Menu principal

Qual a sua idade ???

Iniciado por Moscabranca, 24 Junho 2010 às 20:06:42

tópico anterior - próximo tópico

mestreaudi

Vinte e sete.  ;)

Citação de: RÔMULO FÓZ online 25 Junho 2010 às 08:19:38
Lembro-me do ultimo fórum que os status dos membros constavam idades e datas de aniversários, era bacana que até "acendíamos" velinhas para os aniversariantes do mês!!! :-\
abs
romulofoz

Nossa, isso era legal mesmo!!! Sempre tinha um tópico dos aniversariantes do mês!!
Rafael.

Sandro Maduell

Nossa!
Estranho como a gente imagina as pessoas com uma certa idade e depois quando revalada a gente percebe que errou drasticamente.
O Cigano, Shun e Igor eu imaginava mais velhos. Desculpa aí!  ;D

Tenho 36.

Clélio

Paulo Sergio

Abraço
Paulo Sergio

Luis O

caramba, só tem garoto aki......fico feliz em saber que os garotos gostam de relógios mecânicos....pensei que os meninos só gostassem de eletro-eletrônicos...
procuro, sempre, mostrar meus relógios aos meus filhos, e fazer eles entenderem que mais que uma paixão a relojoaria é uma arte incrível.....espero que eles, realmente, tomem gosto.
PS: tenho 46......
abs

Correia

36, acabados de fazer

O tempo voa....... :-\

8)

Abs,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

marck

ola pessoal,

digamos que.... ??? ??? ???

estou na 3º idade.... :D :D :D

tenho mais do que gostaria... :( :( :(

e menos do que as pessoas acham que tenho.... ;D ;D ;D

mas, nemhuma guerra esta perdida enquanto houver   dedo e lingua... ;D ;D ;D

ou aspirina azul se preferirem... ;D ;D ;D

mas enquanto o " bom velhinho " permitir que eu tenha saúde  vou tocando... ;D ;D ;D

sds,

marck

by the way......   4.3   bem vividos

ki-suco

Citação de: Sandro Maduell online 25 Junho 2010 às 09:56:00
Nossa!
Estranho como a gente imagina as pessoas com uma certa idade e depois quando revalada a gente percebe que errou drasticamente.

.....

hehehe....também tive a mesma sensação.....  ;)

tenho 43 anos...

Mario_Fpolis

Eu tenho uma história ótima de idade.

Como um ilhéu nativo, do que muito me orgulho, amo o jogo de dominó, e lá, no boteco onde jogo, convivo com algumas peças raras. Entre elas, o Cachorrão é daquelas pessoas que você enche o peito para se dizer amigo dele, um homem correto, cortês, sério e com uma verve fantástica.

Sempre que ele vai ao médico, na sala de espera, e vem a indefectível pergunta: - Mas quantos anos o Sr. tem?, responde ele dizendo ter entre 10 a 15 anos a mais de idade.

Diz que é com enorme satisfação e risos internos que recebe a resposta: - Mas como o Sr. está bem, aparenta muito menos! :) ;) ;D

Agora releiam isso e pensem em uma pessoa de 70 anos de idade com um ar respeitável e sério...  ;D ;D

Amplexos, Mário
Amplexos do Mário

C.Osti

Serafim

tenho apenas 4! (quatro fatorial)
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Octávio Augusto

Abraço,

Octávio Augusto

Bruno Recchia

Ieu ??? Trinta e oito aninhos...

Quem sera o mais novo ? e o mais velho ? Aqui, pra falar do mais velho, dizemos "doyen", e é um termo utilizado com muito respeito...

Abraços,

Bruno

ACPavanato

;)  ;)  ;)    4.7 !  ...com "corpinho" de 70!  ;D  ;D  ;D

Abraços!

ACPavanato

EduBSB

Citação de: Sandro Maduell online 25 Junho 2010 às 09:56:00
Nossa!

Tinha a mesma impressão a respeito da idade dos colegas acima elencados. Também imaginava que o Correa e o Bruno tinham mais idade. Engraçado!!!!

Tenho 38 anos.

Edu.

Marcelo Costa

8)

Que perguntinha hein!!  ;)

Mas vamos lá.... :)

41 anos e me aproximando dos 42...Se Deus quiser!!!  :D

Abs

Marcelo

betampex

Puxa a maioria aqui esta na faixa dos quarentao KKKKKKKKK

tenho 47 anos com muita saude

Paulo

Volante

mothe

Matheus Tag

É talvez o membro mais novo do forum,      15 Anos.

hehehe
abraço