Menu principal

Pulso Esquerdo ou Direito?

Iniciado por PinBall, 27 Maio 2010 às 17:33:22

tópico anterior - próximo tópico

PinBall

Qual você prefere?

Eu acabei me acostumando pelo pulso da mão esquerda, apesar de achar melhor no pulso direito. Acho que meio alternativo.

Que vocês acham?

automatic

Uso durante o dia no pulso esquerdo e a noite para dormir no pulso direito.
Assim descansa a superfície da pele.

Sandro Maduell

Esquerdo sempre.

Automatic, vc dorme de relógio para não perder as horas de sono?
Tá bem, essa foi terrível.   ;D

Mario

Sou destro, me habituei a usar no pulso esquerdo porque era incômodo escrever com o peso do relógio... aí veio a internet e digitar substituiu a escrita a mão.... mas o relógio continuo no pulso esquerdo.
Mário

Glauco GM

Julio Celes

Boa noite a todos.

Sempre usei relógio no pulso esquerdo, não sei porque, quando eu era pequeno com uns 10 ou 12 anos me falavam que quem usava relógio no pulso direito era mulher e no esquerdo homem. (coisas de interior e até hoje não consegui saber o motivo).

Abraço a todos

Julio Celes

dekkardnexus5

No direito a coroa fica protegida, o problema é que o meu pulso direito é muuuito mais grosso do que o esquerdo, uns 4 furos maior. O de voces tambem é assim? Será que isso é reflexo de anos jogando tenis?

Wadley

Wadley

kalex

KALEX

aguiar

Sempre usei no direito!

ABRAÇO.

franco

ANDRÉ "doxa 750 t gmt"FRANCO

Tomas

Olá pessoal, eu uso na esquerda pq sou destro e tem uma certa lógica, o meu pai sempre dizia que é bom usar inverso da mão que se usa mais para evitar de riscar o relógio.  ;)

abraços, Tomas  :)
abraços Tomas.

PinBall

eu sou canhoto, e nao vejo tanta dificuldade em escrever com a mao em que carrego o relogio...

Cigano

De Rolex e Omega no pulso direito, e os outros mais barotos no esquerdo !! Principalmente no transito  ;D ;D

Brincadeira!!

Eu sou destro e sempre usei no esquerdo mesmo !!
Abraços,
Cigano!

Desotti

Citação de: Tomas online 28 Maio 2010 às 10:36:36

Olá pessoal, eu uso na esquerda pq sou destro e tem uma certa lógica, o meu pai sempre dizia que é bom usar inverso da mão que se usa mais para evitar de riscar o relógio.  ;)...

Perfeita colocação (também uso no direito).

Abraços!

Marcelo.

leon

MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

Mario_Fpolis

Como sou canhoto, pulso direito.

Amplexos, Mário
Amplexos do Mário

EduBSB

Como destro e desastrado, se utilizasse os relógios no pulso direito acabaria destruindo todos. Sempre no esquerdo.

Edu.

Pandolfi

Sou canhoto e uso no pulso esquerdo. No lado direito do cinto no caso dos de bolso.
Pra atender telefone só do lado direito.
Abração.
Pandolfi

maxlawbr

Eu sou destro e uso no pulso direito.

Quando faço uso intenso do micro (sou advogado) tiro o relógio e deixo sobre a minha mesa, mesmo porque tanto faz, neste caso, pulso direito ou esquerdo já que ambos incomodam.

Max