam pela web que seria o modelo 3706.

Seja qual for, está muito bem servido de relógio e cia.

Sugiro não ver/rever as aparições de A.Jolie nos seus primeiros filmes. Parece outra pessoa, bem diferente do que 'se transformou' (pra melhor). :)
Vejo eles como um bonito casal, exemplar, com bons princípios, mesmo com todos os 'holofotes' apontados para eles a todo momento. O que é bom, por outro lado, para que mais pessoas possam refletir sobre o conceito de família e causas humanitárias.

Re: Relógios e Filmes
« Resposta #43 Online: 25 Novembro 2009 às 23:15:58 »
Como disse antes, o Guarda-Freios mostra seu pulso cheio de relógios no filme Matrix Revolutions, com aprox. 11 minutos de filme. Aí está a cena:



*

Offline Jeff

  • ****
  • 260
    • Ver perfil
    • Relógios Mecânicos
Re: Relógios e Filmes
« Resposta #44 Online: 26 Novembro 2009 às 00:29:29 »
Como disse antes, o Guarda-Freios mostra seu pulso cheio de relógios no filme Matrix Revolutions, com aprox. 11 minutos de filme. Aí está a cena:



Humberto, ótima idéia em publicar esta foto. Eu mesmo nem me lembrava desta cena (se é que já vi). Insano. :) O sujeito transformou o braço em um estojo de braceletes improvisado com 9 relógios amontoados. Qual o propósito disso no filme? Existe alguma finalidade, transportar todos os relógios possíveis no braço ou é puro non-sense mesmo?

*

rlessa

Re: Relógios e Filmes
« Resposta #45 Online: 26 Novembro 2009 às 01:10:26 »
Jeff
O Sr. Smith, com 99% de chance, de estar usando um 3717-04 Pilot Classic, certeza só vendo o mostrador, o modelo 3717-12 Spitfire preto não saiu com pulseira em aço, só couro.

Mas com certeza melhor é a Sra. Smith, não spitfire....  ;D ;D ;D ;D... mas dá um "fire" danado....

R. Lessa, afirmam pela web que seria o modelo 3706.
Seja qual for, está muito bem servido de relógio e cia.


Então, AJ de lado :-[...3706 é um Classic Pilot... não um Spitfire.... ;)


*

Offline Jeff

  • ****
  • 260
    • Ver perfil
    • Relógios Mecânicos
Re: Relógios e Filmes
« Resposta #46 Online: 26 Novembro 2009 às 01:13:23 »
Como disse antes, o Guarda-Freios mostra seu pulso cheio de relógios no filme Matrix Revolutions, com aprox. 11 minutos de filme. Aí está a cena:



Humberto, ótima idéia em publicar esta foto. Eu mesmo nem me lembrava desta cena (se é que já vi). Insano. :) O sujeito transformou o braço em um estojo de braceletes improvisado com 9 relógios amontoados. Qual o propósito disso no filme? Existe alguma finalidade, transportar todos os relógios possíveis no braço ou é puro non-sense mesmo?

Assisti a referida cena. O propósito 'maluco' seria conferir o momento em que o trem passaria pela estação. Antes desta cena da foto (que mostra em detalhe os relógios) ele confere o horário instantes antes de pular a catraca.

Interessante também é o ERRO no começo da cena quando ainda estão no vagão: Ele não está com relógio algum no braço esquerdo. Pode ser constatado quando a manga é recuada bastante quando ele solta a barra e movimenta bruscamente o braço esquerdo para puxar a alavanca do alarme.

Curioso também é a próxima cena que inicia com um sujeito mostrando um relógio somente com ponteiro de minutos (qual o nome deste 'tipo/estilo'?).

Em poucos segundos, imagens recheadas de situações curiosas com relógios.
Se quiser conferir no YouTube: http://www.youtube.com/watch?v=o6yaJWEjsfA

*

Offline klaus

  • *****
  • 504
    • Ver perfil
Re: Relógios e Filmes
« Resposta #47 Online: 25 Dezembro 2009 às 16:00:08 »
ontem vi terminator 3 pela trocentesima vez, dessa vez vi o arnold no comeco do filme pegando o relogio de um cara p ele, olhou, analisou, ai apareceu a mensagem "accurate".
pensei: "ue jabazaooooo". pensei ser um hublot ou a. piguet. pesquisei e vi q era uma serie especial, denominada AUDEMARS PIGUET ROYAL OAK TERMINATOR 3.
as fotos:



-----------------------


19.000,00 libras


 ;D

Re: Relógios e Filmes
« Resposta #48 Online: 25 Dezembro 2009 às 16:21:26 »
Aproveitando o tópico,

alguém arriscaria o relógio do Bofe aí embaixo que está interpretando o Indiana Jones metido a Cartier Bresson na novela das 20:00?


fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u574717.shtml

Abração!

Fabiano

Não sei quanto ao relógio (alguém descobriu?), mas repare só na máquina fotográfica: Leica M8
Pelo visto, este ator gosta mesmo de fotografias.

 Na verdade é uma Leica R8.
 A série R é de cameras SLR (Single Lens Reflex) enquanto a clássica série M é de rangefinders.
 A M8 é uma camera digital e a R8 é de filme, podendo receber o "back digital" da Leica, que se chama Digital Modul-R (DMR).

*

Jefferson

Re: Relógios e Filmes
« Resposta #49 Online: 09 Abril 2010 às 19:52:48 »
Não é bem filme, é uma série.... Algum de vocês assiste/gosta de HOUSE ??

