Menu principal

Quem não tem um Seiko 6119?

Iniciado por Jefferson, 13 Junho 2010 às 15:12:29

tópico anterior - próximo tópico

Cigano

Citação de: TUDA online 22 Janeiro 2011 às 18:25:33
O meu está a caminho 6119 6000, logo chegam as fotos ;D

Opa caro Tuda, já aguardo das fotos da belezura!!

Desde já lhe dou os parabéns pela aquisição!!
Abraços,
Cigano!

TUDA

Ontem consegui pegar o bixo, o mais lindo dos 6119, o 6000, mandei dar um tratinho, vai ficar show de bola, postarei ainda nesta semana as fotos.

helio

Eu tmb não tenho nenhum 6119, alias Seiko eu só tenho um par de BullHeads 6138-0040/0049, mas não curto o bracelete original fish-bone (apesar de ter um engaetado).

Me vejo sempre tentado a ter um Monster laranja, vivo elogiando o relógio, acho-o a maior pechincha no meio horológico mas nunca  casei com ele ::).
[]s

Jefferson

Citação de: helio online 26 Janeiro 2011 às 18:35:28
Eu tmb não tenho nenhum 6119, alias Seiko eu só tenho um par de BullHeads 6138-0040/0049, mas não curto o bracelete original fish-bone (apesar de ter um engaetado).

Hélio, não seja por isso...!

Eu faço um sacrifício e troco um dos meus 6119 por um dos seus 6138... ::) ::)

Brincadeira... ;D ;D

Parabéns pelos 6138, são muito bonitos.

Abraço,

Jefferson

fsoliveira

Ressucitando o tópico!

que na realidade, eu considero de extrema importância, as postagens desse tópico.

ajuda muito quem esta começando, que é o meu caso, a encontrar referências!

Aqui tbm deixo minha contribuição, o primeiro 6119 do ajuntamento:

6119-8083  conhecido pela galera!

;)

ps: o risco na tampa está desde quando cmprei, por certo algum curioso tentou abrir a tampa na "unha"  ???, estou estudando as opções para polimento.
Felipe Oliveira

Orient, 46941 (469214-6A PR)
Orient, 46941 (4696A1-4A CA)
Seiko, 6119-8083

"O tempo que você gosta de perder não é tempo perdido." (Bertrand Russell)

ogum777

é, eu não tenho um 6119. gostaria de ter um....

rtakami

Eu também tenho 02 seiko 6119 funcionando, e 01 parado.

Marco

Amigos

Eu também não tenho um. Mas possuo um seiko digital apenas.

Abraço
Marco

Lourival

Eu!!!!!
Achei que tinha mas vi ontem que caí no conto do vigário .... affffffff coisa de iniciante mesmo! >:( >:( >:( >:(
Há tempo atrás, lá no meu início na relojoaria, comprei no ML 3 relógios ... dois Seikos e um Omega de bolso. O Omega veio bacana ... apenas sem o cannion pinion; tudo bem ... estava claro no anuncio ... só movimento sem o cannion!
Diga-se de passagem, movimento super bem conservado. Como estava comprando pra aprender mesmo, pra mim estava OK.
Agora os Seikos, um 7009 e o famigerado 6119! O 7009 veio bacana ... estou revisando ele com a inestimável ajuda do colega Meneghetti.
Agora, quando abri o 6119 ontem tive uma BAITA SURPRESA ... estava sem toda a platina do automático, sem tambor de corda, sem balanço e roda de escapamento! >:( >:( >:( >:( >:(
Tomei um baita cano do vendedor ... e pior, nem me lembro mais quem foi pra poder detonar o salafrário! >:( >:( >:( >:(
Olhando pelo lado bom da coisa, agora tenho pelo menos sucata dele pra um que conseguir ... afinal o que sobrou dentro do movimento está em bom estado...  ;) :D :D :D
Fica aí a dica pros neófitos como eu ... nunca compre lotes de relógios ... vem sempre uma maçã podre no caixote! ARGHHHHHHH >:( Deve ser pra compensar o preço baixo!
Abraços a todos,
Lourival

Jmm

Aconteceu comigo também! (Desviando um pouco do tópico.)
Comprei cinco relógios pelo ML num lote. O anúncio dizia relógios parados e comprei pra ver, aprender. Eram relógios a corda, baratos, marcas desconhecidas (pequenas). Me interessei mesmo por um Tissot, que para minha surpresa, quando abri era só o esqueleto e pra piorar: oxidado. Estão parados ainda já que minha escola não dá folga.

BigPaul

ja tive 5 para falar a verdade e os vendi, agora estou querendo adquirir novamente rsrsrs

Paul