Menu principal

ORIENT - aniversário de 60 anos -13/07

Iniciado por el guapo, 13 Julho 2010 às 00:09:11

tópico anterior - próximo tópico

Mario Nunes

Bela lembrança.
Eu tenho alguns e gosto muito.
Cordialmente,
mario

el guapo

Obrigado a todos que leram este tópico  e meu agradecimento especial aos que postaram,compartilhando a admiração pela marca e seus relógios.
Valeu !

TUDA

Eu não poderia ficar sem dar os parabéns à empresa que tanto admiro. Sou fã mesmo!!!!!! Esse ultimo se foi, mas por uma boa causa ;D
Da-lhe Orient

Gravina

Pilot wach (JAL) ::) 8)..................................Aiiiiiiiiii, a minha bicicleta :'( :'( :'(

Abs

Gravina

Cigano

Citação de: Gravina online 13 Julho 2010 às 18:16:50
Citação de: automatic online 13 Julho 2010 às 12:24:50
........... relógios largamente usados pelos peões no Brasil na década de 70/80.

Um aspecto que demonstra a resistência.
Um programador de computador, por exemplo, não precisa de um relógio forte, penso!!! ???
Já um outro tipo de trabalhador...........este sim, precisa!........

Abs

Gravina

Precisa sim !!
Vai que ele tomas umas biritasw para tentar esquecer aquele dia muito trabalho de tanto ver algoritos na frente dele, bom a tendência é que, ele beba mais que o normal e leve alguns tombos por ai! ;D

Alguns Orient's que achei lindos entre muito outros, é claro!

CEX0P003W

CEM5Z00AW

CEM58003K
Abraços,
Cigano!

Byron

Penso que, entre os que admiram relógios, só mesmo aqueles nascidos em berço de ouro ou os soberbos não tiveram um Orient automático na vida.
A marca traz lembranças e entrou definitivamente no imaginário do povo brasileiro como símbolo de relógios automáticos, robustos e confiávies!
Se eu estiver errado, que atirem a primeira pedra; ou, por outra, que troquem a primeira bateria ;)

Abraço.
" J'ai plus de souvenirs que si j'avais mille ans."  C. Baudelaire

Jefferson

Olá pessoal

Hoje passei a tarde em função de um pequeno Orient.  8)

Polimento da caixa e acrílico.

E viva à marca aniversariante! :D :D

Abraços,

Jefferson

Cigano

Mais uma vez caro Jefferson, belo trabalho!!
Eu também faço isso nos meus velhinhos derrubados, é para dar uma levantada no astral deles, e adoro fazer isso o tempo passa da melhor forma possível!!

Parabéns!!
Abraços,
Cigano!

Geso Jr.

Viva a orient! meu primeiro automático, meu xodó. Por ele estou nesse fórum me interessando cada vez mais pela horologia....se pudesse teria mais peças. Qualidade, made in japan com toque brasileiro!

Wadley

Também não poderia deixar de me manifestar neste tópico.

Orient.  De fato, um excelente relógio....
Wadley

bsequeira1

Amigos também possuo um Orient do "porteiro" , como já dito não acredito que isso deprecie a marca muito pelo contrário acho que só deveria criar mais confiança nesses relógios que funcionam perfeitamente nas mais diversas situações .
Parabéns Orient!

- STR -

Citação de: TUDA online 16 Julho 2010 às 17:53:56
Eu não poderia ficar sem dar os parabéns à empresa que tanto admiro. Sou fã mesmo!!!!!! Esse ultimo se foi, mas por uma boa causa ;D
Da-lhe Orient

Tuda....

Esse Orient Star... é outro nível....

Grande abraço...

Rodrigo STR ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein