Menu principal

Qual a sua idade ???

Iniciado por Moscabranca, 24 Junho 2010 às 20:06:42

tópico anterior - próximo tópico

rasbrito

jokr82

Eu tenho 28!

dezembro 29

Por.. como o tempo voa, eu sempre me lembro ai caramba quero fazer logo 18 pra tirar carteira de habilitação hj 28 tá louco  :-* :P ;D

Lourival

Balla

Citação de: Cigano online 22 Agosto 2011 às 21:33:13
Nem parece, da primeira vez que trocamos umas idéias achei que você caro amigo Balla, achei que você tinha uns 30 e poucos, conversa bem atualizada e compatível com a minha idade, ou será que estou envelhecendo mais rápido !! ;D ;D ;D

Nem um nem outro, amigo Cigano, afinidade não tem idade! Um abraço!
A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original. (Albert Einstein)

DART

Jansen

35 !!!
mas não tem quem diga! ::)
;D ;D
abs a todos
" Se todos seus esforços foram vistos com indiferença, não desanime, pois o sol ao nascer dá um espetáculo todo especial e no entanto a maioria da platéia continua dormindo..." Autor Desconhecido

Valente

30!
Mas com uma paixao pelos relógios de uns 20... rsrs..

Alberto Ferreira

Salve, amigos!

Huuummmm...  ::)

Voltando a pensar no assunto... A idade...

Eu mais uma vez cheguei a mesma "conclusão"...

Eu tenho a idade que sempre tive...  ::)

Bom,...
Se é mesmo verdade, eu não sei.
Mas eu espero que seja!
Ou, pelo menos, é um pensamento reconfortante...  ;)  8)

Abraços,
Alberto
...da mesma "safra" ("vintage"  8))  de alguns dos melhores Portos...
1945!

- STR -

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

aguiar

Atualizando 44.

alemãozinho

aguiar

Atualizando, 45 anos.

Abs

edulpj

FPiccinin

33 anos...hoje estava conversando com um colega de trabalho sobre a percepção do tempo quando olhamos para a nossa idade...Tenho a real sensação que tudo passa muito rápido.

VIP

Citação de: FPiccinin online 11 Outubro 2012 às 17:44:47
33 anos...hoje estava conversando com um colega de trabalho sobre a percepção do tempo quando olhamos para a nossa idade...Tenho a real sensação que tudo passa muito rápido.
Parece que depois dos 18 o conta-giros anda mais rápido  :P
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

edulpj

Esse relógio que anda mais rápido, é muito simples... Quando eu era garoto, levava uma vida pra chegar o Natal... Hoje, chega voando... Porque??? Simples... Quando você tem 10 anos de idade, 1 ano é 10% da sua vida. Quando você chega aos 50 anos, 1 ano é apenas 2%... Involuntariamente, calculamos o tempo COMPARANDO com nossa existência...

Alberto Ferreira

::)

Você acha mesmo?

Bom,...
Pelo menos é uma teoria, né?    ;)

;D

Abraços!
Alberto
8)

F355

Entrando na casa dos 29.....
Abraço a todos

FPiccinin

Eu vou tentar fazer uma analogia...quando corro uma maratona, divido ela em 4 provas de 10km, ou seja, 4 eventos, isso gera uma sensacao que os 42,2km sao vencidos mais rapidamente. Quando eu era crianca meu ano possuia basicamento 05 eventos, aniversario, ferias,pascoa, dia das criancas e o natal....esses eventos demoravam para chegar....hoje tenho uns 05 por dia...Acho que isso me gera essa sensacao de que o ano voaaaa.

edulpj

Citação de: Alberto Ferreira online 11 Outubro 2012 às 21:51:36
::)

Você acha mesmo?

Bom,...
Pelo menos é uma teoria, né?    ;)

;D

Abraços!
Alberto
8)

Infelizmente, mestre, não acho... Tenho certeza... Até porque, os relógios continuam "batendo o segundo" na mesma velocidade de antanho...