Baume & Mercier Capeland Cronograph , existe quartz ?

  • 10 Respostas
  • 3158 Visualizações
*

Junior JJPV

Baume & Mercier Capeland Cronograph , existe quartz ?
« Online: 21 Junho 2010 às 17:01:41 »
Boa tarde amigos , gostaria de saber se existe deste modelo quartz ?

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: Baume & Mercier Capeland Cronograph , existe quartz ?
« Resposta #1 Online: 21 Junho 2010 às 17:15:35 »
Olha esse modelo é belíssimo, e acho que tem sim, pelo menos em alguns sites de relógios e no jomashop tem esse modelo á quartz !!
Abraços,
Cigano!

*

Junior JJPV

Re: Baume & Mercier Capeland Cronograph , existe quartz ?
« Resposta #2 Online: 21 Junho 2010 às 17:19:27 »
Estou querendo comprar um , mas quero ter a certeza se tem quartz . Muito Obrigado pela informação .

*

Offline fabs77

  • *****
  • 986
    • Ver perfil
Re: Baume & Mercier Capeland Cronograph , existe quartz ?
« Resposta #3 Online: 21 Junho 2010 às 17:32:02 »
Junior,

seja bem vindo!
Só sugestão... vai de mecânico! ;-)
Boa sorte!

Abraços!

Fab´s
“Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time.”
 Jim Rohn

*

Junior JJPV

Re: Baume & Mercier Capeland Cronograph , existe quartz ?
« Resposta #4 Online: 21 Junho 2010 às 17:39:32 »
Amigo , com certeza o automático é bem melhor , mas no momento só estou podendo este quartz .... mas pode me informar se existe este modelo quartz ???

Obrigado

Re: Baume & Mercier Capeland Cronograph , existe quartz ?
« Resposta #5 Online: 21 Junho 2010 às 17:56:30 »
Existe SIM porem é um baume sem muito valor de mercado,se eu fosse vc ia de automatico mais barato , isso é apenas uma opinião!
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline helio

  • *****
  • 904
    • Ver perfil
Re: Baume & Mercier Capeland Cronograph , existe quartz ?
« Resposta #6 Online: 21 Junho 2010 às 21:40:23 »
Eu não conheço, nunca vi.
Há 3 anos eu comprei um branco em Orlando, foi uma pechincha, preço de Jomashop (que vc não encontra ao vivo), e em mãos realmente ele é muito bonito (a safira é esférica).
O Capeland-S (o que vc pois a foto) vem com o ETA/Valjoux 7750, se vc procurar por BAUME CAPELAND QUARTZ em qualquer mecanismo de busca só aparece cópia ???
« Última modificação: 21 Junho 2010 às 21:44:19 por helio »

*

Offline automatic

  • *****
  • 1.629
    • Ver perfil
Re: Baume & Mercier Capeland Cronograph , existe quartz ?
« Resposta #7 Online: 21 Junho 2010 às 21:44:29 »
Um Baume a Quartz...
 Se vc quer uma opinião de amigo, parta para um modelo mais barato, talvez um Tissot.


*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: Baume & Mercier Capeland Cronograph , existe quartz ?
« Resposta #8 Online: 21 Junho 2010 às 22:15:49 »
Tinha um Capeland Crono como esse da foto esses dias no ML, só que fake, eu fiquei muito tempo olhando foto de originais e esse do ML, muito perfeito mesmo e parecia ter muita qualidade, era usado e o vendedor deixou bem claro que era fake, mais tinha um bom funcionamento!!

Abraços,
Cigano!

Re: Baume & Mercier Capeland Cronograph , existe quartz ?
« Resposta #9 Online: 22 Junho 2010 às 08:52:25 »
Eu não conheço, nunca vi.
Há 3 anos eu comprei um branco em Orlando, foi uma pechincha, preço de Jomashop (que vc não encontra ao vivo), e em mãos realmente ele é muito bonito (a safira é esférica).
O Capeland-S (o que vc pois a foto) vem com o ETA/Valjoux 7750, se vc procurar por BAUME CAPELAND QUARTZ em qualquer mecanismo de busca só aparece cópia ???

Helio, eu ja vi na H.Stern a muitos anos o Capeland S a Quartz, mas acho que realmente não é mais produzido e olha que esse relógio ja fez a minha cabeça por muitos anos, porem na época não consegui comprar um. É um lindo relógio.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline helio

  • *****
  • 904
    • Ver perfil
Re: Baume & Mercier Capeland Cronograph , existe quartz ?
« Resposta #10 Online: 22 Junho 2010 às 13:41:44 »
Eu tmb já vi Baume quartz, mais de um, mas não o capeland-s crono (como vc disse pode até ser que tenha existido afinal existe nas outras linhas, mas mesmo que existisse o posicionamento dos acumuladores e ponteiros seria outro e não o do 7750); só como referencia o modelo lá acima utiliza o Calibre BM 13750 (base EA Valjoux 7750 - juro que eu não sei qual é a modificação ::)) e os quartz tem posicionamento de ponteiros do 7753 ou do G10.
O link abaixo é o buscador de modelos em linha (o capeland não está mais em linha)
http://www.baume-et-mercier.com/watch_finder
Veja o modelo Riviera
Quartz__________________________________x_Automático__________________________________

ou o Hampton Quartz (neste modelo eu não vi cronografo Automático no site da Baume)

[]s
« Última modificação: 22 Junho 2010 às 13:50:29 por helio »