Menu principal

Falemos de charutos, cigarrilhas e cachimbos...

Iniciado por Enéias, 05 Junho 2010 às 22:28:44

tópico anterior - próximo tópico

pedrobsb

Bacana, charuto e carro pro gosto de cubano... rsrs
Abraço

Pedro

jfestrelabr

Fumando Varios hoje!!!!!

Abraço Cambada!!!!!!
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

jfestrelabr

Reativando o topico, acabei de receber essa novidade da partagas, o Maduro 1.
Amanhã estarei efetuando uma degustaçao do mesmo, tenho certeza que vai me agradar, depois posto as impressoes aqui.

Abraço Cambada!!!!!!
Rolex ou Rolex.

Vargas

Estrela, bacana esse. Mande depois as impressões.

Gosto muito dos Partagas e nas próximas semanas terei que fazer mais um pedido.

Abs.

Octávio Augusto

Caro Estrela, bela compra!

Foi pelo Cigar Terminal? Os pedidos estão chegando bem?

Depois mande as impressões.
Abraço,

Octávio Augusto

jfestrelabr

Octavio, sim CT, chegando como o figurino.
Bom vamos la, charuto bem forte mesmo, passa facil por cima de um D4 ou E2, um charuto que pesa o estomago dos menos iniciados, queima e fluxo perfeitos, cinza bem escura e consistente, porem nao compro novamente pois com uma media de 450,00 dolares nao acho que vale o investimento, acho que para unidades vale, uma caixa na minha opiniao não.

Abraço Cambada!!!!!!
Rolex ou Rolex.

Octávio Augusto

Valeu Estrela!!

Obrigado pelo review e pelas informações.

Estou pensando em comprar uns Coronitas em Cedro e/ou Vegueiros figurados na CT.
Abraço,

Octávio Augusto

Spring

É um charuto com fortaleza forte mesmo, me agradou bastante. Porem não é um charuto para o dia a dia, acredito que vai bem após uma refeição pesada. Concordo Estrela, 450 usd compra coisas melhores e mais faceis de serem degustadas.

Sent from my iPhone using Tapatalk
No masterpiece was ever created by a lazy artist.

Spring

Octavio, na minha opinião esses dois ai não valem o risco e o preço. Eu deixo como sugestão, bom custo beneficio, E rey del mundo e juan lopes, ambas as marcas tem robustos com ótimo preço e uma qualidade bem superior a vegueros por ex.

Vargas

Valeu Estrela pelo review e Spring pela dica.

Abs.

Vargas

jfestrelabr

Citação de: Spring online 21 Julho 2016 às 09:42:34
Octavio, na minha opinião esses dois ai não valem o risco e o preço. Eu deixo como sugestão, bom custo beneficio, E rey del mundo e juan lopes, ambas as marcas tem robustos com ótimo preço e uma qualidade bem superior a vegueros por ex.

+ 1, nao tiro nem uma virgula, falo ate que esses ai Octavio nao valem nem o dinheiro que vc esta pagando por eles, quanto + o risco.

Abraço Cambada!!!!!!
Rolex ou Rolex.

Octávio Augusto

Caros,

Muito obrigado pela dica!
Acho que vou direcionar meus esforços para os D4.
Abraço,

Octávio Augusto

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

Spring

Dois charutos que dispensam comentários, gosto bastante de ambos. O E2 é um charuto bem equilibrado, principalmente por ser um partagas, marca que tem como característica charutos mais fortes.

marck

aí pessoal,

valeu as dicas, continuem postando nesse tópico, é bem legal .....

sds,

marck

Prieto

Desculpem minha falta de conhecimento, fumo apenas alguns nacionais como Diógenes Puentes e Monte Pascoal e geralmente compro os Combos da Tabacaria Nacional, que vem em uma caixa de madeira. Essas caixas de madeira têm se acumulado em casa e minha dúvida é: se eu colocar um efusor tipo palito em cada uma, posso utilizá-las como umidores? Elas conservarão os charutos adequadamente?

Agradeço antecipadamente a quem puder me orientar...
Abraços!

jfestrelabr

Pode, mas o melhor é vc comprar um umidor ou uma tapuware e jogar uma boveda dentro, pronto. Te dei duas opçoes a boa e + cara e a boa e barata hehehee.

Abraço Cambada!!!!!!
Rolex ou Rolex.

Prieto

Citação de: jfestrelabr online 16 Agosto 2016 às 16:09:46
Pode, mas o melhor é vc comprar um umidor ou uma tapuware e jogar uma boveda dentro, pronto. Te dei duas opçoes a boa e + cara e a boa e barata hehehee.

Abraço Cambada!!!!!!

Muito obrigado pela dica, Estrela!
Acho que vou seguir o seu conselho acabar adquirindo um dos umidores da Tabacaria Nacional, tem bastante charuto em casa, sempre comprados por Combos... e vou mandar um boveda dentro dele. Obrigado por responder a um membro tão silencioso como eu...rs...
Abraços!

jfestrelabr

Prieto, hoje todos os meus charutos ficam em Tupperwares, porque? porque os mesmo estão dentro de suas caixas de cedro (cansei de limpar umidor ja, tenho um que é um armario e perdi o tesão com o`"cuidar" de charutos).
Dentro da Tupperware eu coloco + folhas de cedro e bovedas 75%, hoje estou com 5 a 7 bovedas dentro, trabalhado para regular a umidade do recinto em 75% o que não é facil essa época do ano em Brasilia.
As minha quantidades de charutos são razoavelmente grandes para esse tanto de boveda ok, acredito que de 25 a 50 unidades uma segura a onda.
Rolex ou Rolex.