Menu principal

"O LIVRO" foi lançado em português. Revolução no Tempo

Iniciado por admin, 27 Junho 2010 às 20:49:04

tópico anterior - próximo tópico

flávio

Não li ainda,  não sei. Mas notei que o último capítulo está alterado e possui, claro, um novo prefácio (é 2a edição). Sim, tem as mesmas fotos e esquemas do gringo. Mas é capa mole. O meu em inglês é capa dura. Whatever...Só de existir em língua portuguesa tenho certeza que muitos daqui irão ler. TEM QUE LER! hahaha Eu determino que leiam! hahaha

Flávio

fabs77

Flávio,

valeu... para vc ficar sabendo, eu comprei o meu via Livraria Cultura. O vendedor comentou que "no sistema aparecem 3 pedidos recentes desse mesmo exemplar". Pode passar por lá e pedir sua comissão, aposto que esses três pedidos são de usuários daqui. ;-)
Obrigado novamente pela indicação do livro.

Abraços!

Fabiano
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

raileite

Citação de: fabs77 online 15 Julho 2010 às 21:47:27
Flávio,

valeu... para vc ficar sabendo, eu comprei o meu via Livraria Cultura. O vendedor comentou que "no sistema aparecem 3 pedidos recentes desse mesmo exemplar". Pode passar por lá e pedir sua comissão, aposto que esses três pedidos são de usuários daqui. ;-)
Obrigado novamente pela indicação do livro.

Abraços!

Fabiano

falta achar os outros 2, pois um sou eu que comprei a 1 semana.

Abraços
Raimundo

flávio

Li o novo prefácio - que achei ruim - e o capítulo A Revolução do Quartzo. Foi adicionada a história da criação do Swatch e a retomada dos Suíços como maiores produtores (em valor comparativamente ao volume) do mundo. Porém, o livro (que é de 1999) traz uma crítica à intensa mecanização da indústria e, consequentemente, não alocação de postos.

O mundo está andando a passos rápidos, confesso que mesmo sendo de 1999, a atualização ainda não é...atual.

Confesso que o final da primeira edição, de 1983, que é a que tenho, é mais impactante, pois sepulta a indústria suíça, quando na verdade, eu vi e acompanhei justamente o contrário.

Não achei o português dos lusas difícil. Vou ler o livro de novo daqui a um tempo, com certeza. Entrará na fila. Estou lendo o de relógios de pêndulo que comecei há 6 MESES, não acabo nunca, esse mês eu acabo, não é possível! Aí deixo o último volume para depois, vou ler algo fora do universo da relojoaria, um livro que minha mãe me deu, Sob o Sol da Toscana. Deu com dedicatória, por sermos netos de italianos, então, mesmo se disserem que não é bom, tenho que ler.

Flávio

Wadley

Não vejo a hora de chegar o livro. Estou ansioso..... ;D
Wadley

Tariki

Falando em livros, a um tempo atrás ouvi falar do "A Time Capsule", que fala sobre o Speedmaster Moon. Onde é possível arranjar uma cópia dele?

HumbertoReis

Eu sou um dos que está esperando chegar o livro, mas não recebi email algum da livraria...

Vou espiar no site, pra ver se descubro como está a coisa.

HumbertoReis

Pagamento confirmado (ainda bem!) e previsão de entrega para 23 de setembro!

Paulo Sergio

Que preocupação é essa com o Português???  :-\  :-\  :-\
Nossa Língua é Nossa Língua... façam o favor!!!  >:(  >:(  >:(
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Mario_Fpolis

Chefia, acatada tua determinação! :)

Tomei coragem e comprei hoje, não só A Revolução no Tempo, mas também A Riqueza e a Pobreza das Nações, pois li resenhas em inglês e parece que o livro é legal. ;D

Agora, quero ver compatibilizar tempo para leitura fazendo uma monografia sobre internet, email e direito do trabalho e esses livros, O Guia do Mochileiro das Galáxias e o Anjo Negro do Mika Valtari....... >:( :o ???

Amplexos, Mário
Amplexos do Mário

JotaA

Também comprei o meu, recebi um email hoje, confirmando a compra.

Agora é esperar.

Alexandre Guerra

Fiz o pedido na Livraria Cultura. Estranho é que tentei ver na Amazon a edição em inglês mas parece que está esgotada.

abraços

Alexandre Guerra

HumbertoReis

Citação de: Alexandre Guerra online 19 Julho 2010 às 23:23:43
Estranho é que tentei ver na Amazon a edição em inglês mas parece que está esgotada.

Culpa do Flávio, também.

flávio

Citação de: HumbertoReis online 20 Julho 2010 às 07:03:26
Citação de: Alexandre Guerra online 19 Julho 2010 às 23:23:43
Estranho é que tentei ver na Amazon a edição em inglês mas parece que está esgotada.

Culpa do Flávio, também.

Tomara! Sigo a teoria de que ninguém deve ter o monopólio do conhecimento e se puder transferi-lo, melhor.Criei o site com essa intenção. Se todos lerem o livro, bacana!

Flávio

flávio

Ah, olhando agora na Amazon, vi realmente que parece que a edição esgotou. Mas tanto lá, quanto na Alibris e Barnes and Noble podem ser adquiridas cópias usadas, em bom estado, por preços de até um dólar!

Flávio

Ricardo Cobu

Fiz a compra ontem, e a Gradiva confirmou hoje, só não passou a de postagem ou previsão ainda.
Mais se forem tão ageis como foram ate agora, não deve demorar.
Dificil mesmo é esperar......

Abraço
Cobu

C.Osti

Finalmente recebi meu exemplar hoje.

Excelente!

Abs,

C.Osti

JotaA

Recebi o mei na segunda feira, ainda não começei a ler, dei apens uma folheada, achei bacana.

flávio

Depois que acabarem de ler, postem o que acharam!

Flávio

Davi-RJ

Acabei de encomendar o meu pela Amazon. Pedi a edição ampliada.

Um abraço,
Davi