Menu principal

Qual a sua idade ???

Iniciado por Moscabranca, 24 Junho 2010 às 20:06:42

tópico anterior - próximo tópico

advocatum

Boa tarde a todos..

Meros 29 anos... e no comecinho da minha coleção, já que o gosto por relógios surgiu recentemente...

[]'s

rlessa

Nota:
Lessa, aquela  edição foi em atenção a um pedido do Rodrigo, ok?
Alberto

Está correto Alberto, eu que vacilei... :-\

grato

- STR -

Citação de: r.lessa online 13 Julho 2010 às 15:52:36
Nota:
Lessa, aquela  edição foi em atenção a um pedido do Rodrigo, ok?
Alberto

Está correto Alberto, eu que vacilei... :-\

grato

Tudo em casa...!

Entre grandes amigos...

Abraços

Rodrigo STR ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

Pandolfi

Menos, pessoal, menos!
Igor, entendi o chiste das rosquinhas, fique tranquilo, é sinal de amizade sincera.
Sávio, está desculpado.
Rodrigo, toma jeito, homem.
Lessa, obrigado pela alta consideração.
Amigos, amizade realmente é coisa séria, às vezes a gente extrapola um pouquinho, mas o intuito é só descontrair.
Vamos continuar numa boa, amigos.
Vamos marcar outro encontro que tem esfirras de catupiry novamente.
Abração.
Pandolfi

elpeixe

Salve amigos..

Dia 05 de maio de 1979 Deus falou assim!! Esta nascendo o menino que será o maior colecionador de relogios do mundo..
brincadeira rsrsrsrs tenho 31a amigos em breve nosso recanto estara pronto conto com todos lá grande abraço

att elpeixe.........

watchgirl

Tenho 25 anos! Notei que há pessoas de todas as idades aqui! Muito legal isso pois a troca de idéias fica muito mais rica!

Abraços a todos!   ;D ;D
''All we are is dust in the wind.''

Abraços da Watchgirl!

mhasse

Legal mesmo Watchgirl, tenho 39 anos e tem pessoas de todas idades e mais legal mulher entre os aprciadores de relogio!
Posso te fazer uma pergunta, vc como mulher e apreciadora de relogios, o que eu falo para convenser minha mulher a não me encher quando compro meus relogios, ela acha um absurdo, gastar tanto, só que o que ela gasta em sapatos eu não falo nada, acho que vou pegar no pé dela tambem, para ver o que é bom!!

abç..
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

watchgirl

Citação de: mhasse online 24 Julho 2010 às 12:24:20
Legal mesmo Watchgirl, tenho 39 anos e tem pessoas de todas idades e mais legal mulher entre os aprciadores de relogio!
Posso te fazer uma pergunta, vc como mulher e apreciadora de relogios, o que eu falo para convenser minha mulher a não me encher quando compro meus relogios, ela acha um absurdo, gastar tanto, só que o que ela gasta em sapatos eu não falo nada, acho que vou pegar no pé dela tambem, para ver o que é bom!!

abç..
Olá mhasse, boa tarde! Olha eu tb ouço dos meus irmãos "nossa vc é louca de pagar isso num relógio!", mas acontece que não tem preço que pague um gosto feito pra quem é apaixonado! Se sua mulher gosta de sapatos, com ctza ela tb deve comprar sapatos caros!

Faz uma planilha comparativa com o que vc já gastou em relógios e ela em sapatos pra ilustrar o que vc está querendo dizer! rsrsrs Mas realmente é difícil viu, muito difícil pra quem não gosta de relógios entender essa nossa paixão, assim como é impossível vc fazer uma mulher acreditar que ela não precisa de pelo menos 20 pares de sapatos pra ser feliz!  ;D ;D ;D ;D

Abraços da Watchgirl!

automatic

Citação de: mhasse online 24 Julho 2010 às 12:24:20

abç..

Minha dica:

Quanto tempo dura um celular iPhone, por exemplo ? Uns 3 anos.
Pelo mesmo valor vc compra um Tissot quartz que vai durar fácil 20 anos.

E um Omega, Rolex ?? Uma vida.

Então, será que o relógio é tão caro assim ?

mhasse

Watchgirl e Automatic, valeu pelas dicas, mais mesmo que faça planilha e comparativo ela vai achar sempre que está certa...rs....., mas com calma e carinho a gente vai em frente comprando sapatos e relogios, o negocio é ser feliz da maneira que cada um vive!!

abraço a todos..
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

raileite

4.2 quando começou a enquete e 4.3 agora, ou o tempo tá passando muito rápido ou eu sou lendo demais. ou um pouco de cada...rs ;D

Pandolfi

Citação de: watchgirl online 23 Julho 2010 às 21:50:41
Tenho 25 anos! Notei que há pessoas de todas as idades aqui! Muito legal isso pois a troca de idéias fica muito mais rica!
Abraços a todos!   ;D ;D
Olá watchgirl, tenho duas filhas com 24 anos, você está estudando ainda?
Eu já estou na terceira dentição.
Abração a todos.
Pandolfi

Malima

Tenho 47 mas com cara e corpinho de 46,5 !! ;D 8)

Tô igual aquele Vintage em estado "Mint" ... "Mintiroso" !! ;D ;D ;D ;D

8)

Grande Abraço !!

Marcos Lima

hessel

Citação de: mestreaudi online 05 Julho 2010 às 11:07:17
Média de idade neste tópico até hoje dia 05-07: 39,57

Desvio padrão de 10,40

Abs!

Mestre:

Só o desvio padrão diz pouco.

Calculou também a variância?

A distribuição é uma curva normal?

Abrax,

Hessel
;D  Abraços,  ;D
8)  Hessel  8)

hessel

Alowwwww:

Estamos vamos lá.

1960, glorioso ano.

Logo, 50.

Abrax,

Hessel
;D  Abraços,  ;D
8)  Hessel  8)

watchgirl

Citação de: Pandolfi online 27 Julho 2010 às 22:25:06
Citação de: watchgirl online 23 Julho 2010 às 21:50:41
Abraços a todos!   ;D ;D
Olá watchgirl, tenho duas filhas com 24 anos, você está estudando ainda?
Eu já estou na terceira dentição.
Abração a todos.
Pandolfi

"Terceira dentição" kkkkkkkk eu rachei de ri!   ;D ;D ;D
Pandolfi eu já terminei minha faculdade sim, mas estou fazendo uma pós, não pode parar né, senão desanima.

Abraços da Watchgirl!

watchgirl

iiiih caramba... sem querer coloquei minha fala dentro da citação! kkkk

Abraços da Watchgirl!

mestreaudi

Citação de: hessel online 27 Julho 2010 às 23:37:24
Citação de: mestreaudi online 05 Julho 2010 às 11:07:17
Média de idade neste tópico até hoje dia 05-07: 39,57

Desvio padrão de 10,40

Abs!

Mestre:

Só o desvio padrão diz pouco.

Calculou também a variância?

A distribuição é uma curva normal?

Abrax,

Hessel

;D ;D ;D ;D

Calculei tudo isso tb!! Mas na hora de postar a mensagem, apaguei sem querer!!!   ;D ;D

Preciso atualizar o cálculo com as novas informações... mas tô com uma preguiça.... melhor esperar mais respostas!  ;)

Abs!
Rafael.

Gravina

Amanhã jurarei bandeira no Pacaembu.............fui dispensado! :-*........arrimo de família

Será que ainda juram bandeira?

Abs

Gravina

Erick

Eu estou
pasmo com as idades aqui citadas como criamos imagens das pessoas nas
noss mentes que nem chegam perto da real.

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

eu tenho 29

abraço

Erick