Menu principal

Qual a sua idade ???

Iniciado por Moscabranca, 24 Junho 2010 às 20:06:42

tópico anterior - próximo tópico

Cigano

Citação de: solano online 09 Julho 2010 às 09:12:41
18 anos de CARREIRA !!!!!!!!!!!!! ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D Carreira maior que a do Maradona ! ( E olhe que ele cheira  bem !!! :o :o :o)

Abs,

Na verdade, 56 anos completados hoje 9 de julho !

Parabéns, muita saúde, felicidades e relógios !!
Abraços,
Cigano!

O Cara

Ainda dá tempo, parabéns Solano.
Um abraço
Fábio

solano

Amigos

Obrigado pelas felicitações natalícias !

Abraços
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Cigano

Citação de: O Cara online 10 Julho 2010 às 00:59:18
Ainda dá tempo, parabéns Solano.

Nunca é tarde de mais para feliciatar alguém, o importante é lembrar !! 8)
Abraços,
Cigano!

Pandolfi

Citação de: - STR - online 09 Julho 2010 às 09:22:36
Parabéns Solano...!
Eu 34 anos...!  ;D
Grande abraço
Rodrigo STR ;D
34? Depois de casado, se não tomar tento, daqui um ano vai parecer que está com 50.
Se liga, carioca.
Abração.
Pandolfi

- STR -

Citação de: Pandolfi online 11 Julho 2010 às 20:25:37
Citação de: - STR - online 09 Julho 2010 às 09:22:36
Parabéns Solano...!
Eu 34 anos...!  ;D
Grande abraço
Rodrigo STR ;D
34? Depois de casado, se não tomar tento, daqui um ano vai parecer que está com 50.
Se liga, carioca.
Abração.
Pandolfi

Olha só o Pandolfi  ;D ;D ;D

Me sacaneando....!

Grande abraço

Rodrigo STR ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

Pandolfi

Rodrigo, ainda não te vi depois de casado, aposto que rejuvenesceu, está muito mais corado agora.
Casamento é muito bão, daqui uns dias seu cinto vai afrouxar.
Mas vou te ver no sete de setembro, se Deus quiser, amigão, nem que for pra beber junto uma coquinha zero.
Abração.
Pandolfi

- STR -

Pandolfi...

Tá combinado....! Coca Zero....!

Kibe do rei do Kibe... aquele com catupiry....! Como nos velhos tempos de encontro RM do interior lá no seu escritório....!

Grande abraço

Rodrigo STR ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

JotaA

3.0, bebendo igual v6, andando igual a um monociclindrico  ;D ;D ;D ;D

rlessa

Citação de: - STR - online 12 Julho 2010 às 16:56:11
Pandolfi...

Kibe do rei do Kibe... aquele com catupiry....! Como nos velhos tempos de encontro RM do interior lá no seu escritório....!

Grande abraço

Rodrigo STR ;D

e esfirras de catupiry....ahhhhhhhhh  que saudades!!!!   ;D ;D ;D

- STR -

Citação de: r.lessa online 12 Julho 2010 às 19:56:27
Citação de: - STR - online 12 Julho 2010 às 16:56:11
Pandolfi...

Grande abraço

Rodrigo STR ;D

e esfirras de catupiry....ahhhhhhhhh  que saudades!!!!   ;D ;D ;D

Lessa...

O Pandolfi é o principal fornecedor qualificado e credenciado de esfirras do fórum....! tem até foto de uma entrega internacional que ele fez.... o problema é que as esfirras não chegaram ao destino... foram comidas ainda em solo patrio...!  ;D ;D ;D ;D

Quando marcarmos outro encontro forçamos o Pandolfi a fornecer as esfirras... assim ele comparece...!

Agora Lessa... as esfirras do Pandolfi nem chegam perto daquele Arroz com Alho Poró.....!.... Ou você prefere a esfirra do Pandolfi? ;D ;D ;D ;D

Grande abraço

Rodrigo STR ;D

igorschutz

Com todo o respeito, sorte do Pandolfi serem suas esfirras famosas, e não as rosquinhas. Já imaginou se ele tivesse de fornecer a rosquinha pra todo o pessoal? ;D

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

O Cara

Citação de: igorschutz online 13 Julho 2010 às 09:30:45
Com todo o respeito, sorte do Pandolfi serem suas esfirras famosas, e não as rosquinhas. Já imaginou se ele tivesse de fornecer a rosquinha pra todo o pessoal? ;D

Um abraço,

Igor

Tu não presta não cara, kkkkkkkkkkkkkkkk.
Um abraço
Fábio

Savio84

Um abraço,

Igor

Pra todo pessoal eu não sei se ele forneceria ::) ....mais pro Lessa, tenho certeza que ele daria !!! ;D ;D ;D

Pandolfi é brincadeira viu !!! :P

Alberto Ferreira

;D

Salve!
Iiiiiihhhhhhh!  ::)

Bem,...
Antes que o amigo Pandolfi se "defenda" das "calúnias" que estariam sendo ("maliciosamente") sugeridas...