Pessoal, vou aproveitar que o Bruno abriu o espaço para as séries e perguntar: alguém assiste Dexter?

Estou curioso, para não dizer obcecado  :P, para descobrir qual é o relógio.  ???

Trata-se de um antigo. Acompanhando a série, percebi que era usado pelo pai dele.

Dei uma pesquisada na net, mas as respostas são inconclusivas.

Imagens da série:



No fórum Watchussek, cogitaram que seria este modelo de Timex.



Mas uma olhada com mais atenção, revela que o relógio do personagem tem um aro no acrílico, ausente no Timex.



Outro membro daquele fórum também percebeu esta diferença, e acredita que o relógio em questão trata-se de um Omega Constellation, mas a dificuldade de ver nas imagens capturadas o mostrador com a janela para data torna difícil uma resposta definitiva.

Seria este?



O que acham?  ???

Abraços,

Jefferson

« Última modificação: 09 Abril 2010 às 19:55:50 por Jefferson »

*

Offline JotaA

  • *****
  • 2.429
    • Ver perfil
Re: Relógios e Filmes
« Resposta #50 Online: 09 Abril 2010 às 21:03:07 »
Jefferson,

Eu assisto Dexter, inclusive estou terminando a segunda temporada. Quanto ao relógio também fiquei curioso, mas acho que durante as próximas temporadas deverá mostar algo mais sobre ele(tipo como ele ganhou o relógio ou algo parecido), pois como o amigo disse o relógio era do pai dele.

Abraços

*

Offline FALCO

  • *****
  • 2.478
    • Ver perfil
Re: Relógios e Filmes
« Resposta #51 Online: 09 Abril 2010 às 21:54:22 »
Pelo menos até o final da 4ª temporada o relógio não desempenha nehum papel na série, que eu me lembre.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

*

Alberto Ferreira

Re: Relógios e Filmes
« Resposta #52 Online: 09 Abril 2010 às 22:11:46 »
Salve!

Eu não assisto à série.

Mas,...
Pelo que me é dado perceber (se é que posso dizer isso...  ;D) por esta "captura", aqui ampliada...



Não está me parecendo ser nem um. o Timex,...



Os dítitcos parecem diferentes, bem como o formato da caixa em sei bordo superior.



Nem outro, o Omega,...



Dentre outras coisas, no do seriado não há a janela do calendário.


E...
Eu nem vou dar qualquer palpite.
Eu, assumidamente, não sou bom em reconhecer relógios no pulso de outrem.  :-[

Abraços,
Alberto

Re: Relógios e Filmes
« Resposta #53 Online: 21 Abril 2010 às 16:12:34 »
Nao sei se ja viram o filme 21 Bringing down the house. O personagem Fisher usa um relogio muito legal, nao sei qual modelo. Para quem conhece o filme o relogio da para ver bem na cena em que ele senta na mesma mesa que o Ben, e joga a bebida em cima da mulher ao lado do cara e comeca uma briga
A imagem tambem nao ajuda muito, mas ca vai. Se alguem tiver dicas agradeco!

*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
Re: Relógios e Filmes
« Resposta #54 Online: 21 Abril 2010 às 20:11:06 »
Bem vindo Zedos carros!

Juro que eu tentei identificar este relógio, mas não consegui! :'(
Consultando os astros, vejo que é suíço, crono, de aço, e precisa de urgente revisão.............. ;D
Os astros se enganam também!!!
Brincadeiras de lado............penso que não será tarefa fácil por esta foto!

Abs

Gravina

*

Offline shun

  • *****
  • 2.411
    • Ver perfil
Re: Relógios e Filmes
« Resposta #55 Online: 21 Abril 2010 às 20:37:48 »
Beira o impossível identificar esse relógio, só podemos ver que ele é dourado, mostrador branco, pulseira de couro preta e provavelmente é um crono.

Mais que isso seria suposição...

(isso no meus olhos míopes e astigmatas!)

Um abraço!

*

Alberto Ferreira

Re: Relógios e Filmes
« Resposta #56 Online: 21 Abril 2010 às 21:24:13 »
Salve!

Boa noite, zedoscarro!

Alberto

Re: Relógios e Filmes
« Resposta #57 Online: 24 Abril 2010 às 22:45:52 »
Eu ja tentei encontrar melhores fotos do relogio mas sinceramente nao encontro nada na net.
O melhor que ate agora consegui foi mesmo atraves do youtube, mas mesmo assim nao da para ver nada de especial.
Enviei inclusive um email para a Sony, mas ate agora nao me responderam nada.

Aqui o relogio aparece umas vezes no primeiro minuto: http://www.youtube.com/watch?v=qX10yuhSZTA
Neste outro aparece apenas a partir do oitavo minuto: http://www.youtube.com/watch?v=aExzXRSwj-M&feature=related

*

Offline gilvvm

  • ****
  • 455
    • Ver perfil
    • Log3D Design
Re: Relógios e Filmes
« Resposta #58 Online: 27 Setembro 2012 às 12:54:15 »
Na ótima série Breaking Bad, o protagonista ganha um Tag Heuer Monaco de presente:

http://blog.luxurybazaar.com/breaking-bad-birthday-watch-tag-heuer-monaco-for-walter-white/




*

rasbrito

Re: Relógios e Filmes
« Resposta #59 Online: 27 Setembro 2012 às 14:29:11 »
E qual relógio o personagem Rick Grimes, de "The Walking Dead", usa na série?

Eu fico de olho e tenho a impressão de que é um Hamilton... mas não sei de qual modelo.