Menu principal

Alguém já comprou nesta loja?

Iniciado por Julio Cesar, 15 Junho 2010 às 14:47:21

tópico anterior - próximo tópico

Julio Cesar

Alguém já comprou nesta loja  http://www.superchrono.com/ ? é confiável? obrigado!

EduBSB

Primeiramente, seja bem vindo ao fórum. Nunca fiz aquisições nesta loja, acredito que se alguém no nosso grupo tiver conhecimento, vai te orientar.

Edu.

Julio Cesar

afernandes

seja bem vindo Julio Cesar.
abraços!!

Julio Cesar

Obrigado afernandes!!! um abraço.

raileite

Julio, seja bem vindo.

Eu comprei um Citizen Promaster, mas não diretamente no site em sim em um vendedor do ebay chamado superchronosuperchrono que disse ser outro canal de vendas do site supercrono.

O único inconveniente (e foi por falta de comunicação da minha parte) é que o relógio veio por meio de uma empresa de courier (FEDEX) o que acarretou, além do imposto de importação, custos com ICMS e desembaraço aduaneiros.

Espero der ajudado. Abaixo fotios do dito cujo.

Julio Cesar

muito obrigado raileite pelas boas vindas e por responder...estou quase convencido em comprar nesse site rs...o preço deles é legal...mas eu nunca fiz uma compra num site internacional e como vc disse por uma falta de comunicação...mas o meu problema é falta de tudo rsrs...não sei como proceder numa compra assim...q seja o menos onerosa possível...vc poderia me dar um passo a passo...muito obrigado! um abraço.