Pancadinhas , rss, Impactos do dia a dia , Bordoadas, vcs fazem issso tbm ......

  • 15 Respostas
  • 3732 Visualizações
*

Offline Mauro

  • *****
  • 570
    • Ver perfil





luneta amassada


















*

Offline Mauro

  • *****
  • 570
    • Ver perfil
O omeginha, quebrou o parafuso da roda de colunas, danificou a platina, e o Dono disse que não tem impacto algum, rsss,

Claro que as vezes nos batemos sem querer e podemos até marcar nossos relógios, mais algo profundo assim eu nunca fiz pelo menos que me lembro, nem meio Bebado, rsss,

Alguém ja danificou algum bom relógio por causa de impacto?

O UN a pancada deslocou o mostrador, que os discos do calendario estão bem baixo, e pelo mostrador e os ponteiros da para ver bem a descentralização,

Abs,

Mauro

*

Offline leon

  • *****
  • 815
    • Ver perfil


Não se nota muito mas a parte lateral tem muitas mazelas , tem mais ou menos 350 horas de água , mazelas feitas pela rochas e efins submersos.......já tem uns aninhos e na altura foi carote mas trabalha 5 estrelas até hoje e continua a ir para debaixo de água comigo.........


Abs
Leon


PS:
Apenas corrigindo o Link.
Alberto
« Última modificação: 30 Junho 2010 às 19:34:45 por Alberto Ferreira »
MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

*

Offline leon

  • *****
  • 815
    • Ver perfil
houve um problema em cima e no lugar da foto apareceu um link.........
MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

*

Alberto Ferreira


...
Alguém ja danificou algum bom relógio por causa de impacto?
...



Salve!

Mauro,
Pancadas assim, não!
Só mesmo aquelas leves, que são quase impossíveis de evitar...
As que você nos mostrou parecem estar em uma outra categoria...   
...a da falta de atenção e cuidado  .::)  ;)


Mas,...
Além do "desleixo" (da sofreguidão, do atabalhoamento, da inquietude muscular, etc  :D) que , convenhamos, pode haver em um caso ou outro, com algumas pessoas o problema pode ser bem mais sério.

Há pessoas que têm mesmo uma certa dificuldade de avaliar as distâncias e a força com que fazem gestos e movimentos. E algumas pouco se apercebem do grau com que o fazem.
E não sou eu quem diz isso, médicos confirmam que pode ocorrer.

E, a má notícia,...
Parece que essa coisa, essa queda de avaliação das distâncias e da coordenação motora pode, em certos casos, piorar com a idade.  ::)

Abraços!
Alberto

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.057
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Alguém ja danificou algum bom relógio por causa de impacto?

Certa vez, bêbado, deixei cair meu Citizen Chronomaster no piso de porcelanato do banheiro, e ficou uma marca legal numa das garras.
Fique chateado pra caramba, mas fazer o quê? É a vida... :'(

Depois posto fotos.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

Offline shun

  • *****
  • 2.411
    • Ver perfil
Um dia eu estava contente e alegre conversando com minha mãe na cozinha, aí resolvi tirar o relógio do pulso ( até hj me pergunto o porque ), continuei conversando e me espreguicei, levando os braços para cima, segurando o relógio... e o (*!&@(*f98r!@# escorregou da minha mão e foi de cara no chão..!

Era um daqueles Casio ana-digi, o LCD quebrou no meio.. foi mt triste  :'(

*

Offline Luis O

  • *****
  • 675
    • Ver perfil
QUEBRO O BRAÇO MAS NÃO BATO O RELÓGIO....KKKKKKKKKKKK

*

Offline Robson

  • ****
  • 416
    • Ver perfil
Certa vez, estava passeando com a digníssima de mãos dadas quando a fivela da bolsa dela arranhou (de leve) um Casio Protrek que estava usando. Soltei um PQP para desestressar e falei: "Criatura, vamos mudar de lado!"

Outra vez dei um porradão da caixonete da porta com o vidro do Orient Submariner, soltei um PQP (para variar) e pensei "Agora quebrou!". Para a minha suspresa, nem um arranhão...

