Menu principal

Quem eu queria enganar ao viajar para a Suíça?Mais um reloginho...

Iniciado por admin, 11 Junho 2010 às 18:54:03

tópico anterior - próximo tópico

flávio

Saio do Beyer Museum depois de ter visto um cronômetro (salvo engano o primeiro funcional, tenho que consultar meus livros ) de Earnshawn, outro de Berthoud, e pensei em guardar o momento. Tudo muito caro, sem noção. Bebo umas cervejas para criar coragem, penso que ganhei 4 mil reais da Tam numa ação judicial e rodo as ruas. Só um Chronoris e o Milgauss GV estão no meu orçamento e mesmo assim com muita coragem, haja coragem. Opto pelo certo. Como diria vovó Maricota: mais vale um relógio no pulso do que dois voando. E tome cacetada no cartão.

Flávio

RÔMULO FÓZ

Flávio, meus parabéns pelo relógio. Lindo mesmo, o vidro é verde neh?!!!

Minha vovó Lazinha dizia: Mais vale um gosto que dinheiro no "Borso"  ;D
Abs
Romulo Foz

FALCO

FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

betampex

Flavio lindissimo, o vidro é esverdeado mesmo?

Show de bola, parabens  :D :D :D :D

Paulo

shun

Esse é um dos modelos de Rolex que gostaria de ter, parabéns! Use-o sem moderação  ;)

Abraços, curta a viajem!

melao

Vicio é vicio.Nao tem jeito nao. ;D ;D Parabens,um dos Rolex mais bonitos e interessante.

Alberto Ferreira

Salve!

Esse merece!
Parabéns pela aquisição, Flávio.

Abraços!
Alberto

Gravina

Relógio de/do patrão  ;)

Das configurações possíveis desta reedição do Milgauss, certamente, minha opinião, esta é a mais bela!...congrats! :-* :-*

;D ;D ;D

Antigo manual

Antigo Milgauss..........ref 6541

Abs

gravina

Paulo Sergio

Parabéns amigo... belíssima peça!!!
Quanto à observação sobre o VAT, poderia alguém dizer como "recuperá-lo"? É burocrático conseguir?
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Daniel Eira

Flávio,

Parabéns! Acho esse milgauss gv o mais bonito deles. Curta-o bastante. 8)

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

Matheus_MR

Tomas

Meus parabens Flavio!!! muito bom gosto, gostei muito desse modelo quebra um pouco daqueles tradicionais modelos Rolex  ;)

abraços, Tomas
abraços Tomas.

Wadley

Wadley

HumbertoReis

Citação de: Paulo Sergio online 11 Junho 2010 às 22:21:40
Parabéns amigo... belíssima peça!!!
Quanto à observação sobre o VAT, poderia alguém dizer como "recuperá-lo"? É burocrático conseguir?
Abraço
Paulo Sergio

Na Espanha se recuperava o valor diretamente no aeroporto, mostrando as notas das compras.

rlessa

Na Turle (Zurique) a propria loja faz os documentos e no aeroporto vc carimba e manda via correio de volta, na Turle já faz 2 compras no cartão uma com o valor do produto sem o VAT e mais outra com, somente, o VAT, caso vc não retorne a papelada em 60 dias eles recolhem o VAT fazendo o segundo débito.

Paulo Sergio

Lessa...
Sabe se a Turle tem sítio na rede mundial???
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio