Menu principal

Buenos Aires

Iniciado por LUW, 08 Julho 2010 às 11:09:25

tópico anterior - próximo tópico

LUW

Vou viajar para lá com minha esposa em setembro. Sei que em termos de relógio os preços não são especialmente bons, mas o que recomendariam ver e/ou visitar por lá? Vamos ficar só quatro dias, mas como estaremos bem no centro acho que daria para passar por alguns lugares, uma vez que não temos nada de programas definidos ainda. Há alguma coisa/lugar que é "obrigatório" visitar? E se falando de horologia?
[ ]s
Luciano

HumbertoReis

LUW

Como é que se fala em espanhol "Não, obrigado, vim aqui só para babar mesmo."?
[ ]s
Luciano

Mario_Fpolis

Muchas gracias, so estoy a mirar, ou algo parecido com isso.

Como pretendo ir para lá ainda este ano, vou acompanhar com interesse este tópico.
Amplexos do Mário

O Cara

Bom o tópico, para quem planeja visitar os Argentinos realmente vale a pena acompanhar.
Um abraço
Fábio

HumbertoReis

Luciano, eu diria o seguinte:

No, chiquilla. He entrado sólo para mirarte a ti.

Não leva o relógio, mas pode ganhar uma companhia pro café.

:-*

solano

Amigo

O Free shopping de lá é ótimo ( bons preços ) e tem os Hamiltons que não se Vê por aqui ! ;)

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

FALCO

Faça uma busca que no último ano tem pelo menos uns 5 tópicos com este tema.  ;)
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Rafa_Almeida

Cheguei de lá a apenas uma semana. Cidade encantadora, se bem que fui antes a Bariloche e achei ainda melhor que Buenos Aires.

Tenta fazer logo no primeiro dia o Bus City Tour, aqueles passeios de ônibus panorâmico que circula pela cidade toda, dura menos que uma manhã ou uma tarde e você já vê todos os pontos turísticos de uma vez só, podendo descer e visitar os que achar interessante, ou voltar com mais tempo no outro dia e conhecer a fundo os lugares que agradou.

Não deixa de ir no Café Tortoni, no Teatro Colón que foi reinaugurado e está muito lindo, a Plaza de Mayo, Casa Rosada... Bater perna na Calle Florida... O Señor Tango tb é imperdível, nossos hermanos argentinos não gostam muito, dizem que aquilo não é tango de verdade, mas pra nós, turistas, com certeza é o mais belo espetáculo.

Pra comer e beber é uma maravilha, excelente custo beneficio! Não deixa de ir no Cabaña Las Lilas, carnes maravilhosas...

É uma cidade que quem tiver oportunidade não deve deixar de conhecer!

Quanto a relógios, só comprei no Duty Free do Ezeiza, os preços são melhores que os Duty free aqui do Brasil, além de ter uma variedade maior, tem vários Hamilton incríveis, por exemplo! Infelizmente só comprei dois Victorinox a quartz. (Culpa de quem só conheceu esse fórum a pouquíssimo tempo)

Abração e aproveite bastante a viagem!

LUW

Citação de: HumbertoReis online 08 Julho 2010 às 19:07:42

Isso, faço isso e daí volto com as gônadas dentro da bolsa da minha esposa :o.

Citação de: solano online 08 Julho 2010 às 19:10:02
O Free shopping de lá é ótimo ( bons preços ) e tem os Hamiltons que não se Vê por aqui ! ;)
Acho Victorinox no Duty Free? Sempre tive vontade de ter um Mecha 500 todo preto...

Citação de: Rafa_Almeida online 08 Julho 2010 às 22:25:44Quanto a relógios, só comprei no Duty Free do Ezeiza, os preços são melhores que os Duty free aqui do Brasil, além de ter uma variedade maior, tem vários Hamilton incríveis, por exemplo! Infelizmente só comprei dois Victorinox a quartz.
Rafa, dicas anotadas, valeu ! Lembra se viu Victorinox mecânico? E perdão pela pergunta estúpida, mas esse Duty Free é de qual aeroporto?
[ ]s
Luciano

Rafa_Almeida

Citação de: LUW online 08 Julho 2010 às 22:46:46
Citação de: HumbertoReis online 08 Julho 2010 às 19:07:42

Isso, faço isso e daí volto com as gônadas dentro da bolsa da minha esposa :o.

Citação de: solano online 08 Julho 2010 às 19:10:02
Acho Victorinox no Duty Free? Sempre tive vontade de ter um Mecha 500 todo preto...