Depois disso, toda vez que ando num local apertado ou na multidão giro no braço para proteger o relógio. Neurose mesmo... ;D
"Aprenda a suportar o desconforto e a fadiga sem queixar-se e seja moderado em suas necessidades."

*

Offline Tomas

  • *****
  • 568
  • Ponteiros que marcão momentos bons da vida.
    • Ver perfil


    Como já vi muitas historias o meu pai já quebrou um acrilico de um Technos  :'(  e eu quase passei por isso varias vezes fico esperto  ;D, fivela de cinto é assassino até uma dica quando voces tirarem ou colocar o cinto na calça tirem o relogio do pulso eu quase varias vezes já bati no vidro do relogio, ziper de blusa que fica na ponta da blusa tambem.

abraços, Tomas  ;)
abraços Tomas.

Re: Pancadinhas , rss, Impactos do dia a dia , Bordoadas, vcs fazem issso tbm ......
« Resposta #10 Online: 01 Julho 2010 às 07:39:41 »
Eu já risquei acrílicos, por mais que eu tivesse cuidado.
Sempre há um vista de porta, quina de parede, bolsa de mulher, carrinho de supermercado... muitas vezes não depende da gente.
Mas nada que uma lixa 600, 2000, massa de polir e cera não resolvam quando eu chegou em casa!  ;D

Re: Pancadinhas , rss, Impactos do dia a dia , Bordoadas, vcs fazem issso tbm ......
« Resposta #11 Online: 01 Julho 2010 às 07:58:45 »
Todos os meus já foram 'batizados'.

Algo quase inevitável, mas que tem diminuido muito de frequência e intensidade nos últimos anos.

Re: Pancadinhas , rss, Impactos do dia a dia , Bordoadas, vcs fazem issso tbm ......
« Resposta #12 Online: 01 Julho 2010 às 09:10:46 »
Ahhhh são inevitáveis!!!

Não nesse nível postado pelo Mauro!! Mas as pequenininhas acontecem!!

No fundo eu não fico triste... até acho q essas marquinhas dão personalidade ao relógio! Afinal, com isso ele fica único!!  ;)

Abraços!
Rafael.

*

jokr82

Re: Pancadinhas , rss, Impactos do dia a dia , Bordoadas, vcs fazem issso tbm ......
« Resposta #13 Online: 01 Julho 2010 às 12:29:24 »
Por isso que os meus saão com vidros de safira se nao eu tava totalmente fu....

pois sou muito distraido e atrapalhado mas com meu longines e meu tag Link to tendo o extremo cuidado mas minhas pulseiras nao muito  ;D

abs

*

Offline Mauro

  • *****
  • 570
    • Ver perfil
Re: Pancadinhas , rss, Impactos do dia a dia , Bordoadas, vcs fazem issso tbm ......
« Resposta #14 Online: 01 Julho 2010 às 15:31:33 »
É amigos, claro que depois destes depoimentos, sempre acabamos esbarrando sem querer em algo e algumas moças aparecem, as vezes pequenas e outras nem tanto.

Eu especialmente tenho que me cuidar , porque quando ficar mais velho o negócio deve piorar e devo me enroscar por todo canto,

Valeu ,

Um forte abraço a todos,

Mauro

Re: Pancadinhas , rss, Impactos do dia a dia , Bordoadas, vcs fazem issso tbm ......
« Resposta #15 Online: 01 Julho 2010 às 16:29:39 »
 No prédio onde moro, na subida da garagem para o elevador existe uma maldita bancada que já me rendeu um susto daqueles que dá medo de olhar e encontrar o vidro todo quebrado. Ali é fod... passo sempre com pressa, mas felizmente nada aconteceu.
 Consegui um amassadinho pequeno numa quina no bar do clube, hoje vendo o tamanho do amassado dá uma noção de quanto gostamos dos relógios, lembro que na hora eu fiquei muito puto, reclamando pra caral.. revoltado com aquela injustiça do destino ;D ;D...