Menu principal

Qual sua marca preferida para uso no dia a dia???

Iniciado por paulobel2005, 21 Julho 2010 às 14:29:31

tópico anterior - próximo tópico

paulobel2005

Oi amigos, qual marca vcs preferem no dia a dia???
A minha é um Mido oceanstar commander, eita relogiho baum!!!
Abçs

ki-suco

Serafim

igorschutz

Eu não tenho uma marca preferida, mas um relógio que sempre me dá MUITA satisfação em usar é o que estou "vestindo" há alguns dias: Citizen Chronomaster:

Fonte: Kucimo

A foto não é minha, mas o relógio é igual a este, porém uso com uma pulseira de crocodilo cor azul marinho, e não com o bracelete metálico.

Um abraço,

Igor

Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Malima

Igor, congratulações pelo "The Citizen" é uma belíssimo e preciso relógio !! ;) :D

Pra o Dia a Dia nada melhor que meu Orient Diver 200M Mid-size ... muito preciso e aguenta o "tranco" !! :D 8)

Abraços !!

Marcos Lima

Savio84

No dia dia costumo usar meu Seiko Monster Orange e o Rm2 Yellow ...cebolões no pulso !!! ;D ;D

zE_

Este eu uso todos os dias. Agora esta com safira.
O Mauro regulou e está muito preciso. Já tem uns 2 meses que nem acerto a horário.

BCRodrigues

Gosto muito do meu Panerai LOGO 0000....mas ultimamente não me sai do pulso o Panerai Ferrari 0001....abração BC :D :D
(fonte internet)
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)

aminger

dekkardnexus5

Uso esse Orient LE, já dei várias porradas na caixa e não tem um risquinho

Clélio

A minha marca preferida para o dia a dia é sem duvida o Seiko. Hoje tou usando um... ops.. :o. Citizen, tudo bem, a marca favorita ainda é Seiko... ;D

Abs

HumbertoReis

Eu não tenho marca favorita pra usar no dia-a-dia.

Quer dizer, tenho. Mas não tenho o relógio correspondente...

:P

leon

MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

Rafa_Almeida

Victorinox.

Praticamente faço um revezamento entre três modelos que tenho. Ah uso bastante um Tissot T-tracx tb.

Mas acho que isso vai mudar, tou esperando chegar um Monster que comprei e tou encomendando uns Citizens tb...

Abraços,

Rafael

JotaA

Os dois que mais uso são o Seiko Sumo e o Casio Giez. Gosto muito do Sumo, mas quando tenho que fazer um serviçinho mais pesado é o Giez que me acompanha.

gutozandona

OLÁ...FAÇO UM REVESAMENTO TBM, MAS USO BASTANTE O VICTORINOX GROUND FORCE

MODELO IGUAL A ESSE:

PORÉM O MEU ESTÁ COM UMA PULSEIRA MARATAC PRETA, A ORIGINAL É DE SILICONE.

Fabricioab

Eu sinceramente não tenho marca preferida para o dia a dia.

Mas os meus dois monsters, tanto o black quanto o orange gostam muito de passear na minha sala na empresa onde eu trabalho.

Abs.
What the next step ?

Geso Jr.

Moscabranca

Eu não tenho uma determinada marca ou modelo como referida, tudo depende do dia, roupa, etc.

MOsca

automatic