Eu lembraria aos amigos que ele costuma sempre dizer que...

"Amizade é coisa séria."

Um fato!

E eu creio que ele nem vai precisar completar com algo mais ou menos assim...

..."mas para certas coisas, mesmo para amigos, há limites!  Tô fora, Sô!"
;)  ;D

Um grande abraço a todos os "brincalhões", entre os quais eu me incluo!
Alberto

- STR -

Citação de: Savio84 online 13 Julho 2010 às 11:59:13

Um abraço,

Igor

Pra todo pessoal eu não sei se ele forneceria ::) ....mais pro Lessa, tenho certeza que ele daria !!! ;D ;D ;D

Pandolfi é brincadeira viu !!! :P

Num certo encontro.. em uma certa data de 2009.... em um certo carro....

o Pandolfi foi do ladinho no banco da frente.... do Lessa....  :o :o :o :o

Vixe... tá aí o Sávio que presenciou....!  ;D ;D ;D

Mas depois...  ;D ;D ;D o Lessa teve que levar (dar uma carona) para o Sávio...  ;D ;D ;D ;D ;D :o :o :o :o Nessa hora... estavam só o Lessa e o Sávio no carro....!  ;D ;D ;D

São fatos.... não tentem negá-los....!  ;D ;D ;D

Grande abraço

Rodrigo STR  ;D

rlessa

Senhores,

não tente caluniar o meu caro amigo Pandolfi, que não fornece rosquinha para ninguém.. eu boto minha mão no fogo!!!! ;)

Verdade das esfirras, que sejamos honestos, outros que estavam presente também comeram, foram trazidos 3 pacotes e um deles comemos na casa do Amadeu os outros dois, levei comigo!!!! Agradeço mais uma vez ao amigo Pandolfi pela gentileza...

No carro... nada de especial, fomos na peixada e o Savio estava no carro, não tente sacanear o Pandolfi!!!  >:( >:(

Alho Porró... putz... ele comeu umas 5 vezes,  ;D ;D ;D ;D , prato predileto só isso...  :P

Na volta o Savio se comportou direitinho....    ::) ::)
;D ;D ;D ;D ;D

Agora o que precisamos é marcar outro por aí...

Como diz nosso ilustre amigo Pandolfi esse é o verdadeiro sentido da amizade

abraço

Nota:
Lessa, aquela  edição foi em atenção a um pedido do Rodrigo, ok?
Alberto

- STR -

Citação de: r.lessa online 13 Julho 2010 às 13:09:36
Senhores,

não tente caluniar o meu caro amigo Pandolfi, que não fornece rosquinha para ninguém.. eu boto minha mão no fogo!!!! ;)

Na volta o Savio se comportou direitinho....    ::) ::)
;D ;D ;D ;D ;D

Como diz nosso ilustre amigo Pandolfi esse é o verdadeiro sentido da amizade

abraço

O Sávio... não sei não... meninão novo... ainda não casou...!

Agora posso sacanear quem não tá casado...  ;D ;D ;D ;D ;D

AHHHHHH depois me conte como ficou sua mão...!?  :o :o :o :o

Grande abraço

Rodrigo STR ;D

PS:.... Tô achando esse "Pato Donald Pandolfi" com cara de muito metido  :o :o :o :o , entreguando esfirras para o "Pato Donald Lessa"....! ;D ;D ;D

Savio84

Xiiiiiii Marquinho, o negócio ta "caindo" pro meu lado agora? ::) :'(

Rodrigão, embora ainda não assinei o livro no cartório, e parafraseando meu pai ...ja estou casado á tempos !!! ;D ;D ;D ;D Desse mal, eu não corro mais perigo, alias, nunca tive sequer uma quedinha pra esse lado !!! :-* :-* :-*

Agora, que esse Pato Donald Pandolfi esta meio esnobe, isso tá !!! Seria por causa da esfirra??? ::) Ta se achando d+ hein !!! :D :D :D

- STR -

Citação de: Savio84 online 13 Julho 2010 às 14:04:36
Xiiiiiii Marquinho, o negócio ta "caindo" pro meu lado agora? ::) :'(

Rodrigão, embora ainda não assinei o livro no cartório, e parafraseando meu pai ...ja estou casado á tempos !!! ;D ;D ;D ;D Desse mal, eu não corro mais perigo, alias, nunca tive sequer uma quedinha pra esse lado !!! :-* :-* :-*

Agora, que esse Pato Donald Pandolfi esta meio esnobe, isso tá !!! Seria por causa da esfirra??? ::) Ta se achando d+ hein !!! :D :D :D

O tal Pato Donald tá Metido mesmo....!

Dá pra ver na cara....!

Grande abraço