Citação de: Rafa_Almeida online 08 Julho 2010 às 22:25:44Quanto a relógios, só comprei no Duty Free do Ezeiza, os preços são melhores que os Duty free aqui do Brasil, além de ter uma variedade maior, tem vários Hamilton incríveis, por exemplo! Infelizmente só comprei dois Victorinox a quartz.
Rafa, dicas anotadas, valeu ! Lembra se viu Victorinox mecânico? E perdão pela pergunta estúpida, mas esse Duty Free é de qual aeroporto?

No dia que fui não tinha, mas foi pura falta de sorte, o vendedor disse que sempre tinha, mas no dia que tava faltando!

Ezeiza e o nome do aeroporto internacional, o maior de Buenos Aires, confirma se seu vôo vai ser por lá, mas é quase certeza que seja sim!

LUW

Rafa, acho que entro por lá mesmo. Bem, tenho duas chances, na entrada e na saída. Sendo sincero não vou com intuito nenhum de trazer alguma coisa, mas sabe como é, caso apareça alguma coisa interessante, a gente pimba  ;D.
[ ]s
Luciano

JuniorRJ

Fala LUW, outro dia lembrei do amigo, fuçando uns arquivos meus encontrei uma montagem que enviei pro seu tópico em defesa do RM2 Azul (e que infelizmente alguns hereges na época não se renderam ao temor das pragas de chronus... ;D)..

O pessoal já colocou dicas legais sobre Buenos Aires...
Puerto Madero ficou bonito com as reformas que fizeram. E apesar de não ser "grande coisa" pra quem gosta de jogo, eu tomei uns bons drinks e me diverti jogando no barco Cassino... a frequência lá não é a de um bom cassino de Vegas, mas deu pra brincar com tranquilidade..
Eu assiti também o tango do Esquina Carlos Gardel, foi um jantarzinho bem agradável e o tango foi realmente espetacular.. é um show mais focado na performance dos dançarinos e na música, e pra quem gosta é muito bacana mesmo...

JuniorRJ

O Cara

Além de Hamilton e Victorinox que marcas costumam ser encontradas no Duty Free?
Tag Heuer
Tissot
Japoneses?

Rafa, você que voltou de lá há pouco tempo, viu algum Victorinox Dive Master 500?
Se tinha lá, lembra quanto estavam custando?
E Tag Heuer F1 Crono, lembra de ter visto algum? Preço?

Boa viagem Luciano e depois não esqueça de colocar aqui no tópico suas impressões, dicas, fotos etc.
Um abraço
Fábio

Rafa_Almeida

Citação de: O Cara online 08 Julho 2010 às 23:55:20
Além de Hamilton e Victorinox que marcas costumam ser encontradas no Duty Free?
Tag Heuer
Tissot
Japoneses?

Rafa, você que voltou de lá há pouco tempo, viu algum Victorinox Dive Master 500?
Se tinha lá, lembra quanto estavam custando?
E Tag Heuer F1 Crono, lembra de ter visto algum? Preço?

Boa viagem Luciano e depois não esqueça de colocar aqui no tópico suas impressões, dicas, fotos etc.

Além desses citados, tinha Omega, Longines, Breitling, Montblanc... Japoneses eu não vi! Mas não tenho certeza!

Tb não vi o Dive Master 500, já os Tag F1 tinham vários modelos, variando entre 800,00 e 1200,00 dólares... No Duty Free de Guarulhos tb tinha, mais ou menos uns 10% mais caros que os de Buenos Aires...

LUW

Pessoal, e o tal do "Delta do Tigre" (passeio de barco)? Vale a pena fazer? Vi fotos e achei interessante.
[ ]s
Luciano

bdalla

Comprei o meu Longines Legend Diver lá.. na Rua Alvear...     Aconselho conhecer o Hotel Faena e se possivel assistir ao show de Tango, Rojo Tango, que acontece no cabaré do Hotel, caro mas vale cada estaleca investida..

Abs
O valor perfeito é fazer sem testemunhas o que se faria diante de todo mundo ( La Rochefoucauld)

solano

Citação de: LUW online 11 Julho 2010 às 09:56:05
Pessoal, e o tal do "Delta do Tigre" (passeio de barco)? Vale a pena fazer? Vi fotos e achei interessante.

Meu Amigo

O Rio é escuro, no inverno deve ser terrível ! Fui no verão e não gostei... Mas gosto é gosto! ;)

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

LUW

Quanto a show de tango acho que é meio obrigatório assistir. No pacote que fizemos vamos no Esquina Carlos Gardel, e pelo que me falaram e li me pareceu muito bom. Vamos ver, teremos outras noites livres e numa dessas vamos em outros também.

Roberto, também achei (pelas fotos) o rio bem xoxo, mas gostei muito das casas e locais por onde o barco passa. Como é só uma tarde, acho que vale a pena para conhecer um pouco os arredores de BsAs.
[ ]s
Luciano