Menu principal

Ajuda na escolha de um Quartz

Iniciado por TUDA, 06 Julho 2010 às 16:57:13

tópico anterior - próximo tópico

TUDA

Poderiam os amigos me ajudarem em um mod quartz?
Esse?
Esse?
Sebastian Vettel - Casio
ou esse Citizen?
Os dois primeiros se equivalem no preço, sendo o Citizen um pouco mais caro. Gostaria de saber pela beleza qual vcs escolheriam. Grato

Cigano

Afff... qua difícil escolha amigo!! Todos são lindos, de 1ª vista eu iria de Orient, achei ele com visual mais simples e menos poluido, em 2º o Casio, além dessa versão ser especial é lindíssimo, tem um ótimo custo benefício, e são duradouros e bonitos!
Em 3º o Citizen Eco-Drive, pq em 3º ?? Ele é lindão também, tecnológicamente falando acho que é o melhor dos 3 mais o valor é feio para um quartz!

OBS: Lembrando que essa é a minha opnião, pode ser que não agrade á todos!! ;D

Boa sorte aí!! ;D ;D
Abraços,
Cigano!

TUDA

Grato pela opinião Cigano, tb estou inclinado para o Orient, muito lindo esse modelo. Vamos aguardar mais opiniões dos colegas.

Serafim

Bom amigo, eu iria de Citizen
muito bonito e é um modelo bastante conceituado e duradouro.

Abraços

Rafa_Almeida

Cigano

Caro TUDA, é claro que não é um Orient Star como aquele que você possui, mais é Orient !
3 para o Orient e 1 para o Citizen!! ;D
Abraços,
Cigano!

Serafim

Citação de: Cigano online 06 Julho 2010 às 18:48:13
3 para o Orient e 1 para o Citizen!! ;D

Olha o Cigano competitivo!!!!
huahauhauahuahauhauahuahauhauahuahauhauahuahau
Brincadeira, mas eu mantenho meu voto, apesar de concordar que o Orient é muito bonito, mas é que eu acho que pessoalmente cansei de relógios com o dial escuro.
;D ;D ;D ;D

Abraços

Ricardo Cobu

Tuda...

Páreo Duro, estes  3.
 Vai parecer que sou Maria-Vai-Com-as-Outras mais o Orient não esta em primeiro lugar a tôa na sua lista, vai de Orient!!!!!
 Sempre gostei de Citizem 2° lugar, o Edifice é Casio e o nome fala por si só, mais tem muita função para um analógico, eu tenho um e achei meio complicadinho..

Abraço
Cobu

Geso Jr.

melao

Eu iria de Tissot Prs 516 quratz com pulseira de aço;o bicho é 10.Arrisque.

O Cara

Entre esses 3, também achei o Orient mais bonito.
Isso falando de beleza, agora se for falar de máquina não posso opinar porque meu conhecimento é muito pequeno ainda.
Um abraço
Fábio

Cigano

Citação de: melao online 06 Julho 2010 às 23:19:41
Eu iria de Tissot Prs 516 quratz com pulseira de aço;o bicho é 10.Arrisque.

É verdade caro Valmir, não tinha pensado nele é lindão também! Eu acho que vale o quesito de ótimo custo benefício para ele também, o Tissot está mais em conta que o Citizen !
Abraços,
Cigano!

Serafim

Eu concordo com o Tissot, acho esse modelo muito legal. Se ele entrar no pareo eu mudo meu voto.

Abraços

EduBSB

Balizado pelo limite das opções, optaria pelo eco-drive.

Edu.

JeanFabricio

Escolha aquele que:
- você pode pagar;
- você mais gostar;
- é mais eficiente para as funções que apresenta.

Talvez os colegas ajudem em relação ao terceiro item (eficiência), mas nos dois primeiros o trabalho é exclusivamente seu!

EU (repito: EU) ficaria com o Orient.

helio

Realmente é uma questão pessoal ::)
Eu gosto da tecnologia do Citizen e do Design tradicional do Orient, apesar de achar o primeiro mais evoluido, acho-o por demais confuso (aquela história da legibilidade ??? - maldita presbiopia :-[).
Dai se fossse eu, escolheria o Orient.
Boa Sorte em sua escolhaq seja qual for ;).
[]s

Fabricioab

Iria de Citizen sem pensar!

Como foi falado, se tiver condição e possibilidade, veja o Citizen em suas mãos, a foto não faz jus a beleza do relógio, te garanto isso.

Abs e boa escolha.
What the next step ?

TUDA

Citação de: helio online 07 Julho 2010 às 09:19:16
Realmente é uma questão pessoal ::)
Eu gosto da tecnologia do Citizen e do Design tradicional do Orient, apesar de achar o primeiro mais evoluido, acho-o por demais confuso (aquela história da legibilidade ??? - maldita presbiopia :-[).
Dai se fossse eu, escolheria o Orient.
Boa Sorte em sua escolhaq seja qual for ;).
[]s
E pessoal, alem desse Orient ser lindo a qulestao de legibilidade pesa muito; acho muito importante bater o olho e ja ver as horas, nada de ser uma leitura confusa como um de dial (mostrador) branco com ponteiros prateados, acho de terrivel leitura.
Continuem opinando, por favor.

Junior JJPV

O orient é muito bonito ..... mas citizen seria a minha escolha .

Abraços

Abrantes

Nenhum deles,...

Casio, só se for g-shock

Orient, só se for automático

Citizen,...bem vc escolheu o relógio errado, com esta pulseira sem padrão ai,...

Eu compraria o AT0660-13F  e trocaria a pulseira dele,...em outras palavras olha ai