Menu principal

Swiss Military quebra o recorde do Rolex !!!!!

Iniciado por Junior JJPV, 20 Julho 2010 às 12:12:38

tópico anterior - próximo tópico

HumbertoReis

Realmente, não traz tecnologia horológica nova, sua estanqueidade é inútil e seu formato lembra um panela.

Mas eu continuaria usando-o num sábado ou domingo descompromissado, nem que fosse pra olhar as horas na piscina.

JuniorRJ

Concordo que a primeira impressão do nosso bravo " Deepest diver ever " é que foi feito para ser usado " never "...

Ricardo Cobu

Depois da Foto Mudei dei opinião.....
Ridiculo....

Abraços
Cobu

betampex

Eu já gostei do relogio e acharia ate engraçado usar um destes e com certeza alguem viria me perguntar o que é essa coisa? lançador de granadas? kkkk como ja perguntaram a respeito do meu Graham, mas eu achei muito legal o record alcançado e claro que ninguem vai a esta profundidade e nem a 3900 metros como no Rolex Deep Sea e olhem, nem a meros 500 metros, entao eu acho que os relogios devem ser usados sem este estigma que irao falar mas pra que isso? ninguem mergulha a esta profundidade mas dai eu digo, porque nao ter tambem um relogio exotico? eu usaria sem problemas.

vejam mais fotos sobre ele

http://ablogtoread.com/charmex/cx-swiss-military-20000-feet-diver-watch-review/

Paulo

bsequeira1

Precisa de porte de arma para ele? Desse tamanho é uma marreta!!!

abçs

bsequeira

Alberto Ferreira

;D

Huuuummm!
Gostos, dez gostos e desgostos,... Não há nada a discutir.

Nós podemos aceitar, não "entender", lamentar,...
...mas não discutir.
;D

Mas,...
E que fique muito claro que esta minha dúvida é pessoal (e intransferível, como bem opina o Paulo Rocha)... Ok?
Pois é... Eu fico cá matutando...  ::)

Será que um dia veremos um relógio "melancia"?
E com uma corrente para pendurar no pescoço?
;)  :D

Abraços,
Alberto

César-HT

Olá para todos.

Eu já tinha até pensado em um apelido para esse discreto relógio e as fotos do Humberto e do Fernando só confirmaram a impressão que eu tinha.............quando olho pra esse relógio o nome vem na hora: "Martelo de Thor"  ;D ;D ;D.

É isso.
Abraço a todos e boa semana.
César.
"Perdoe os seus inimigos, mas não esqueça seus nomes" John F. Kennedy.

watchgirl

Martelo de Thor foi ótimo!! rsrs, tb achei completamente desnecessário, afinal, que ser humano vai a uma profundidade dessas? Parece computador de pulso de desenho japonês futurista.  :P :P
''All we are is dust in the wind.''

Abraços da Watchgirl!

Matheus13

Citação de: shun online 20 Julho 2010 às 21:25:28
- A maior orgia do mundo ( Pásmem! )
Entre tantos outros feitos tão 'sem importância'

Ah, vai dizer que a maior orgia do mundo não é megaimportante?  8)   ;D
eheh brincadeira.

abs

betampex

Citação de: watchgirl online 21 Julho 2010 às 22:49:21
Martelo de Thor foi ótimo!! rsrs, tb achei completamente desnecessário, afinal, que ser humano vai a uma profundidade dessas? Parece computador de pulso de desenho japonês futurista.  :P :P

E claro que nenhum ser humano vai a esta profundidade e nem a 500 metros vai, mas todos tem que olhar pelo lado da ousadia e engenharia pois muitos submarinos mal chegam a 500 metros de profundidade e somente batiscafos e robos chegam ate 12.000 metros onde estao as fossas Marianas e este relogio aguenta a incrivel pressao de 6.000 metros, eu para falar a verdade estou louco para ter um destes, justamente por causa do feito tecnologico.

olhem os modelos e cores de dial

http://www.gnomonwatches.com/CXSwissMilitaryWatch.html

Paulo

leon

;D ;D Bela máquina , usaria sem problemas.......

Abs
Leon
MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

fabs77

Citação de: leon online 27 Julho 2010 às 16:39:58

Abs
Leon

Leon,

a vantagem de usar esse relógio é que vc pode dispensar o lastro...  ;D

Abraços!

Fab's
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

leon

Citação de: fabs77 online 27 Julho 2010 às 16:50:54
Citação de: leon online 27 Julho 2010 às 16:39:58

Abs
Leon

Leon,

a vantagem de usar esse relógio é que vc pode dispensar o lastro...  ;D

Abraços!

Fab's

PALAVRAS SÁBIAS....não me tinha lembrado dessa eheheheheh... ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Abs
Leon
MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

Malima

Achei este relógio a mais perfeita descrição para o termo ... "Pura Violência" ... gostei pelo aspecto tecnológico e usaria sem problemas !! ;D :D ;)

Vejam a caixa completa ... Show !! 8)

Abcs !

Marcos Lima