Menu principal

Qual a sua idade ???

Iniciado por Moscabranca, 24 Junho 2010 às 20:06:42

tópico anterior - próximo tópico

thomas.bnu

Cigano

Citação de: Correia online 15 Outubro 2012 às 18:54:53
83 anos

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Falow aí caro Correia !!

Creio eu, analisando suas postagens diria que tu tens uns 35/6 anos !! ;)
Abraços,
Cigano!

Cigano

Citação de: vip.imports2010 online 11 Outubro 2012 às 18:16:40
Citação de: FPiccinin online 11 Outubro 2012 às 17:44:47
33 anos...hoje estava conversando com um colega de trabalho sobre a percepção do tempo quando olhamos para a nossa idade...Tenho a real sensação que tudo passa muito rápido.
Parece que depois dos 18 o conta-giros anda mais rápido  :P

Com certeza... Masss creio que seja pelo motivo a baixo... Depois deste período, o conta giros só fica em alta!! ;D
afff pois acho que demora muito, pois ficamos contando para atingir a maioridade para tirarmos a tão sonhada CNH e sair por aí livre, belo e souto para as gatinhas, mais para mim num foi bem assim!! ;D ;D ;D ;D
Depois disso, tirei minha CNH, e o "T" acabou... hoje pareço um senhor no trânsito, e o pior as gatinhas nem olham para mim!!  :'( :'( :'( :'( ;D ;D ;D ;D

Abraços,
Cigano!

Correia

Citação de: Cigano online 15 Outubro 2012 às 23:51:13
Citação de: Correia online 15 Outubro 2012 às 18:54:53
83 anos

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Falow aí caro Correia !!

Creio eu, analisando suas postagens diria que tu tens uns 35/6 anos !! ;)

Uiiii....troquei os dedos e não reparei... :P

38 anos aqui, mas com destreza dos...83...

abraços 8) 8)
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Alberto Ferreira

Salve!

;D

Amigo Correia...
De fato. A ordem dos fatores altera o produto...

Bem,...
Talvez não exista isso por aí...  ::)

Mas, aqui, no nosso querido "Patropi", os idosos (mais de sessenta...) têm um atendimento prioritário, uma fila própria...  ;)   :D

E...
O problema é que, por exemplo, nos bancos, a tal fila volta-e-meia anda mais devagar...
Coisas do tipo...

- Por favor, digite a senha, senhor.
- Hãaaa?

- A senha do cartão...
- Cartão? Qual?

- O do banco...
- Ah... Vou sentar lá então...

- Afff!   :-X

E o tempo passando, o "idoso" tem que inserir o cartão outra vez, etc.  ;)

;D ;D ;D
Abraços!
Alberto

PS:
E alguns, quando finalmente conseguem,...
...ainda trocam a sequencia dos dígitos das senhas...  :-X

8)

Correia

;D ;D ;D ;D

Amigo Alberto,

Acho que eu teria lugar nessa fila mais rápida( ??? ;D)

E, chegada a minha vez, certamente trocaria lá alguns dígitos... ::) :P ;D

Por aqui não existe essa fila "preferente"(e 60 anos, olhá lá, com 60 anos ninguém é velho, ou idoso :()

Cabe à consciência de cada um ceder o seu lugar para que outros, cujas faculdades físicas já tiveram melhores dias, possam fazê-lo mais rapidamente.

Que cheguemos todos pelo menos aos 3 dígitos de idade, e com saúde, é o que desejo a todos :D :D

8)

Grande abraço amigo Alberto,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Pandolfi

O Alberto e o Correia têm razão.
Outro dia estava no meio de uma fila "comum" de umas 25 pessoas e tinha uma para idosos, portadores... criança de colo...quando uma das moças do caixa falou "Seu Varte pode vim, o senhor é aposentado".
Como tenho 65 anos mas estava entabulado com uma boa conversa com um conhecido agradeci e continuei na fila.
Meses depois estava com pressa e na mesma fila, agora bem menor e vem a moça chamando de novo.
Meio sem graça passei na frente e fui atendido.
Sorte que ninguém tirou sarro...porque o povo daqui não perdoa, tiram sempre uma casquinha, somos todos mais ou menos conhecidos.
Grande abraço.
Pandolfi

jokr82

Puxa vida, tava louco pra tirar a CNH e fazer logo 18 anos!

Mas caracas como passa rápido, hoje tenho 29anos  :P

edulpj

Sou contra a fila preferencial... E explico o porque... Aliás, só concordo em ALGUNS casos. A maioria das agências bancárias em minha cidade, têm uma enorme quantidade de cadeiras para que o cliente espere sua vez sentado. O sistema de controle de atendimento, utiliza senhas sequenciais, o que elimina o "fura fila". Tais agências são ainda equipadas com excelentes sistemas de ar condicionado central (mandatórios para o calor daqui)...

Dessa forma, com conforto garantido e sofrimento eliminado, por que razão uma pessoa aposentada, que conseqüentemente tem mais tempo disponível precisa ser priorizada em detrimento de pessoas que têm horário mais apertado???

Saudade de meu finado pai, que aos 85 anos de idade, se recusava a entrar em filas "prioritárias"...

vinniearques

Citação de: edulpj online 16 Outubro 2012 às 14:02:39
Sou contra a fila preferencial... E explico o porque... Aliás, só concordo em ALGUNS casos. A maioria das agências bancárias em minha cidade, têm uma enorme quantidade de cadeiras para que o cliente espere sua vez sentado. O sistema de controle de atendimento, utiliza senhas sequenciais, o que elimina o "fura fila". Tais agências são ainda equipadas com excelentes sistemas de ar condicionado central (mandatórios para o calor daqui)...

Dessa forma, com conforto garantido e sofrimento eliminado, por que razão uma pessoa aposentada, que conseqüentemente tem mais tempo disponível precisa ser priorizada em detrimento de pessoas que têm horário mais apertado???

Saudade de meu finado pai, que aos 85 anos de idade, se recusava a entrar em filas "prioritárias"...

Amém

Alberto Ferreira

Salve!

Pois é,...
E pode ter mais...

Naquele "patropi" (mas com minúscula, este  :D), dos espertos... (ou dos que são espertos há mais tempo...  ;)  :D)

Há também outra, por assim dizer, "figura", ou personagem, vai...  ::)
Os que, na minha "nomenclatura", poderiam ser chamados "office velhos" (posto não serem tão "boys"  :D)...

Eles entram na preferencial e trazem as contas de toda a família para pagar.  ;)

Nos supermercados, há ocasiões em que o tal "idoso" trás atrás de si uns quatro carrinhos de compras...
...Ou seja, família que compra unida é uma beleza mesmo.  ;D

Abraços!
Alberto

vinniearques

Citação de: Alberto Ferreira online 16 Outubro 2012 às 15:45:06
Salve!

Pois é,...
E pode ter mais...

Naquele "patropi" (mas com minúscula, este  :D), dos espertos... (ou dos que são espertos há mais tempo...  ;)  :D)

Há também outra, por assim dizer, "figura", ou personagem, vai...  ::)
Os que, na minha "nomenclatura", poderiam ser chamados "office velhos" (posto não serem tão "boys"  :D)...

Eles entram na preferencial e trazem as contas de toda a família para pagar.  ;)

Nos supermercados, há ocasiões em que o tal "idoso" trás atrás de si uns quatro carrinhos de compras...
...Ou seja, família que compra unida é uma beleza mesmo.  ;D

Abraços!
Alberto

Isso quando não vejo no banco um senhor idoso e um filhão de 20 anos todo saudável esperando junto e eis que quando chega a vez do senhor......o filho vai no caixa paga um monte de conta e o Pai ali sentado fazendo o papel daqueles mesmo que guardam lugar na fila do inss! e com cara de "o que estou fazendo aqui mesmo"?

Alberto Ferreira

;D

Sim.
Na hora H, é o "garotão" quem paga...
Não pode perder tempo, oras!  

Afinal, vai que o velhinho esquece a senha, ou "bola as trocas" dos dígitos...  ::)

Moral (imoral) da história...
O velhinho não é um inútil.

:(

thomas.bnu

Citação de: Alberto Ferreira online 16 Outubro 2012 às 15:55:00
;D

Sim.
Na hora H, é o "garotão" quem paga...
Não pode perder tempo, oras!  

Afinal, vai que o velhinho esquece a senha, ou "bola as trocas" dos dígitos...  ::)

Moral (imoral) da história...
O velhinho não é um inútil.

:(

É nada Alberto...eu que já sou cabeça de vento, fico imaginando as safras mais novas..

O velhinho eu sei que as nossas avós viveram do lado até a morte, pelo menos aqui na minha família

É nada Alberto...não se faz mais nada como antigamente...

Alberto Ferreira

;D ;D ;D

É...  Pode ser mesmo...   ::)

Nem garotões de 20 anos são assim,...

...por assim dizer, tão "garotões"!
Como foram aqueles dos anos vinte...
;)

LUCAOG10

14, comprei meu 1 mecanico com 13  :)

LUCAOG10

O mais novo ate agora !!!!!!!! ;D

vinniearques

Alberto Ferreira

Salve!

Pois é!

Legal, Lucaog10!

E,...
Como diz aquele "velho deitado"...

"Passarinho que acorda mais cedo come mais minhocas".
;)

Um abração e participe sempre que puder!
Alberto
8)

Filipeandrade

Legal LUCAOG10!

Não assuste quando estiver com um Omega ou rolex, longines...

abraços!

Doce é a vida do operário que se basta a si próprio;
  Vivendo assim, encontraras um tesouro!